Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bone_Breaker

#506345 Bom é o seguinte, ontem eu tava de boa em casa quando a HB que eu estou afim (ela tambem está afim de mim) entrou no msn falando que iria numa festa e que de noite voltava, até ai tudo bem, então resolvi chamar a melhor amiga dela para sair comigo e tals, nos divirtimos muito e etc. Quando cheguei em casa e entrei no msn ela estava lá, ela ficou nervosa por ter saido com a bestfriend dela e falou que não queria mais papo comigo e tals...

Só que então, hoje a tarde, eu resolvi entrar no face dela ( Sim eu descobri a senha dela muhahahha u.u) e descobri que ela tinha ficado com um cara lá...
Bom, não sei o que fazer, alguem tem uma opinião? Imagem
peter.bc

PUA Avançado

#506353 Você é alfa:
- não se demonstre magoado.
- você tem que estar cagando e andando para o que aconteceu.
- tem que agir como se você tivesse mais opções.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#506403 Mas pelo seu texto,vocês não são namorados,ou são?

Se são namorados, virou a casa da mãe Joana,ela te trai,você sai com a amiga dela(pegou?),isso não tem futuro não.... Imagem

Mas se é somente sua peguete(ela não te traiu,vocês não tem compromisso)é mais tranquilo,daqui a pouco, a raiva dele passa,e você conversa,dizendo que só saiu para divertir com a amiga;

Off topic:
E se a menina continuar fazendo biquinho,manda ela catar coquinho,não vai ficar rastejando por uma,sendo que tem centenas de milhões de mulheres
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#506409 Se estão namorando...:

Tu saiu com a melhor amiga dela, mas pegou a amiga? Não vejo problema se vocês saíram apenas como amigos.

Se ela te traiu, já é motivo pra cair fora, se te traiu só porque saiu com a amiga, sem pegar ela, mais motivo ainda pra cair fora.

Se estão apenas ficando...:

Deixe claro que vocês não estão tendo um compromisso sério. Se não adiantar...

Caia fora que nem um foguete. Sério, se já tá assim por causa de uma ficada sem compromisso, imagina se vocês se tornarem namorados.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#506421 cara! vc tem todo o direito de ficar puto... eu ficaria, mas não estressa ela ta racionalizando, vc só saiu com a amiga dela e ela ta usando isso como justificativa para te dar um pé na bunda acho... é legal que vc experimente o sentimento de ficar puto... sim... é legal que você reflia se você quer realmente isso... sim... é legal que vc esteja disposto a entrar em uma nova fase e conhecer mais gente (mulheres)... sim.... enfim... aprenda com isso e se ela te traiu ótimo... mas seja honesto com vc... sobre o que vc quer dessa relação e de outras que vão vir... abraços!
Bone_Breaker

#506594 - Não, não somos namorados
- Eu não fiquei com a amiga dela mas já tinha ficado uma vez antes de a conhecer ( Enquanto ela namorava ainda por cima )
- A amiga dela namora
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#506609 cara ja aconteceu uma coisa parecida cmg, só q comigo a vadia da HB queria fica cmg e com meu amigo ao mesmo tempo, qnd ela descobriu q eramos amigos ela preferiu ele doq eu, bom ela se arrependeu falo q ele beija mal mto mal (nao pra ela falo isso claro mais descobri) entao cara, eu joguei a real pra ela dpois de faze merda ;s , fala a real pra ela e fala, seja sincero . fala que voc descobriu que ela ficou ocm um cara ou espere ela vir tocar no assunto de voces 2 ficarem, ai voc tem q se da o valor e fala algo tipo "bom, eu te dei uma chance, voce me trocou por outro, agora nao adianta que nao dou segunda chance" fala algum bagui assim, tipo "voce teve uma chance de ficar comigo e nao aproveitou agora voce nao tem mais essa chance" , bom eu gostava dessa hb tbm, mas foi dificil mas consegui meio que dar um fora nela ^^ boa sorte

bom, cara para conquistar as mulheres voce tem que ter amor proprio.
gostou ? nao custa agradecer.