- 13 Mar 2012, 14:23
Muitos comentaram sobre a aparência (cabelo, vestimentas, etc). Ok... o bom senso deve prevalecer, isto é categórico. Entretanto como foi dito e iniciado o tópico, a discussão é sobre o estereótipo de Bond; então o cabelo costuma ser arrumado (nada contrário a ser grande - desde que bem cuidado) e sobre as roupas é indiscutível que 007 é clássico e outra, britânico (o que só reforça a característica anterior).
"Ah... e não existe britânico que se vista de forma exuberante?" (Claro, mas estamos falando de um agente que preserva a integridade da Rainha). Alguém aqui ia se vestir que nem o Mistery ou "pavão" como disseram para isso?
Tenham bom senso e compreendam o sentido que o autor do tópico tentou passar.
- 13 Mar 2012, 23:29
E um bom exemplo,apesar de ser apenas um personagem ele passa as Características e Virtudes exemplares para os outros.
- 13 Mar 2012, 23:56
Ai amigo, a não ser que você ande pelado ou com um sapato na cabeça, o seu estilo é de alguém, porque não copiar uma coisa boa? Me diz ai o seu estilo e eu te falo quem você ta imitando. Eu postei isso ai porque eu SOU isso, esse estilo é a minha cara, esse sou eu mesmo.
bomb1000 escreveu:AHH VAO SE FUDER SEUS PUTO!!! VOCE FALAM TANTO DE SEREM ALFAS! O QUE É SER ALFA PRA VOCES? COPIAR O ESTILO DE OUTRO CARA QUE VOCE MAL CONHECEM, UM ATOR DE UM FILME??? SEJAM VOCE MESMOS!!! SEMPRE...
Ai amigo, a não ser que você ande pelado ou com um sapato na cabeça, o seu estilo é de alguém, porque não copiar uma coisa boa? Me diz ai o seu estilo e eu te falo quem você ta imitando. Eu postei isso ai porque eu SOU isso, esse estilo é a minha cara, esse sou eu mesmo.
- 14 Mar 2012, 00:16
Muito legal esse post!
Vou ser sincero e dizer que muito me inspiro no comportamento e forma de vestir do 007.
Um abraço!
Vou ser sincero e dizer que muito me inspiro no comportamento e forma de vestir do 007.
Um abraço!
- 14 Mar 2012, 11:09
Ótimas dicas, mas não me sinto bem com sapatos e camisas sociais a não ser em casamentos e formaturas etc.. , gosto mais de calça jeans, camisa pólo com a parte da frente por de baixo do cinto e um tênis casual, e no verão costumo usar bermudas e camisetas p/ ir a faculdade.
Abraço!
Abraço!
- 16 Mar 2012, 23:59
É por ai, vc ta seguindo o estilo esporte fino, camisas e sapatos sociais são para situações um pouco mais sociais, eu vou pra faculdade igual você, só que de vez em quando uso uma camisa com calça jeans cinto e sapatênis. Mas o mais importante nesse estilo "Bond" é a atitude.
bicio29 escreveu:Ótimas dicas, mas não me sinto bem com sapatos e camisas sociais a não ser em casamentos e formaturas etc.. , gosto mais de calça jeans, camisa pólo com a parte da frente por de baixo do cinto e um tênis casual, e no verão costumo usar bermudas e camisetas p/ ir a faculdade.
Abraço!
É por ai, vc ta seguindo o estilo esporte fino, camisas e sapatos sociais são para situações um pouco mais sociais, eu vou pra faculdade igual você, só que de vez em quando uso uma camisa com calça jeans cinto e sapatênis. Mas o mais importante nesse estilo "Bond" é a atitude.