Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#507677 Parceiro;
Por mais ALPHA que você seja sempre existirá pessoas apontando o dedo na sua cara e falando que você não é capaz, faz parte do jogo da vida, infelizmente não é fácil para ninguém todos tem seus medos e inseguranças , mas pelo o que eu pude perceber você está sentido mais a perda do seu ultimo relacionamento, sei que é um momento difícil essa é a hora de você conhecer novas amizades
Exemplo: Academia ou até mesmo aula de dança porque não ?;
comece hoje mesmo;
O objetivo principal é você aumentar o nível de atividades na sua vida ter outras paixões e limitar o seus pensamentos em coisas tristes para Baixo !!!
Estou torcendo por você e para dar aquela motivado assista esse vídeo que vou postar e reflita !!!

Sou mais você :ae

By Eltão :ae
James O' Connel

Aprendiz

#507729 - Pare de se comparar com os outros; Siga seus objetivos e compare-se consigo mesmo.
- Pare de se achar vítima. Apenas pare.
- Cerque-se de pessoas positivas, que te fazem bem. Isso nos influencia mais do que pensamos.
-Arranje um objetivo principal na vida. É SÉRIO, PORRA. Abrace uma causa, estipule prazos, construa planos e SAIA DA INÉRCIA. Quando nossa cabeça tem coisas melhores para se preocupar, ela costuma deixar de lado um monte de inutilidades que só nos tornam mais infelizes.
- Pare de reclamar, praguejar ou falar mal dos outros. Se responsabilize pela sua vida, por tudo que acontece nela. Coisas boas e ruins. Tome as rédeas da tua realidade.
-E, finalmente, aceite as coisas como são e deixe de reclamar, rapaz. Você é novo, tem uma vida pela frente. Saia dessa inércia e largue esses pensamentos odiosos e rebeldes. Eles não vão ajudar em nada. Reclame menos e faça mais.
Espero estar aqui quando você se recuperar. Sei que vai, se se esforçar pra isso.
zastori - MEMBRO EXCLUSIVO
#507772 Cara, sou exatamente como você!
Só que tenho 30 anos. Só que eu não sou mais bonzinho, agora eu sou BOM, bom principalmente comigo mesmo e depois com os outros. Já chegou um tempo que eu quis mudar. Só que eu tenho a máxima de jamais me arrepender do que eu faço e ser bom sempre me trás orgulho no final do dia. Faça o que é certo e jamais terá que duvidar dos seus atos.

Se sua familia duvidar de você, no mesmo momento lembre que tem uma outra familia que está a todo momento torcendo e vibrando por suas vitórias.

Sei que o apoio do pai é importante, pq eu tbm sofri muito com a falta de apoio e até desestimulação vinda de meu pai. Só que, quando ele começar a ver as mudanças que você está realizando ele vai sentir orgulho do filho dele. (Digo isso pq aconteceu comigo)

Quanto a paixonite, CALMA O ANO SÓ TÁ COMEÇANDO!
Você tem bastante tempo para desenvolver o seu personal game.
Se cultive para ser o seu melhor que só o melhor vai vir para você.

Quanto a depressão:
Não adianta ficar trancado em casa em frente ao pc e querer que sua vida mude.
Esporte é bom, trás saúde, nos faz ter novas amizades e dá uma surra na deprê. Gosto de artes marciais principalmente pelos vários benefícios que trás.
A idéia de fazer aulas de dança do Eltao é excelente, pois ajuda muito com as garotas (e é uma coisa que eu também quero fazer esse ano)

Outa coisa importante é saber o que você quer do seu futuro, trace seu plano de vida e siga ele, conquistando e saboreando cada vitória. Que te criticou vai cair de queixo no chão e nada mais saboroso do que ver os opressores com cara de fracassados.
comece agora mesmo a mudar a sua fisiologia, veja este post:

l-e-i-a-e-nao-se-arrependa-mude-sua-vida-hoje-mesmo-t37279.html

BOA SORTE MANO, SABE QUE AQUI VOCÊ TEM UMA FAMILIA QUE SEMPRE VAI TE APOIAR!
NÓS SABEMOS QUE VOCÊ É PHODA E QUEREMOS QUE MOSTRE PARA TODOS TODO O SEU POTENCIAL, QUE VOCÊ É CAPAZ E CONSEGUE TUDO O QUE ELES APENAS SONHAM.

AGORA VOCÊ É UM PUA, VOCÊ É DO PUABASE! :legal

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#508348 Valeu mesmo Galera :) :D .Vocês são os Melhores espero poder sargear com todos algum dia.

Pois eu fui caminhar dar uma pensada, pensei em muitas coisas,Principalmente nas questões de Amizade que eu não tenho, por causa da descofiança ja tive muitos falsos amigos, o Problema da minha Familia Critica e o Meu Problema de Preocupação com o Futuro.

Vou dar um Jeito Galera, ja passei por muita coisa, eu sempre acho um jeito de resolver. :D

Agradeço Novamente :sorri

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Herbreus escreveu:Cara vc ja foi ver se esta com depressão??

fique do lado de quem te coloca para cima

não escute que tenta te colocar para baixo

apenas ignore.

SE TE AJUDEI AGRADEÇA.

depressão Não Cara, Desmoralizado ,Desmotivado, Derrubado Talvez :confuso
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

blakestarneon escreveu:Vou direto ao assunto estou me sentido Extremamente Vazio por dentro [ Imagem ], parece que minha vida esta sem cor, Estou perdendo a confiança pelas pessoas e por mim mesmo. Estou acordando com Odio de Mim,raiva de mim, Minha Vida Parece que Esta sem sentindo.

Meu Maior Problema esta vindo do meu Ego,as pessoas estão me criticando muito principalmente a minha propria familia,inclusive meu Pai.

Cara, você tem a vida toda pela frente, muitas possibilidades de um futuro brilhante.

As dificuldades surgem para serem superadas, trace alguns objetivos para sua vida e comece desde já!

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:
blakestarneon escreveu:Vou direto ao assunto estou me sentido Extremamente Vazio por dentro [ Imagem ], parece que minha vida esta sem cor, Estou perdendo a confiança pelas pessoas e por mim mesmo. Estou acordando com Odio de Mim,raiva de mim, Minha Vida Parece que Esta sem sentindo.

Meu Maior Problema esta vindo do meu Ego,as pessoas estão me criticando muito principalmente a minha propria familia,inclusive meu Pai.

Cara, você tem a vida toda pela frente, muitas possibilidades de um futuro brilhante.

As dificuldades surgem para serem superadas, trace alguns objetivos para sua vida e comece desde já!

Pois é bullit não sei exatamente o que quero e sempre que tento pensar em algo aparece uma voz interna na minha mente dizendo que não posso,que vai dar errado,que sou fraco. :shii
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#511706 Cara, isso vai ser como um tapa na sua cara, mas pare e pense.
Você gosta de si mesmo?

E outra coisa, quando você deixar de ser bonzinho, não vai ser isso que vai deixar de ser.
Você deixa de ser bobo e para de tentar agradar a todo mundo e passa a olhar mais para si mesmo.
Foque em você, seja o cara. Ame-se primeiro para depois olhar para os outros.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#513830 Sua história me lembra um artigo que li no Papo de Homem
Dr. Love escreveu: “Caro Dr. Love, tenho um amigo de infância que de modo alguém consegue esquecer o encosto que é sua ex-namorada, sempre que encontra com ela fica mal, como me preocupo muito com o cara resolvi pedir sua ajuda para tirar-lo desse mar de tristeza.

Obrigado, Dr. Love.”

–PV

Homem que chora pelos cantos por conta de ex-namorada é a raça mais deprimente do universo. Arrastam-se numa eterna busca de algo que nunca foi deles. Nenhuma mulher é nossa propriedade. Assim como não somos delas.

Ex-namorados deprimidos nada mais são do que crianças que acharam ter um brinquedinho na mão e não sabem lidar com a mudança de situação, pois permitiram que seu próprio senso de identidade fosse sustentado pelo outro.

E quando o outro “vai embora”, a identidade deles voa pela janela junto.

Sequer conhecem o que é uma trepada homérica e não se cansam de gemer, diariamente, terem perdido o amor de suas vidas. Seu amigo mereceria uma tijolada na boca, um par de calcinhas rosadas de algodão e um dildo tamanho Motumbo. Vou parar de falar antes que vomite.

Ele precisa de terapia de choque, em suas mais variadas formas.

Escalar uma montanha.
Quebrar a cara numa briga.
Morar em outra cidade. Outro estado. Outro país.
Fazer qualquer porra que o deixe apavorado só de considerar a ideia.
Comer mulheres maravilhosas (pagando ou não) e gozar litros de porra enquanto tem visões do Nirvana.

Precisa se perder, se jogar no abismo, sair da modorrenta zona de conforto.

Precisa, em última instância, reencontrar o senso de identidade perdido.

Siga as instruções do Dr. que tudo correrá bem. :)
doofy

Veterano - nível 10

#513859 Cara, quando eu era mais novo eu tinha um problema de certa forma parecido..
Cresci sendo mais novo em um grupo de crianças 4 ou 5 anos mais velhas, então ja dava pra esperar q eu sempre fui o mais judiado e zuado, além de ter apanhado demais na minha infancia. Cresci pensando que eu não passava de um merda, que eu era feio e que nunca teria uma namorada, porque era como eles faziam eu me sentir.

Eu sempre tive amigos confiantes e seguros, enquanto eu não tinha coragem nem de falar direito com qualquer menina. Um dia eu sentei pra pensar no que eu ia fazer da minha vida ja que eu nunca ia ter sucesso com mulheres mesmo, teria que escolher outra coisa, né? E percebi o quanto eu ja tomava aquilo por certo e que na verdade eu estava me sabotando e pensei que eu podia mudar que as coisas podem ser diferentes! E em seguida minha propria cabeça ja começou a pensar: "você é maluco, sabe que nunca vai mudar, vc é um merda e vai ser sempre um merda"

Mas eu sabia que isso tudo era culpa minha, eu tava desistindo antes de tentar e passei a repetir dia após dia pra mim mesmo que eu ia mudar, que as coisas iam ser diferentes e então sai da minha fase "zero a esquerda" e virei um "beta" e incrivel, consegui uma namorada linda!

Final feliz? Claro que não né, minha namorada era super fria, minha sogra falava que eu era um merda, me tratava que nem lixo e nunca nem olhou na minha cara direito. Só podia sair com ela 1 vez ao mês pra comemorar o aniversario de namoro e olha q ela morava no meu predio! ehauehauehaue

Durou 1 ano e pouco esse sofrimento, até a mãe dela terminar o namoro. Mas eu não culpei a vida, não culpei Deus e sim agradeci pela chance de aprender tanto. Culpei a mim mesmo por não ser bom o suficiente. Meti a cara nos estudos, comecei a treinar boxe a sério, malhava todos os dias 2 horas por dia.
E todo esse tempo não teve um dia que eu não repetisse para mim que eu era um cara incrivel, que eu ia mudar e que minhas metas só o dependiam de mim e do meu esforço!

Fazem 6 anos desde que eu decidi que era hora de mudar e nesse tempo ja tive 5 namoradas, impossivel contar o número de mulheres que passaram pela minha vida, faço o curso que sempre quis na faculdade e todos que sempre me zuaram quando eu era garoto me tratam de igual pra igual hoje em dia e inclusive vou pra balada com eles quase toda semana.

Mudar só depende de você. quem está se saboando é você! Não são seus amigos ou familiares. Sempre digo que seja em mudar algo, emagrecer, passar no vestibular, pegar mulher não é um problema de verdade pra ninguem, se você não consegue alguma coisa dessas é porque na verdade não te encomoda tanto, pois se fosse algo realmente importante pra você é só levantar da cadeira e correr atrás, pra quem tem uma mera de verdade no coração o céu é o limite.

Espero noticias de melhoras suas e que consiga ver seu próprio potencial!

Abraço,

Doofy