Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#506246 Iaew Puazada criativa
E o seguinte
Eu trabalho em um supermercado, e eu estava pensando porque não conversar com as meninas que entram lá ?
Mas eu queria ideias, para se adequar a esse local entendem, sutil mas inteligente

to sem ideias, e queria a ajuda de vcs, e tem hora que entra cada menina gata lá que nossa passo mal auhsaush

Mas heim treinar tecnicas puas de ser socila nesse ambiente, oque acham ?
mandem Openers rotinas oque tiverem em mente

aquele abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#506276 E ae James beleza?!

A primeira questão de todas!!! Você pensa em sargear enquanto trabalha, isso não lhe trará consequências? Bom, as vezes isso não será visto ao bons olhos pelo chefe...
Se acaso queria correr o risco ou não há problema algum, ficar usando coisas prontas pode soar meio estranho. Como você está no seu local de serviço e naturalmente as pessoas necessitam de suas informações já é um ótimo jeito de começar sargear... Porém te aviso local de trabalho é uma coisa, local de sargear é outro... Bom mas tendo a oportunidade todo lugar pode ser, só veja a possibilidade de isso não te atrapalhar.

Abraços,
BD
Herbreus

Veterano - nível 9

Big Dog escreveu: E ae James beleza?!

A primeira questão de todas!!! Você pensa em sargear enquanto trabalha, isso não lhe trará consequências? Bom, as vezes isso não será visto ao bons olhos pelo chefe...
Se acaso queria correr o risco ou não há problema algum, ficar usando coisas prontas pode soar meio estranho. Como você está no seu local de serviço e naturalmente as pessoas necessitam de suas informações já é um ótimo jeito de começar sargear... Porém te aviso local de trabalho é uma coisa, local de sargear é outro... Bom mas tendo a oportunidade todo lugar pode ser, só veja a possibilidade de isso não te atrapalhar.

Abraços,
BD

2
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

James LUK escreveu:vcs não entenderam, nãoq uero pegar elas lá dentro
quero conhecer apenas

Sim, entendi James exatamente a isso que me refiro, trabalho acho meio delicado conhecer garotas, já vi caras relatando aqui que já fizeram isso e inclusive eu já conheci... Porém evito porque há pessoas de língua grande e ficam comentando sobre o assunto, o que não é bom.
Kim

PUA EXPERT

#507563 Cara você pode usar coisas simples como opinar sobre alguma coisa sem que ningém te pergunte nada.

Ex.:
Você está lá parado em uma seção qualquer e vê uma HB pegando um produdo, você chega e diz?

"Oi, escuta esse produto ai não é muito bem não(mesmo que seja ótimo), experimente esse aqui(apontando para outro aleatório).

Normalmente elas perguntam porque.

Ai você: "É até engraçado mais uma vez uma senhora levou esse ai(se referindo ao que ela pegou) e depois veio reclamar que deu
uma alergia danada, ela queria reembolso, e que o gerente pagasse as despesas médicas e...(aqui você para de falar e fica só olhando, ela vai querer saber como termina a história e dificilmente vai sair andando do nada)

Você : "Nossa como seu cordão combina com você..."(ai vai da sua criatividade, pode usar qualquer rotina, essa foi só um exemplo)

Realmente funciona.

Abraço.