Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#506305 Galera do PB, é o seguinte vou dizer para vocês o que ta acontecendo,
porque aqui a situação ta muito dificil, vamos lá.

em toda minha vida desde que eu me lembro eu tenho grande difuldades
em saber o que fazer, é incrivel como eu fico perdido nas situações sem saber o que fazer
o que falar como falar, como reagir, e etc

o que eu to querendo que a galera me ajude é um pouco de como eu deve reagir nas situaçãoes
na pratica, porque sabe acho que eu perdi meu senso interno então pra min tudo esta muito consciente
a cada palavra das pessoas as vezes eu vejo como ofensa, e fico sem rumo.

to precisando da ajuda da galera um pouco na pratica como andar, como falar, como ser cativante entendi galera
eu preciso achar um rumo para a minha vida agora, um objetivo muitas vezes eu quero ser alpha e fico sem falar com as pessoas para ver se elas puxam papo para min ser alpha é mais ou menos isso galera preciso muita de uma força de vocês, agradeço muito que tiver empenhado em me ajudar. Imagem
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#506313 Brother , sua pergunta é impossível de ser respondida da maneira que você espera .

Vou tentar te dar uns toques que lhe ajudarão muito.

Primeiramente , eu nunca te vi , e provavelmente nunca verei.

Segue meus 2 concelhos:

Primeiro:

Grave você por uma meia hora no seu quarto. Ande , fale sozinho , conte piadas , corra.

Quando terminar o vídeo . Analise-o e veja oque você gostaria de melhorar.

Segundo:

Alguns podem achar ridículo , mas eu te aconselho e muito.

Jogue xadrez . Desenvolverá seu raciocínio matemático(reciprocamente o lado lógico do cérebro). Te ajudará a pensar com mais agilidade.

Invista em Hobbies e na sua felicidade . Tenha alegrias nas pequenas coisas antes das mulheres.

Espero ter ajudado . Abraços e Boa sorte !!
elliyazz

Aprendiz

#506319 Primeiro você tem que saber que é O CARA, saber que não depende de algo pra ser feliz, mas ser feliz por si só
a partir daí vai começar seu inner game e as pessoas vão começar a lhe respeitar porque vc já se respeita
não cobre demais de si mesmo
e não ligue para o que os outros dizem!

abraço
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#506325 Nicholas-Oliveira, antes de tudo aprenda a gostar de você, ser feliz com você mesmo.

Pelo que entendi você esta com seu emocional abalado,

Antes de ler livros de sedução, ler artigos no fórum, postar dúvidas e etc.

Leia esse livro Poder sem Limites - Anthony Robbins, vai te ajudar muito.
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#506338 Mano cada uma dessas respostas ai tem um toque especial, vc tem que ser vc mesmo ser alpha é isso, vc faz o que quer, o que sente vontade, satisfaz sua vontade independente do que vão achar, gostei da dica do xadrez tbm é um jogo mto bom que estimula mto o nosso cerebro, e tem uma frase tbm que é mto manjada mas num sei já viu que diz assim: " não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim pra que elas se sintam atraídas e venham até ele !" é mais ou menos isso. Espero ter ajudado, abraço !
Vlw
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
André Vinicius escreveu:Mano cada uma dessas respostas ai tem um toque especial, vc tem que ser vc mesmo ser alpha é isso, vc faz o que quer, o que sente vontade, satisfaz sua vontade independente do que vão achar, gostei da dica do xadrez tbm é um jogo mto bom que estimula mto o nosso cerebro, e tem uma frase tbm que é mto manjada mas num sei já viu que diz assim: " não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim pra que elas se sintam atraídas e venham até ele !" é mais ou menos isso. Espero ter ajudado, abraço !
Vlw

[font=Arial]Complementando, é um poema.[/font]

[font=Arial]Com o tempo você vai percebendo que
para ser feliz com outra pessoa,
você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama
ou acha que ama, e que não quer nada com você,
definitivamente, não é a pessoa da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você. ( Mario Quintana )[/font]
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#506358 bom! em primeiro lugar vc esta REATIVO, você está agindo e percebendo o mundo como um capataz... infelizmente não há respostas para cada ocorrência da vida, isso é um fato, esse é um problema de controle indireto, pois não podemos controlar e mudar as pessoas e sim a nós mesmos, você tem que ter responsabilidade com relação as suas respostas aos outros, pois entre o estímulo e a resposta há uma escolha, então você decide se fica chateado ou não, decide em se afastar dessas pessoas, ou ainda decide mudar e perceber que talvez elas estejam erradas, pois são seres humanos, nao fique chateado, NÃO seja REATIVO...

MINHAS RECOMENDAÇÕES: procure o LIVRO "OS 7 HÁBITOS DAS PESSOAS ALTAMENTES EFICAZES"...

O PUA te ajuda a mudar seu comportamento, mas antes do comportamento vem a emoção, e antes da emoção vem o pensamento...
tenha PRINCÍPIOS INTERNOS e os siga... não mude seu comportamento por causa de outras pessoas (a não ser que seja de fato algo ruim)... não aprenda a sorrir por fora antes que esteja sorrindo por dentro... abraços!
lampiao

PUA Avançado

#506362 ser alpha nao e so no jeito de falar ou de andar. e tambem vc ser vc mesmo de um jeito confiante... ser alpha e ser confiante nas coisas que vc acredita se vc nao gosta de vc mesmo entao faça uma lista do que vc nao gosta e trabalhe em cima disso