Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Armando Santos

Veterano - nível 9

doofy escreveu:...
Mudar só depende de você. quem está se saboando é você! Não são seus amigos ou familiares. Sempre digo que seja em mudar algo, emagrecer, passar no vestibular, pegar mulher não é um problema de verdade pra ninguem, se você não consegue alguma coisa dessas é porque na verdade não te encomoda tanto, pois se fosse algo realmente importante pra você é só levantar da cadeira e correr atrás, pra quem tem uma mera de verdade no coração o céu é o limite.
...

Doofy

Faço de suas, as minhas palavras.
lampiao

PUA Avançado

#514802 blake ja tive esse bloqueio de querer fazer outras coisas que nao fossem somente as certinhas. no passado eu era como vc. ainda hj tenho muito disso sempre que vejo alguem necessitado precisando de conselhos ou dicas eu vou la e dou inclusive para as HBs que eu invisto, o seu problema e exatamente esse: querer agradar a todos. e isso e impossivel, primeiro agrade a si mesmo invista em vc na sua mudança. eu sempre tenho em mente um mantra que repito quando esses sentimentos de quere ser o certinho o bonzinho que e assim: agora e hora de agir. quando veem a mente esses sentimentos eu penso nesse mantra e faço o contrario mas pesando pros e contras, vc deve balancear sua bondade, vc ta sendo tao autruista que ta se auto-negando. para com isso a nao ser que vc seja crente o que eu acho que nao e continue, e NUNCA NUNCA espera nada de ninguem em troca, isso tambem me fudia , faça por vc, nao busque a sua propria realizaçao baseada no que vc faz para os outros e lembre-se de uma coisa, a velocidade da mudança e diferente para cada pessoa. um passo de cada vez