Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#505913 Galera significa alguma coisa qndo a HB fala:

1) "iii tá bonitão hein!", "que filézinho" e "seu lindo!"
2) "gostei, ficou sexy!" qndo eu corto o cabelo
3) "é galera, nós vamos acabar casando..."
4) "eu te amo!" qndo faço um favor
André Luan

Veterano - nível 3

#505946 WiseStorm
Assim de cara e sem muita base eu concondaria com o fantasmaa ao dizer que são IDIs descarados, mas que também pode ser "kojakagem". Conte um pouco mais da relação de vocês e assim poderemos ajudar melhor.
Abraço.
prgmarco

Veterano - nível 9

#506055 1. Se é perto de seus amigos ou amigos dela. Você é Nice Guy (Garoto bonzinho);
2. Se é só quando vocês estão juntos. Você é "amiguinho dela"

Nos dois casos : FRIEND ZONE !!!!

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#506704 Bom, ela gosta de demonstrar conhecimento a meu respeito para mim e para os outras pessoas.
Ela não é manipuladora de garotos e não vive assediada por eles. Pelo contrário, se demonstra ser facilmente enganada.

Ela interage comigo com situações internas. Eu vou explicar. Tipo, se ela sabe que eu estive chateado um dia, e só ela e outras poucas pessoas perceberam, no dia seguinte ela pergunta "você ta melhor hoje?" na frente dos outros, pra mostrar mais proximidade comigo, aposto...

Ela adora abraçar as pessoas, mas percebo que ela me abraça mais que os outros. Já me deu tapinha na bunda algumas vezes.

Já tive vários momentos em que tive a certeza que ela gosta de mim, mas se liga num dialogo um tanto frequente:

- HB: Não gosto de você
- EU: Eu sempre soube. Eu também não gosto de você, aliás, eu gosto mesmo é de (termino aki falando a primeira coisa que me passa pela cabeça)
- HB: Para de bobeira.. vc sabe que eu gosto de você sim (e me da um beijo no rosto)

Vira e mexe ela me liga, pedindo ajuda pra alguma coisa. Já houve casos dela ligar para agradecer. O mesmo ocorre com SMSs, mandou avisando que comprou isso, aquilo.. "feliz nataaaal [...]", me lembrou que queria dançar comigo na festa junina.

Ela já pediu para dançar comigo na festa junina.
Custo a vê-la como Kojak, mas estou ciente da possibilidade.

Então? Amiga interessada, apenas amiga ou Kojak dos infernos?
tanao

#506772 1) "iii tá bonitão hein!", "que filézinho" e "seu lindo!" - elogio debochado.. mas ela nota diferenças em você!.. IOI
2) "gostei, ficou sexy!" qndo eu corto o cabelo - tentando levantar sua auto-estima (se vc n parecer 1 cara de baixa... IOI), é 1 garota legal - IOI
3) "é galera, nós vamos acabar casando..." - gosta muito de você, IOI
4) "eu te amo!" qndo faço um favor - não é IOI.. vc ta fazendo 1 favor pra ela!..
MAS, mas e mas.. não se esqueça.. você pode ser o "amiguinho" dela.. o cara, q pra ela.. é 1 ser assexuado, entende? ela não ve problemas em não te elogiar.. ela é apenas sincera, ela se importa com você, mas pode ser que não queira nada com você.. o que os nerds de indirect diriam: pouca atraçao, muito conforto haha
porém (sempre tem 1 porém ou um mas!).. se a garota já gosta de você, como 1 amigo.. facilmente você pode ficar com ela!.. você só precisa surpreender a garota..
Como saber se ela gosta de você ou não?.. o jeito q ela te olha, o jeito q ela te toca.. não seja um idiota com ela pra testar (n fique usando 1 série de joguinhos pra tentar descobrir alguma coisa).. se a garota diz não gostar de você e depois desmente, dizendo ser 1 brincadeira e te da 1 beijo no rosto.. significa q ela se sente muito confortável com você..
Aproveite todas as oportunidades, comece a tratar ela com mais carinho, pra ela ver que vc se importa com ela (se vc realmente se importar)... começa a olhar ela de 1 jeito diferente, pra deixar ela sem graça... olha pra ela, com 1 olharzinho meio de safado, ou apaixonado (depende do seu estilo).. e fica olhando pra ela, qdo ela ficar sem graça ela vai te perguntar o que foi!
dai vc fala "você ta linda hoje! :)" e da 1 sorrisinho.. cara.. se ela der 1 sorrisinho e virar meio q olhar pra baixo.. hahaha.. batata!.. se ela te olhar e falar "OWNNNNNNNNNNNN, q fofo!" e te der 1 abraço... vc fala 'nossa, q abraço gostoso!... vc tem me dado abraços mais gostosos ultimamente.. o que ta acontecendo? haha ta ficando apaixonada por mim né?" da 1 pausinha "ahh.. sabia! hahaha ninguém resiste" (enquanto ela tiver te dando o abraço).. dai, sem soltar vc da 1 beijo no rosto dela, olha no olho FUNDO do olho dela e da 1 sorrisinho..
pronto, agora ela vai começar a se perguntar se você gosta dela, ou não... se ela cogitar a idéia (mais tarde), vc faz silencio e beija :)
jaera!