Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#506189 Bom galera... vamos resumir essa parada toda que a historia é grande:

Sou vizinho de praia da minha ex namorada... namoramos 3 meses e ficamos juntos 8 meses. Ela era extremamente apaixonada por mim e eu por ela. Acabamos pois eu fui muito chato, ciumento e obsessivo quanto a vida dela e aos amigos dela, principalmente ao passado dela e ao ex dela!
No momento que ela acabou comigo, falou que nao gostava de mim da mesma maneira como gostava no inicio!
Acabamos! Conheci o PU... mudei bastante a minha vida e meus conceitos... sou outra pessoa! Estava a 1 ano e meio sem ver ela, e agora, semana passada, nos vimos na praia e conversamos bastante!
Ela me encheu de IDIs, foi bem bacana o reencontro!
Convidei ela sabado pra sair, mas ela tinha um churrasco pra ir, e disse que nao tava em condição de sair pois tinha saido na noite anterior!
Dai falei que se surgir algo, eu convido ela!

Entao galera... a ex ainda se importa comigo e com a minha presença ela muda toda a postura!

vale a pena investir? como proceder? Sei que preciso mudar bastante a minha imagem pra ela!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#506197 Isso ai é com você parceiro !!!

Se tu gosta dela , vai fundo.

O post não deu detalhes , então você não está precisando de concelhos de jogo . (vou dar pra não perder o costume)

Se fosse eu , mostraria pra ela o quanto mudei , através da postura , histórias e tudo isso que você já está careca de saber.

Espero ter ajudado , abração!! kkkkkkk
MNzin

Aprendiz

#506204 Amigo, RLMP's são sempre uma boa, mas como ela é uma garota com a qual você ja se importou muito, tem que tomar cuidado pra não confundir as coisas, voltar a gostar dela e acabar se machucando depois. Se for pra criar um rolo com ela tenha em mente que não vai passar disso, agora se vc quer reconquistá-la, realmente mostre pra ela que você mudou como já dito, assim ela vai ver que os problemas q tinham antes na relação nao vai mais existir se vocês voltarem. ;)

Espero ter ajudado amigo, abraço
elliyazz

Aprendiz

#506249 Invista, mas lembre-se, não se porte como um beta, continue sabendo que você é O prêmio
Mesmo sabendo que você quem errou, não precisa voltar pedindo perdão como um cachorro sem dono
Você fala com ela e diz: "eu fiz coisas que não deveria ter feito, mas eu aprendi com tudo isso e resolvi que quero ser seu namorado mais uma vez, mas dessa vez sendo algo bem mais maduro; quero aprender com você assim como você vai aprender comigo"
e não coisas do tipo: "ahhh perdão eu errei, me perdoa por favor, eu sou um crápula me desculpa vai..."
LimaJR

PUA EXPERT

#506265 Se você quer isso, faça acontecer.
Agora é só se comportar de maneira diferente da primeira vez Imagem
elliyazz

Aprendiz

#506267 Só lembrando uma coisa, eu não costumo "aceitar" quando ela diz que vai estar ocupada ou algo assim
Eu retribuo idi com idi exemplo:
HB: eu não vou poder, porque estou com dor de dente
EU: ah, tah bom então, realmente não seria tão bom sair com vc
HB:pq?
EU: pq eu gosto de sair com pessoas animadas, e vc pode me desanimar;
HB mas eu não sou desanimada, eu só não posso, mas vamos deixar pra semana que vem
EU: semana que vem eu já vou ter lhe esquecido, mas não é culpa minha, meu cerebro faz isso comigo quando eu demoro a ver alguem que eu nunca mais vi novamente
mas tudo bem se eu me lembrar agente sai.

normalmente apartir daí ela vai deixar qualquer coisa pra sair com vc, pq vc se tornou O PREMIO
mesmo se ela não puder, acredite, ela vai fazer de tudo pra sair com vc depois
abs!!!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#506465 Galera!

Valeu os Feeds ai!

Na verdade, eu sei exatamente como fazer ela se interessar de novo... o problema é que as vezes eu dou umas recaidas e volto a ser o mesmo babão de antes... acontece... to tentando dar um jeito nisso!
O Vlorenz me deu uma dica boa de mensagem que foi ótima como quebra gelo: Eai, como é que ta? Voce parece estar diferente, mais madura. Tentei conferir de perto, mas nao deu, tu é chata, viu!
Um dos IDIs que eu notei é que nesse dia que a convidei pra sair, eu liguei pra ela, mas ela nao atendeu! porém, ela me deu um toque depois, quando poderia simplesmente ter ignorado!
Outra coisa, ela ri bastante das coisas que eu falo, mexe com frequencia no cabelo (eu nunca tinha notado isso quando namorava com ela, antes de conhecer o PU) e ela chama bastante atenção pras pernas e pés dela, pois ela sabe que eram minhas partes preferidas do corpo dela! falou coisas como: To toda arrepiada, olha minhas pernas!
ou: Meus pés tao me matando, olha eles!

me parece que ela ta tentando chamar atenção... mas como eu ja chamei ela pra sair uma vez e ela recusou, acho que ela ta na defensiva agora, pois sabe que eu vou chamar ela pra mais alguma coisa. Outro problema é a irmã gemea dela que nao gosta de mim :)

a escalada é longa!