Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#506029 Olá compatriotas e companheiros de batalha!
Eu antigamente tinha carro e juntamente com o Pickup consegui mais de 35FCS em um único ano. Obrigado PB!!

Mas agora a situação mudou - não tenho carro.
Conseguo abrir garotas em qualquer lugar como rua, shopping e supermercados e conseguir telefone e fazer day 2 com KC.
A minha estratégia antigamente para dar FC era apenas ir em uma balada dar KC e chamar para ir no motel dar FC.

Mas agora sem carro como posso dar FC?
Não vou chegar chamar um taxa e mandar ir para o Motel X ou ir a pé. A garota vai estranhar e até mesmo o taxista.

Pergunta: Como levar a garota para o matadouro (lugar do FC) sem ter carro e sem fazer ambos passarem vergonha?

:yaaah
Kimero

Aprendiz

#506033 Bom se vc acha que ir de Taxi e ir a pé é passar vergonha o unico jeito é comprar outro carro, ou arrumar um jeito de se teletransportar pra dentro do motel.

Acho que ir prum motel de pé é o tipo de "vergonha" sadia que um PUA tem que passar, pra ele para de se preocupar com o que a HB vai pensar dele.. tipo taca o FODA-SE ... tem um amigo que já foi de BICICLETA pro motel... Acho valido esse tipo de cara de pau.
John008

Aprendiz

Kimero escreveu:Bom se vc acha que ir de Taxi e ir a pé é passar vergonha o unico jeito é comprar outro carro, ou arrumar um jeito de se teletransportar pra dentro do motel.

Não vejo vergonha alguma nisso !

Só vejo alguem se preocupado com o que as pessoas vão pensar.

Chame um taxi ou vai á pê, e pare de se preocupar com o que as pessoas vão pensar, é grande besteira isso.

abraços
elliyazz

Aprendiz

Kimero escreveu: tem um amigo que já foi de BICICLETA pro motel... Acho valido esse tipo de cara de pau.

kkk ri litros aqui
seguinte cara, a galera aí tá certa, se vc deixou a garota louca, ela vai dar pra vc até na frente de todo mundo ou no bequinho da esquina...
mulher com muito tesão é pior que touro brabo.. ela não mede consequencias.

abraço.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:
Kimero escreveu:Bom se vc acha que ir de Taxi e ir a pé é passar vergonha o unico jeito é comprar outro carro, ou arrumar um jeito de se teletransportar pra dentro do motel.

Não vejo vergonha alguma nisso !

Só vejo alguem se preocupado com o que as pessoas vão pensar.

Chame um taxi ou vai á pê, e pare de se preocupar com o que as pessoas vão pensar, é grande besteira isso.

abraços

Concordo com o John008, tudo depende do nível de atração que a

mulher esta por você, o resto não importa.

Você já parou para pensar como as pessoas fazem em cidades gigantescas

que grande maioria não tem carro. Será que eles ficam sem tranzar?
tanao

#507312 Sinceramente, eu acho que chamar um taxi é uma opção muito válida..
Você não precisa dizer pra ela que você não tem carro, você simplesmente pode deixar ela pensar que você não está com carro por estar bebendo..
Responsabilidade amigo :)
O único problema é que você não vai poder ficar se comendo dentro do taxi, pra chegar no motel com a garota excitada, mas você pode levar a garota pra sua casa, por exemplo.. é totalmente diferente!
Mas se você não puder levar a garota pra casa, por morar com os seus pais, chame a porcaria do taxi e vá pro motel com ele :)
Antes de chamar o taxi, deixe a garota excitada o suficiente pra querer te dar no meio da rua, e diga que é melhor vocês irem pra um lugar mais calmo.. e jaera
Para de se preocupar com o que elas vão pensar... o importante é o seu prazer :)
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#509177 Ri litros tambem do cara ir de bicicleta, mas tenho um amigo meu que tambem fez isso, e não tem nada haver, pra elas é melhor ir apé ao motel do que dar no mato. Ja dei FC em esquina, mato, praia, banheiro de quioske fechado, mulher com tesão ta pouco se fudendo, nunca fui apé ao motel, mas acha que pra quem deu numa quebrada não toparia ir ao motel, e não eram UG's, lembro até de uma HB8 que transei na praça escura e depois fomos a um quintal de uma casa abandonada, e pior ela teve a ideia... haushuahsuas e uma HB9 que foi no meu serviço anoite e peguei no escritório do chefe, hehehe...
Um grande motivador pra voce, elas aadoram essas histórias diferentes fora da rotina da cama, pra contar para as amigas, ja fiz uma HB empurrar a moto minha que não queria pegar no motel, foi hilario; ela ri até hoje da história quando lembro ela disso... haushaushaus... um amigo meu por exemplo pego uma HB e transo com ela no carro parado no estacionamento, ela disse a ele que aquilo foi incrivel, pois com o namorado dela ela não fazia essas aventuras era só motel e motel e motel, ela tava enjoada disso; sonhava com algo diferente, e toda vez que ela estiver no carro em um estacionamento vai lembrar de quem?
Agora, fazer toda vez isso com a mesma HB é meio foda, mas se fez uma vez ela vai ir tranquilamente a pé pro motel, meu primo deficiente vai de bengalinha pro motel e ta pouco se fudendo com isso.
Agora se isso te encomoda então meu caro, ja que vai sempre a motel, aluga um kitnet so pra abatedouro, o gasto no aluguel será quase o mesmo com motel, e voce não vai continuar achando que ela liga de ir apé ou busão até sua casa; ela irá até sozinha é só passar o endereço, ou então para em uma pousadinha mesmo, meu primo faz muito isso; ou então se tem carteira A compre uma motinha veia de 1000 conto e bota a HB em cima.
Abraços cara! Carro não é importante se ela ta com tesão sulficiente ela vai dar FC no meio da balada mesmo.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#509334 Eu entendo seu ponto de vista em relação ao falar o destino da corrida com o taxista !
Uma coisa que eu ja fiz foi antes de entrar com a garota no carro falar o destino com o taxista antes dela entrar no carro .
Em relação a carro , eu ja tive essa crença limitante também , dependo de carro de pai e mãe ainda cara , então não é 100% disponivel para mim .
E caso a situação fique mais complicada , nada melhor que marca o proximo dia em sua residencia
Não fique se limitando com isso