- 09 Jan 2012, 22:29
Então meu querido, sem duvida que ela está interessada.
É melhor tomar alguma atitude e que não demores.
abraços
WiseStorm escreveu:Bom, ela gosta de demonstrar conhecimento a meu respeito para mim e para os outras pessoas.
Ela não é manipuladora de garotos e não vive assediada por eles. Pelo contrário, se demonstra ser facilmente enganada.
Ela interage comigo com situações internas. Eu vou explicar. Tipo, se ela sabe que eu estive chateado um dia, e só ela e outras poucas pessoas perceberam, no dia seguinte ela pergunta "você ta melhor hoje?" na frente dos outros, pra mostrar mais proximidade comigo, aposto...
Ela adora abraçar as pessoas, mas percebo que ela me abraça mais que os outros. Já me deu tapinha na bunda algumas vezes.
Já tive vários momentos em que tive a certeza que ela gosta de mim, mas se liga num dialogo um tanto frequente:
- HB: Não gosto de você
- EU: Eu sempre soube. Eu também não gosto de você, aliás, eu gosto mesmo é de (termino aki falando a primeira coisa que me passa pela cabeça)
- HB: Para de bobeira.. vc sabe que eu gosto de você sim (e me da um beijo no rosto)
Vira e mexe ela me liga, pedindo ajuda pra alguma coisa. Já houve casos dela ligar para agradecer. O mesmo ocorre com SMSs, mandou avisando que comprou isso, aquilo.. "feliz nataaaal [...]", me lembrou que queria dançar comigo na festa junina.
Ela já pediu para dançar comigo na festa junina.
Custo a vê-la como Kojak, mas estou ciente da possibilidade.
Então? Amiga interessada, apenas amiga ou Kojak dos infernos?
Então meu querido, sem duvida que ela está interessada.
É melhor tomar alguma atitude e que não demores.
abraços