Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Pacino
#505925 1. Como você conheceu o PUABASE?
Google = “Pick-up Artist”. Usava outros fóruns eventualmente, mas percebi baixo movimento e resolvi buscar outro.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero elevar o nível e quantidade de mulheres com que durmo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Tenho 25 anos. Um namoro de 4 anos e meio, e outro de 2 anos, cuja garota ainda saio sem compromisso. Tenho experiência em relacionamentos e sei lidar muito bem com jogos psíquicos (mesmo que feitos involuntariamente/inconscientemente).

Mas na área de game social e cold approch eu sou muito fraco. A partir do momento que conheço uma mulher e sou aceito, não tenho dificuldades em closar e levar aos próximos níveis, se for o caso. Mas tenho muita dificuldade em abrir e criar interesse em sets seja em games, por exemplo, de balada, seja na faculdade com colegas de sala. Sou muito tímido nesse sentido.

Como 2011 foi um ano que fiquei muito “sumido”, não indo à faculdade, o dia todo em casa na net trabalhando, acabei perdendo contato com muitos amigos. Atualmente, não tenho uma turma definida na faculdade e poucos amigos, o que acaba gerando pouca motivação para sair e conhecer gente nova.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Quero desenvolver meu lado cold approch, para poder ter lábia para, quando ir a alguma festa grande e com muita mulher bonita, ter a confiança que irei ao menos conseguir um beijo, sem depender do acaso de situações favoráveis, muito menos ficar paralisado pelo AA quando tais situações aparecerem.

Quero desenvolver meu social game.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Novembro de 2010. Optei em trocar meu curso de engenharia mecânica o qual estava no 2º ano, pelo curso de engenharia de produção. Motivo: É mais fácil e possui uma grade com algumas matérias voltadas à administração, sem perder o título engenheiro. Dessa forma, pude dedicar ao empreendedorismo, e com tempo livre ao matar muita aula, hoje alcancei a independência financeira com uma micro-empresa. Ainda continuo com a faculdade, mas com o ritmo bem mais tranqüilo para poder dar conta dos meus projetos. É federal, e como passei no vestibular para trocar de curso no início de 2011, ainda tenho 8 anos para formar hehe.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Tesão. Não literalmente. É algo bem subjetivo. Às vezes olhamos para uma mulher “modelo” de beleza e, no entanto não sentimos o tesão com a mesma intensidade que quando olhamos para outras que, muitas vezes estão longe de ter o mesmo “nível”, ou padrão, como preferirem; mas no entanto o desejo é absurdamente maior.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Já falei bastante acima, mas em resumo:

Eu quero ser Super-Rico. Não apenas Rico. Se eu não alcançar esse objetivo, morrerei tentando. E para isso, sou totalmente avesso a emprego.

Todos os Super-Ricos chegaram lá através de um único caminho. Empreendedorismo. Pessoas podem enriquecer com emprego CLT, com imóveis, bolsa e demais investimentos. Mas para se tornarem Super-Ricas, somente com uma empresa.

Meu sonho: Criar algo da qual eu possa ter orgulho.

Estou acima do peso. 2011 foi o ano que tive o ponto da virada financeiramente. Em contrapartida, meu físico que já era ruim degringolou de vez. O mesmo para o Game.

Em 2012 pretendo manter o crescimento do meu empreendimento, mas irei dedicar (voltar a dedicar para falar a verdade) na academia/dieta e PUA.

Para o físico, já fui a médico. Já iniciei tratamento com supressores de apetite e essa semana sai o resultado do exame de sangue para verificar se o motivo do sobrepeso é apenas má alimentação e sedentarismo, ou se há alguma anomalia contribuindo. Estou voltando para minha cidade essa semana (passei as festas de fim de ano na casa dos meus pais) e com muita motivação para cuidar do corpo e aparência, pois sei que faz diferença, principalmente no cold approch.

Para o game, separei um material que estudei há alguns anos para rever, e começar a por em prática de verdade. Tenho alguns vídeos do Mystery, Bad Boy, De Angelo e muito link de artigo legal. Vou dar uma relida em Nessahan Alita também. Ele me ajudou muito com alguns “ataques” de ciúmes e jogos femininos que sofri por volta de 2009.

Até adicionei à minha “to-do list” a tarefa diária “Game”. Todos os dias irei me forçar a fazer algum game, nem que seja abrir alguma mulher para pedir informação. Tenho estado muito tímido ultimamente. Só fico com alguém em balada com ajuda do álcool, ou com a minha ex.

Desculpe-me por alongar na prosa. Acabou sendo em parte desabafo.

Abraços!