- 09 Jan 2012, 10:50
Yuriz escreveu:To meio grilado com isso ainda, afinal, fazem 5 meses que terminamos e eu ainda, por sinal, gosto dela.
Cara, vc é um pua legítimo? então meu amigo, existem um "trilhão" de mulheres mais interessantes que ela.. ela curtindo esse vídeo pode significar muita coisa e pode não significar nada.. ela pode até estar com "pena" de vc..
Cara, se for por já ter amado, eu já amei sim, e muito.. mas pra mim sabe o que ela significa hoje? nada... sabe porque? porque EU NÃO PRECISO DE UMA MULHER PRA SER FELIZ, pois eu valho mais q isso, e afinal de contas, eu tenho todas as outras.
Cara, porque você acharia que essa aí é a "garota perfeita que só existe ela e bla bla bla"? então você descobriu o universo assim como todos os apaixonados platonicos.
Quando o cara fica com essa síndrome de paixonite(verdade, não é amor, é paixonite, porque amor é quando você está com ela, e não você sendo corno por ela estar com o namorado) o cara acha que ela é a mis linda, o jeito dela é o melhor, e etc. desencana disso cara, passa na frente dela com HB's10, que eu sei que você pode isso, e manda ela se foder (não manda de verdade, pois isso é reatividade) quando ela curtir um link teu no facebook.
Flw cara, espero ter ajudado
E isso serve pra todos os lunáticos apaixonados platonicamente aí!!!
Se gostou, agradece aí.
TENHAM UM BOM DIA PUAAAAS