Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#505985 Vocês acham que se pegar\sarrar\ dar uns amassos.. com uma hb, na frente de outra, fará com que ela fique querendo fazer o que eu estou fazendo com a outra hb? Porque nós temos muito disso, quando vemos um cara no maior amasso com uma hb, queremos está no lugar dele, ou até mesmo imaginando em jogar com aquela hb para conseguir o que o cara conseguiu.. as mulheres também são assim? quando vê um cara no maior amasso com uma garota, ela também quer fazer com o cara?

Abraço!
LimaJR

PUA EXPERT

#505989 Meio complicada essa ein
Sei lá, acredito que dependendo da HB se for mais safada sinta vontade também mais não deve acontecer com todas :D
Bodéga

Veterano - nível 5

#506009 Creio que sim brother, há muita competição entre as mulheres. Só que assim, se você já tiver algo "encaminhado" com ela, tipo de ter certeza que vai pegar e ela te ver com outra, dependendo da guria pode dar cagada...(experiência própria)
sinistro

Aprendiz

LimaJR escreveu:Meio complicada essa ein
Sei lá, acredito que dependendo da HB se for mais safada sinta vontade também mais não deve acontecer com todas :D

concordo.

mas acho dificil vc pegar duas d uma vez igual vc ta descrevendo, pense assim uma hb se pegando com um amigo seu e vc ta la perto, viu os 2 se beijando ae seu amigo vai embora e ela quer ficar com vc, vc até pega mas sempre tem aquela parada de q vc pegou a bába do seu amigo é mais ou menos igual.

é assim q eu penso!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#506085 Eu tenho notado bastante isso, vejamos:

Dificilmente eu fico apenas com uma HB numa festa, logo, o papo do "eu te vi com uma outra mulher" vem com frequência, tendo isso em mente resolvi cuidar mais de como eu dou "uns pega" nas HBs.

Eu tento ser sensual, e dar um beijo com pegada, dificilmente eu faço uma escalação sexual intensa (pegando na bunda dela por exemplo) logo de cara a não ser que eu vá ficar o resto da noite com ela, caso contrario, mantenho o respeito e isso só aumenta a confiança com a HB.

Acho que a tua pergunta realmente depende muito da HB que está vendo, porem vale cuidar da sua imagem e passar uma imagem de cara sedutor e não de um necessitado que só falta transar por cima da roupa.
AJr

Veterano - nível 9

#506096 Como falou o Bodega, também acho que se for uma mina que você já conhecia, que já estava encaminhado, há grande probabilidade de dar merda. Se for uma HB do local mesmo (desconhecida) ou ela não liga ou você diz: ' Então quer dizer que você acha que os outros caras que vieram aqui não beijaram ninguém esta noite? '

Abrçs,

AJr.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#506103 Acredito que a maioria sentirá vontade, ficar atraída e vai querer fazer o mesmo com você,

mas vai lutar contra isso, por acreditar que você não é um cara

certo, é um galinha, não presta e etc. Mas se você dar oportunidade para

ela, vai acabar resistindo um pouco mas acaba se entregando, mesmo indo contra o que acredita.

Acredito que isso pode dar muito certo, mas não deve apelar muito.