- 09 Jan 2012, 18:53
nao odeiam nada, depende da garota... nao generalize cara... tem mulheres que preferem canalhas, outras preferem otarios, e outras caras legais... do mesmo jeito que eu prefiro loiras, e outros morenas, alguns ruivas... abraços
- 09 Jan 2012, 19:12
nós gostamos de homens que tem algo a oferecer, diferente do que nos vemos todos os dias.
um cara bonzinho demais, que faz tudo que eu quero.. eu ja tenho mãe e ela faz isso pra mim uhauhauha e eu imagino que isso seja ruim pro homem tambem, acaba mudando quam ele eh !
se eu parar pra pensar nos relacionamentos que eu tive e vi minhas amigas terem, normalmente acabam quando o homem que ela comecou a namorar passa a ser o cara que faz tudo o que ela quer. ele mudou, passa a ser chato o relacionamento, o que tem de novo? vai ser sempre na mesma.. um tedio!
tem que ter emocao, coisas novas.. e o cara tem q ter algo que faz ela admirar ele.. tipo, desejar algo, estudar, correr atras da carreira que eh o sonho e etc..
mais eh claro que isso nao quer dizer quem os homens tem que ser um bando de babaca.. soh tem q ter opiniao e nao mudar pela menina ( por mais que todas as meninas tentem fazer isso, a hra que elas conseguem entedia!)