Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

renan alves

#506258 Bem , Meu Nome é
Renan Alves , Moro em angra dos reis - Rio De janeiro
Conheci o puabase Por meio do google
E quero Mudar de Vida Por que não Aguento Mais fica na mesma , Tipo Eu fico Com varias Garotas Sem Problema Eceto 1 , "Laura Parente" Mais a Baixo vou fallar della Deixa eu continuar seguindo As perguntas
Meus Pontos fortes e Fracos : Sou um boomk Atleta Não sou feio SOu inteligente e Aprendo qualquer coisa com facilidade.
Ponto Fraco: Se apaixonar Quando isso Acontece Tadin de min Parece que o mundo fica diferente.
Eu pretendo desenvolver a Abilidade de continuar seno eu mesmo Quando estou apaixonado.
Na verdade nunca quis mudar de vida, Estou fazendo 18 anos esse ano i pensei que naum da mais pra ficar na mesma Tenho que amadurecer.
Han A primeira Sensação sinto quando sei que estou atraído por uma garota? Medo e perdela .

Agora sim POsso contar sobre Essa tal Garota Laura Parente .

É Meio bisarro , Conheci ella a uns 7 meses atras Fiquei com ella i gostei ella tb Mais acho que o destino disse que não era dessa vez Entaum terminamos tipo Paramos de ficar, Ella parou ate de fallar cmg, Mais eu n Eu disse
- é essa garota que eu quero pra min , Ai fiquei por esses 7 meses tipo de vez en quando mandando uma menssagem boom dia, boa tarde e etc... Perguntava as vezez tenho chance e ella respondia Cara me esquece , Ate que dp de um boom tempo comeou a rollar umas repostas tipo Bom Dia s2, Boom dia :) e Boom dia amor,
Claro as coisas estavam melhorando Entao convidei ella pra ir ao cinema, Ella disse que nessa semana não dava mais na outra ella ia , Chegou a outra semana Fomos ao cinema assistir amanhecer, Naum fiquei com ella pq tava com medo de estragar tudo , 3 dias depois as 00:23 Ella me mandou uma mensagem escrito assim
- Cara acho que estou gostando de voc pf Não faça com que eu me arrependa disso , Ficamos denovo depois de 7 meses de eu correndo atras I agr no momento estamos namorando em casa e tudo mais , Mais de alguma forma ella meche cmg i O beijo della ja está mudando sabe quando voc percebe que as coisas naum estao indo muito bem , Mais ontem eu perguntei laura voc ainda sente o que voc sentia por min Quando mandou aquela mensagem a noite?
ella respondeu - Claro que sim né kkkk.
Pedi pra um amigo que nos ajudou a ficar juntos perguntar coisas tipo pra saber o que ella achava Do nosso namoro
ella diz - Ta otimo
Ae ele faloo
- perguntei o que voc ta achando .
ella diz .
- Show
Entaum por isso quero mudar minha vida quero perde esse medo de namoro Quero Ficar feliz com ella I com as proximas se com ella não der certo

Ual Dava pra fazer um livro né não pessoal Leio e aceitem Minha apresentação , Pq eu acho que aceitaria ...