Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#505857 Heyy Cafajestes

SIM SENHORES eu já estou falando do Carnaval,porque esse ano promete!!

Quem é do Vale do Paraíba Levanta a Mão AEE! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

É o Seguinte Cambada ,esse é meu roteiro nos 4 dias de carnaval:

-São Luiz do Paraitinga (cidade próxima a taubaté)

carnaval de são luiz é muito famoso pelos os blocos de rua ,e sempre tem muita gente e muita festa.

Imagem

-São Francisco xavier(aproximadamente 1h e 15 min de São josé dos campos)

-santa Branca(cidade próxima a jacareí)
é uma cidade pequena ,mais com um clima gostoso;uma ótima opção também.

pretendo passar um dia em cada cidade, e no ultimo dia repetir a cidade que mais gostei no ano.

SE VOCÊ Achou interessante ,e quer entrar nessa trip de carnaval ,Bora dar um UP aqui,e depois mande um MP
emnm919

#506372 Eu sou da região, carnaval de São Francisco e de Santa Branca são bons? Como é o esquema em cada cidade, conheço só o de São Luís que é de rua e tal, o que me diz?

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#506446 Opá santa branca é massa ,Sim ,uma cidadezinha pequena mais com um clima ótimo ! em 2011 passei 3 dias do carnaval lá.

agora são Francisco ,nunca fui ,Alguns amigos me deram a dica e falarão que é Bom e tals,então eu vou para conferir.

são luiz nem se fala né!

eu penso da seguinte maneira,temos algumas opções,mais se acontecer de mudar os planos ou ir para outra cidade de ultima hora também vale,o negocio é aproveitar ao máximo e ter opções.
jhsleandro

Aprendiz

sr.stum escreveu:
são luiz nem se fala né!

Tava pensando realmente em ir pra São Luiz!! Bom o esquema então?

Estou vendo alguns pacotes q incluem hospedagem e tals e vendo se alguns amigos meus fecham também!

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

jhsleandro escreveu:
sr.stum escreveu:
são luiz nem se fala né!

Tava pensando realmente em ir pra São Luiz!! Bom o esquema então?

Estou vendo alguns pacotes q incluem hospedagem e tals e vendo se alguns amigos meus fecham também!

Pow esquema ótimo são Luiz ,bom como eu moro em uma cidade que fica "perto" de são luiz ,santa branca e afins ,eu não vou fazer pacotes ,porque posso passar 1 dia em uma ,voltar pra casa descansar um pouco e ir para a próxima cidade.

me manda uma Mp com seu contato ,ai eu te aviso o dia que for passar em são Luiz ,agente se reúne lá e Bora Sargear...... bom ..Sargear é o caralho bora comer a mulherada,é carnaval né kkkk