Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

euber

Aprendiz

#505820 Ola grandes amigos Pua tudo bem com vcs ? espero que sim !

então estou aqui de novo dps de ter feito o tópico com-ser-um-pua-de-verdade-t46946.html . aonde teve algumas pessoas que me ajudaram bastante com o Game . mais nesses últimos 2 dias as coisas mudarão radicalmente agora só posso contar com vcs então vamos la !
Dps do tópico que eu fiz comecei a jogar abrir alguns sets rápidos e entrei em algumas lojas com vendedoras bonitas como um de vcs falaram, para diminuir a insegurança . tudo tranquilo ! Mais ae a coisa começaram a desandar oque eu vou falar aqui são problemas pessoais eu sei que vcs não tem nada a ver com isso mais...vou continuar mesmo assim . começa a guerra familiar minha mãe com minha vó isso me deixou muito mal mesmo . dps meu melhor amigo fala que esta depressão e eu não sei como ajuda-lo isso já estava me deixando louco . ae meu amigo que eu já conheço a mais o menos 1 ano me apresenta a irma dele que morra em outra cidade Putzz . A garrota me deixou alucinado . queria ter ela . Não só para pegar mais para ter algo mais serio . Mais porra é iram do meu amigo isso me derrubou mais ainda . Eu não sei oque fazer como eu falei to no fundo do poço ainda tenho uma pressão muito grande que eu boto em mim mesmo sobre o jogo . Eu quero vira um Pua de qualquer jeito .. mais agora to em dúvida se devo ou não parar com o jogo por um tempo ou se devo investi na irma do meu amigo .. espero que vcs possam meu ajudar em mais essa !! flws galera !!
alpha_dog

Veterano - nível 9

#505859 amigo se joga no pua... serio olhas as vantagens: vc vai se sentir mais seguro, vai passar mais confiança para as pessoas, vai consegui ajudar seu amigo e ja aproveita e apresenta o pua pra ela mais so faz isso depois que vc começar a ter resultados se nao ele nao vai botar muita fé assim como vc se sente hoje, vai ter mulheres em sua vida, pessoas dispostas a te ajudar
meu o pua base mudou minha vida literalmente, antes tinha umas pessoas que se diziam meus amigos porem se eu falasse vou chegar em tal pessoa eles riam falando que eu nao ia arrumar nada, eu tenho boa aparencia porem falavam isso pela minha insegurança, se eu pedisse pra alguem me esperar a pessoa ia rir e correr pra se juntar ao pessoal me deixando la sozinho... hoje no trabalho tem amigos que saem 20 min mais cedo e ficam me esperando so pela minha compania mesmo, ele me incentivam a chegar nas mais gatas, tenho amigas mulheres que dizem quando tem mulher afim de mim e nem eu mesmo percebi, em casa me escutam so fazem as coisas apos pedirem minha opiniao, tenho muito que melhorar e so citei detalhes pequenos porem foi onde eu vi a maior diferença em minha vida mulheres eu ja tinha nao tao gatas mais razoaveis melhorou muito tbm, porem hoje quando acordo me sinto um homem nao mai um muleke!!!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#505863 Cara primeiro se você esta no fundo do poço VOCÊ SÓ PODE SUBIR

e mano vai em lojas, bar, boate, balada ... qualquer lugar pra você primeiro aprender a tomar "tapa na cara", é assim que um PUA de verdade aparece .

um pua não é feito só de acertos, mas sim de muitos erros e acertos, no começo mais erros do que acertos
se você sair curtir, vai perceber que isso tudo que está acontecendo com você é so mais um teste pra você mostrar pra todos que você virou um PUA no meio de varios erros

se te ajudei agradeça e se quiser algo que te deixe confiante, vai a luta e tenta pelo menos chegar na mina e falar um OI
Micro Ice

Veterano - nível 10

#505865 calma cara!
nao investe na irma do teu amigo. Ela é de outra cidade e isso é o msm que dar um tiro no pe (exp propria)
como q ta tua vida alem do PU?
ta com grana? ta com saude? nao adianta querer avançar no jogo se esquecer essas partes vitais
talvez essa pressao toda que esteje te atrapalhando
torne essa pressao em força de vontade q vc vai longe
mais uma vez: n vai na irma do teu amigo. Existem mts outras e irma de amigo é homem
organiza sua vida primeiro, PU é um hobby. E por ser isso, primeiro faça a obrigação, depois a diversão
André Luan

Veterano - nível 3

#505962 Meu amigo, você não sabe o que é o fundo do poço. Comparado a muita gente por aí, você pode-se considerar um cara muito sortudo na vida. Acontece que, como diz o ditado, "desgraça nunca vem sozinha" e em boa parte das vezes isso é verdade, por isso tendemos a achar que tudo está dando errado e que não merecemos o melhor para nossas vidas. Eu lhe digo uma coisa: enquanto você só se focar nos problemas, vai ficar bem difícil ter energia pra pensar em soluções. Ao invés de "porque isso tinha que acontecer?", pense "ok, como eu resolvo?" e você vai ver que a coisa muda de figura.

Ser um PUA não é apenas ter sucesso com mulheres, mas sim na vida como um todo e com qualquer pessoa que cruze nosso caminho, especialmente aquelas que consideramos mais. Portanto relaxe, abra sua mente, pare de gastar sua energia se lamentando e use-a para pensar em soluções. Depressão não é algo nada fácil, o máximo que você pode fazer nessa situação é obrigá-lo a ir num psiquiatra e apoiá-lo no que precisar. Nada mais.

Quanto às brigas na sua família, você pode tentar mediar, mas não é você quem irá resolvê-las. Além disso, brigas acontecem nas melhores e piores famílias. São algo absolutamente normal e cedo ou tarde se resolvem sozinhas.

Quanto a irmã do seu amigo, eu não investiria justamente pelo fato de ela ser de outra cidade. Além disso, você ainda está começando no PU, então pense em quantas outras você deixaria de conhecer por causa dela. Outras que podem ser mais bonitas, mais inteligentes, mais divertidas, combinem mais com você e especialmente que morem mais perto. Vale realmente a pena deixar isso de lado?

Como disse o Micro Ice: talvez seja toda essa pressão que você coloca em você mesmo que esteja lhe tirando o foco do que você realmente quer e precisa fazer. Aliás, você sabe exatamente o que quer e onde quer chegar com tudo isso? Se a resposta é "não", então acho que já está mais na hora de começar a pensar, não acha? Afinal, para quem não sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve.

Outra coisa... tente assumir a responsabilidade apenas daquilo que lhe diz respeito. Como falei: não é você quem irá curar seu amigo, mas sim um psiquiatra. Não é você quem irá resolver os conflitos na família, mas o tempo. Resumindo: não tente "abraçar o mundo com as pernas".
maskara

Veterano - nível 9

#506010 Ser alfa não é só pegar mulher, cara.
Como já mencionado pelo grande David deAngelo:
"Mantenha seu equilíbrio sempre. Não deixe que fatores externos e oscilações emocionais te tire isso."

Busque primeiro a sua paz interior. Você precisa estar bem consigo, primeiro. As outras coisas são consequências. Atitude e pensamentos te auxiliará sempre para qualquer tipo de ocasião.

Se for necessário, procure uma ajuda profissional de um terapeuta.
Certa vez, já precisei recorrer a um. Recomendo. É relevante. :ae

Força aí, parceiro.
Paz e equilíbrio, sempre. :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer