Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
perfect78

Veterano - nível 10

#506546 nao odeiam nada, depende da garota... nao generalize cara... tem mulheres que preferem canalhas, outras preferem otarios, e outras caras legais... do mesmo jeito que eu prefiro loiras, e outros morenas, alguns ruivas... abraços
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#506564 nós gostamos de homens que tem algo a oferecer, diferente do que nos vemos todos os dias.

um cara bonzinho demais, que faz tudo que eu quero.. eu ja tenho mãe e ela faz isso pra mim uhauhauha e eu imagino que isso seja ruim pro homem tambem, acaba mudando quam ele eh !

se eu parar pra pensar nos relacionamentos que eu tive e vi minhas amigas terem, normalmente acabam quando o homem que ela comecou a namorar passa a ser o cara que faz tudo o que ela quer. ele mudou, passa a ser chato o relacionamento, o que tem de novo? vai ser sempre na mesma.. um tedio!

tem que ter emocao, coisas novas.. e o cara tem q ter algo que faz ela admirar ele.. tipo, desejar algo, estudar, correr atras da carreira que eh o sonho e etc..

mais eh claro que isso nao quer dizer quem os homens tem que ser um bando de babaca.. soh tem q ter opiniao e nao mudar pela menina ( por mais que todas as meninas tentem fazer isso, a hra que elas conseguem entedia!)
Soilworker

PUA Avançado

#506577 Existe uma diferença entre ser legal e chato, e ser imprevisível.

Se você está num ônibus e vê uma HB10 entrando cheia de sacolas na mão e não vai ter onde segurar você não vai oferecer ajuda só porque tem medo de ser um cara legal? E se fosse uma senhora?

Criador do tópico

Polegar

Veterano - nível 1

Juliana AMB escreveu:nós gostamos de homens que tem algo a oferecer, diferente do que nos vemos todos os dias.

um cara bonzinho demais, que faz tudo que eu quero.. eu ja tenho mãe e ela faz isso pra mim uhauhauha e eu imagino que isso seja ruim pro homem tambem, acaba mudando quam ele eh !

É esse o conceito de cara legal que eu quis dizer! O "cara legal" em que Bad Boy fala é esse tipo de cara, um garoto que faz tudo pela mulher, e na verdade não é isso que mulher quer! Mulher gosta de homem que a faça ter esperiencias novas, que as faça sentir o que nunca sentiu, que a ofereça algo mais.

A ideia de Juliana AMB diz tudo!

Abraço!
elliyazz

Aprendiz

pitt# escreveu:cara legal........+....mulher......= friendzone
cara bonzinho...+....mulher......= masturbação
:ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é quase isso
elliyazz

Aprendiz

perfect78 escreveu:nao odeiam nada, depende da garota... nao generalize cara... tem mulheres que preferem canalhas, outras preferem otarios, e outras caras legais... do mesmo jeito que eu prefiro loiras, e outros morenas, alguns ruivas... abraços

Cara, mas mesmo essas que preferem otários, quando chega um Alpha, ela fica toda "molhada" hsuhaueh

Criador do tópico

Polegar

Veterano - nível 1

elliyazz escreveu:Cara, mas mesmo essas que preferem otários, quando chega um Alpha, ela fica toda "molhada" hsuhaueh

Poisé, hehe''
PuaFitness

Veterano - nível 9

#507523 Garotas ou mulheres, seja a idade que for gostam de EMOCÕES, na academia, por exemplo, quando brinco com as alunas vejo isso claramente, isso que muitas vezes nem to pensando em seduzir, sai naturalmente.