Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#506347 Salve galera do PUABASE!

Caras, esse é um assunto que não é muito discutido, então venho até aqui para expor minha opinião e ideias a respeito:
A promiscuidade de um Artista da Sedução.
Bem, todo homem gosta de mulher, certo?
O que vocês acham de um cara que seduz e pega muitas mulheres bonitas?

Já sei: acham ele foda demais.

Você é do tipo que acha que para ser homem tem que pegar muita mulher? Ou para se sentir macho, tem que pegar geral? Você se sente mais homem que os outros fazendo isso?
Se você respondeu sim as 3 perguntas, você tem sérios problemas e deixa se levar pelo EGO.
Tanto que quando você vai pra balada sargear e não consegue porra nenhuma, volta pra casa se detonando, se sentindo mal, se achando um merda, achando que não aprendeu direito..
Caras, esse é um dos lados negativos de um A.S. Ele tem que lutar contra si mesmo e detonar esse sentimento de si.

O homem não precisa pegar muitas mulheres para se sentir “macho”, o homem verdadeiro tem total auto-controle de seus sentimentos e não precisa de mulheres para sua felicidade. A mulher é um grande complemento(se não o mais importante) , nós precisamos dela, mas não a ponto de depender delas.
A respeito da promiscuidade, gostaria de dizer a todos que não mais aprovo essa atitude. Aprovo a atitude do homem que se sente atraido por uma mulher solteira e vai lá fazer alguma coisa para conhece-la e ter algo com ela, mas quanto a pegar muitas mulheres desconhecidas sem o minimo de atração só para alimentar o EGO, isso já é algo desonrado para mim.

Por que eu acho isso um ato desonrado?

Porque contribui para a vadiagem feminina e faz elas criarem argumentos generalizados e negativos a respeito de nós homem. Os playboys, cafas e os machos alfas são homens desonrados: são de natureza corrupta, dão em cima de mulheres comprometidas, pegam várias mulheres na mesma noite, enganam as mulheres, etc. É por causa desses que a traição tanto feminina quanto masculina é regra, e a fidelidade uma exceção.

Ai você me diz: se eu tiver namorando e uma gostosa tesuda seiuda e bunduda do rosto lindo quiser dar pra mim de bandeja, eu devo rejeitar? Não vão me chamar de gay não? E outra, eu não resistiria.

Cara, é o seguinte, como eu falei anteriormente, o homem deve ter total controle de suas emoçoes e instintos. Ele não trai seus principios por causa de mera beleza. Isso de ficar achando que vao dizer que tu é gay ou que não é coisa de homem rejeitar uma gostosa tesuda dessas é coisa do teu EGO, coisas que a sociedade condicionou você a fazer.
Você tem respeito por você mesmo e seus principios? Se sim, parabéns, eu tiro meu chapéu para você.

Os relacionamentos estão cada vez mais desvalorizados por causa de atitudes como essas. O casamento perdeu bastante o seu valor.. Isso é triste.
Por isso eu digo não a promiscuidade;
E você, quero saber sua opinião, feedem com criticas. Enfim, exponham suas ideias a respeito.
Eu? Minha honra masculina acima de tudo> da sociedade, dos EGOs, etc.
Abraço homens!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#506371 Concordo em grande parte com o que voce diz.
Acho que aqueles que são considerados pegadores de todas as menininhas da balada (isso porque quem geralmente pega muitas de uma vez não escolhe, e sempre acabam ficando com meninas, e não com mulheres) são homens que precisam mostrar para as outras pessoas que ele é muito foda, ou seja, são meninos que precisam de atenção.

E outro ponto importante que você comentou, é o fato de muitos homens não colocarem seus princípios em primeiro lugar na vida deles. Parece ate redundante, mas a falta de princípios é o que vem fazendo com muitas pessoas hoje em dia não tenham ética nenhuma, terminando por serem pessoas sem valor real nenhum.
E essas pessoas sem valor, buscam a sua valorização, e por fim, a sua felicidade, em coisas alheias e materiais, fazendo com que fiquem instáveis emocionalmente e que nunca alcancem a felicidade plena na vida.

Algo que você esqueceu de citar é o fato de além desses "pegadores em série" acharem que muito machos fazendo isso, eles acabam por contar que ficaram com muitas, mostrando que é, além de tudo, uma pessoas que não valoriza as demais, que não é digno de ser chamado de homem, e que não se coloca como "prêmio" na relação.
Como diz o Alan no livro "Mode One": o verdadeiro sedutor nunca conta que closou alguém, pois isso não é prêmio algum. Se a mulher querer contar, isso já não é problema dele...

Abraços puazada
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Vlorenz escreveu:Salve galera do PUABASE!

Caras, esse é um assunto que não é muito discutido, então venho até aqui para expor minha opinião e ideias a respeito:

Você é do tipo que acha que para ser homem tem que pegar muita mulher? Ou para se sentir macho, tem que pegar geral? Você se sente mais homem que os outros fazendo isso?
Se você respondeu sim as 3 perguntas, você tem sérios problemas e deixa se levar pelo EGO.
Tanto que quando você vai pra balada sargear e não consegue porra nenhuma, volta pra casa se detonando, se sentindo mal, se achando um merda, achando que não aprendeu direito..
Caras, esse é um dos lados negativos de um A.S. Ele tem que lutar contra si mesmo e detonar esse sentimento de si.

O homem não precisa pegar muitas mulheres para se sentir “macho”, o homem verdadeiro tem total auto-controle de seus sentimentos e não precisa de mulheres para sua felicidade. A mulher é um grande complemento(se não o mais importante) , nós precisamos dela, mas não a ponto de depender delas.
A respeito da promiscuidade, gostaria de dizer a todos que não mais aprovo essa atitude. Aprovo a atitude do homem que se sente atraido por uma mulher solteira e vai lá fazer alguma coisa para conhece-la e ter algo com ela, mas quanto a pegar muitas mulheres desconhecidas sem o minimo de atração só para alimentar o EGO, isso já é algo desonrado para mim.

Porque contribui para a vadiagem feminina e faz elas criarem argumentos generalizados e negativos a respeito de nós homem. Os playboys, cafas e os machos alfas são homens desonrados: são de natureza corrupta, dão em cima de mulheres comprometidas, pegam várias mulheres na mesma noite, enganam as mulheres, etc. É por causa desses que a traição tanto feminina quanto masculina é regra, e a fidelidade uma exceção.

Ai você me diz: se eu tiver namorando e uma gostosa tesuda seiuda e bunduda do rosto lindo quiser dar pra mim de bandeja, eu devo rejeitar? Não vão me chamar de gay não? E outra, eu não resistiria.

Cara, é o seguinte, como eu falei anteriormente, o homem deve ter total controle de suas emoçoes e instintos. Ele não trai seus principios por causa de mera beleza. Isso de ficar achando que vao dizer que tu é gay ou que não é coisa de homem rejeitar uma gostosa tesuda dessas é coisa do teu EGO, coisas que a sociedade condicionou você a fazer.
Você tem respeito por você mesmo e seus principios? Se sim, parabéns, eu tiro meu chapéu para você.

Os relacionamentos estão cada vez mais desvalorizados por causa de atitudes como essas. O casamento perdeu bastante o seu valor.. Isso é triste.
E você, quero saber sua opinião, feedem com criticas. Enfim, exponham suas ideias a respeito.
Abraço homens!

Eae Vlorenz!

Eu concordo em você na parte de que o homem não PRECISA da mulher, de fato não PRECISA mesmo, nós queremos, o que é bem diferente.

Muitos caras e principalmente a maioria das mulheres acham que precisam de um par, por isso vemos caras e mulheres saindo e entrando em relacionamentos como se tivessem fazendo uma baldeação. Ter consciência disso fortalece seu innergame.

Quanto a pegar várias mulheres, muitas vezes pode não vir da necessidade de estar com uma mulher e sim por puro prazer. Eu me delicio em seduzir e dormir com várias mulheres, e elas também. E eu deixo claro que não quero compromisso no relacionamento entre nós. Elas sempre estão ciente que eu quero mesmo é aventura. Muitas vezes elas querem me transformar e me domar, ou pensam que com elas vão ser diferente, mas isso foge ao meu controle.

Mas se tratando de um relacionamento, acho que tens razão, deves manter os seus princípios e honrar seu compromisso com a sua gata, fazer o contrario sim seria uma atitude covarde.

Gostaria que você comentasse a sua opinião a respeito desses pontos.

Abrazo!
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#506382 é foda voce tentar controlar o próprio ego. eu não sei. mas eu faço aquilo que me faz sentir bem. Se eu saio sargear e pegar trocentas é pq eu me sinto bem assim. Mas, por outro lado, eu não faço disso uma obrigação. Quer dizer, alimentar o ego é quando voce "precisa" fazer isso pra voce se sentir bem, senão voce se sente mal. isso, é errado.
Quanto à historia da gostosa. Cara, eu levo numa filosofia diferente. Não é porque ela é mega gostosa. É porque ela me deixou com tesão, e isso acaba sendo instinto, eu pegaria. E não tem a ver com promiscuidade. Tem a ver com Viver. eu acho que a gente perde muito daquilo que é bom na vida porque a gente se atém a certos padrões valores de "certo ou errado" que nos são impostos. Eu não sou o cara mais santo do mundo, mas também não sou o mais errado. Eu só não deixo as oportunidades que me aparecem passarem em branco. Eu prefiro me arrepender de algo que eu fiz do que algo que eu não fiz.
Quanto ao casamento... cara eu fico meio assim de dizer sabe? não sou casado. mas eu tenho uma idéia de liberdade muito forte. Eu prefiro RMLPs do que um casamento. Não tem a ver com ser instavel ou coisa parecida, tem a ver com o fato de vc ter que ceder em pontos que voce nao quer. serio, eu sou contra monogamia. não sei quem foi que inventou e não sei porque é assim até hoje. Pratico o desapego, eu não sou dono de ninguém, não gosto que sejam donos de mim.
Promiscuidade... é foda falar assim. Mas eu penso da seguinte forma. O que é promiscuidade senão um termo pra discriminar a tua liberdade sexual? Quer dizer. voce é dono do seu corpo, dono da sua vida, do seu destino, mas voce nao pode transar ou ficar com quem quiser pq a sociedade te condena?
não sei se entendem onde eu quero chegar, mas o fato é que esses padrões de "certo ou errado" que a sociedade impõe. essa questão de "principios". muitas vezes impede a gente de fazer o que nos faria felizes. É obvio que ninguem vai sair por ai sendo o pica das galaxias e machucando toda mulher que ve pela frente soh pra se satisfazer que isso é ridiculo. Eu acho que voce tem que tentar se sentir bem com tudo aquilo que voce faz, e ser feliz, contanto que o seu ser feliz não invada o espaço do outro, capicci?
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#506391 CARA... VC DISSE UMA COISA QUE REALMENTE NINGUÉM TINHA COLOCADO PARA SER DISCUTIDO...
Bom isso é verdade... Parcialmente, pois a mulher deve ter princípios forte para não ser uma ADULTERA hoje em dia.
eu estou namorando agora... uma hb 7... nem sei se é hb, pois para mim ela é uma pessoa muito especial, no entanto eu quase terminei com ela, visto que eu sempre tive vontade de realizar um "menage a trois", mas ainda não realizei.
Percebi que ela estava sendo influenciada pelo meu comportamento, e que queria realizar essa minha fantasia, porém ela tirou uma brincadeira comigo dizendo que o "que os olhos não veem o coração não sente", o que deixou claro que ela pode realizar meus desejos, mas que ela irá me trair sem eu saber... ai eu pirei... fiquei puto... terminei com ela na mesma hora... só que ela ligou algumas horas depois para mim pedindo desculpas... que não ia tira essas brincadeiras, não acredito que tenha sido uma brincadeira; pois existe um ditado que diz: toda brincadeira tem um fundo de verdade!
Percebi então que quando vc é ALPHA, e eu já me considero uns 50% mais alpha que muitos conhecido natural meu, você tem um grande comando na relação, você praticamente DÁ AS CARTAS, você comanda... o PUA te dá tanto poder, que se vc não souber para onde quer ir pode acabar causando um grande problema para si...
estou começando a redescobrir valores; honestidade, honrar o relacionamento dos outros, entre outros valores e princípios que foram ofuscados pelo PUA...
concluindo: PARA SER ALPHA DE VERDADE TEM QUE SE CONHECER VERDADEIRAMENTE, TER PRINCÍPIOS HÁ SEGUIR, HONRAR SEUS RELACIONAMENTOS SÉRIOS E O RELACIONAMENTO SÉRIO DOS OUTROS, AFINAL EM UMA "TRIBO" OS INTEGRANTES SEGUEM APENAS NAQUELES QUE TEM MAIOR PODER E SE DESTACAM, ELES SEGUEM OS ALPHAS E, É NOSSO PAPEL GUIA-LAS PARA UM CAMINHO BOM, HONESTO, JUSTO E HONRADO... essa é a minha opnião...

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
Eae Vlorenz!

Eu concordo em você na parte de que o homem não PRECISA da mulher, de fato não PRECISA mesmo, nós queremos, o que é bem diferente.

Muitos caras e principalmente a maioria das mulheres acham que precisam de um par, por isso vemos caras e mulheres saindo e entrando em relacionamentos como se tivessem fazendo uma baldeação. Ter consciência disso fortalece seu innergame.

Quanto a pegar várias mulheres, muitas vezes pode não vir da necessidade de estar com uma mulher e sim por puro prazer. Eu me delicio em seduzir e dormir com várias mulheres, e elas também. E eu deixo claro que não quero compromisso no relacionamento entre nós. Elas sempre estão ciente que eu quero mesmo é aventura. Muitas vezes elas querem me transformar e me domar, ou pensam que com elas vão ser diferente, mas isso foge ao meu controle.

Mas se tratando de um relacionamento, acho que tens razão, deves manter os seus princípios e honrar seu compromisso com a sua gata, fazer o contrario sim seria uma atitude covarde.

Gostaria que você comentasse a sua opinião a respeito desses pontos.

Abrazo!

Fala Charmingprince!

Cara, é o seguinte: como mecionei no tópico, a corrupta ação dos promiscuos como enganar, pegar várias só para traçar sem nem ter interesse e/ ou atração pela garota, são condutas que tem deficiencia de ética e honra masculina, é o que eu chamo de "vadios", da mesma forma que odiamos as promiscuas (vadias) para se ter algo serio. Agora, não sou contra sua ação de sair com mulheres por prazer e ter a boa atitude(totalmente ética) de comunicar-lhes sua real intenção, pelo contrário, é uma atitude honrada, diferente das condutas desonradas dos promiscuos.

Da mesma forma em se tratando da sua opiniao sobre o relacionamento serio, é exatamente isso o que eu quiz dizer: se entrou num relacionamento sério, que honre o relacionamente, independente das ações da parceira e das opiniões alheias.

agradeço seu feed por complementar o debate.

abraço!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

buneco escreveu:CARA... VC DISSE UMA COISA QUE REALMENTE NINGUÉM TINHA COLOCADO PARA SER DISCUTIDO...
Bom isso é verdade... Parcialmente, pois a mulher deve ter princípios forte para não ser uma ADULTERA hoje em dia.
eu estou namorando agora... uma hb 7... nem sei se é hb, pois para mim ela é uma pessoa muito especial, no entanto eu quase terminei com ela, visto que eu sempre tive vontade de realizar um "menage a trois", mas ainda não realizei.
Percebi que ela estava sendo influenciada pelo meu comportamento, e que queria realizar essa minha fantasia, porém ela tirou uma brincadeira comigo dizendo que o "que os olhos não veem o coração não sente", o que deixou claro que ela pode realizar meus desejos, mas que ela irá me trair sem eu saber... ai eu pirei... fiquei puto... terminei com ela na mesma hora... só que ela ligou algumas horas depois para mim pedindo desculpas... que não ia tira essas brincadeiras, não acredito que tenha sido uma brincadeira; pois existe um ditado que diz: toda brincadeira tem um fundo de verdade!
Percebi então que quando vc é ALPHA, e eu já me considero uns 50% mais alpha que muitos conhecido natural meu, você tem um grande comando na relação, você praticamente DÁ AS CARTAS, você comanda... o PUA te dá tanto poder, que se vc não souber para onde quer ir pode acabar causando um grande problema para si...
estou começando a redescobrir valores; honestidade, honrar o relacionamento dos outros, entre outros valores e princípios que foram ofuscados pelo PUA...
concluindo: PARA SER ALPHA DE VERDADE TEM QUE SE CONHECER VERDADEIRAMENTE, TER PRINCÍPIOS HÁ SEGUIR, HONRAR SEUS RELACIONAMENTOS SÉRIOS E O RELACIONAMENTO SÉRIO DOS OUTROS, AFINAL EM UMA "TRIBO" OS INTEGRANTES SEGUEM APENAS NAQUELES QUE TEM MAIOR PODER E SE DESTACAM, ELES SEGUEM OS ALPHAS E, É NOSSO PAPEL GUIA-LAS PARA UM CAMINHO BOM, HONESTO, JUSTO E HONRADO... essa é a minha opnião...

Ser homem é exatamente essa a atitude masculina que te leva ao sucesso> manter sua honra independente das atitudes da mulher, nao deixar ela te desonrar nem ferir tua dignidade.

COncordo com suas belas palavras e agradeço o grande complemento ao debate.

abraço
Marcos herman

Aprendiz

#506599 Cara eu vejo um discurso muito moralista aqui e que é pouco efetivo na vida real, acho que você esta absorvendo mau os conceitos do NA.

Na minha opinião não podemos ficar neuróticos com o que os outros fazem , afinal cada um tem seus próprios valores e sua própria vida, o mais importante é buscarmos crescimento interior e depois quando nos sentimos fortes criamos nossas próprias regras , e ai cada um vai saber o que é honra pra si ou não, independente de os outros nos acharem desonrados , ou promíscuos , acho perigoso transformar o pu em discurso religioso ou politico como fazem alguns fanáticos do NA.

Honra é algo muito subjetivo , pra voce pegar todas e pegar mulheres casadas pode ser desonrado, pra outro cara desonra pode ser homens que são tão fracos que permitem que as mulheres traiam eles

Pra mim traição feminina é resultado simplesmente de fraqueza masculina , nenhuma mulher vai trair um cara que todos admiram , que é forte de verdade, que tem fogo nos olhos.

As vezes o problema não é com os outros mas com nós mesmos.

As vezes a mulher não te quis porque você começou a parar de trabalhar sua força interior , se envolveu com vicios e etc.. então outro cara mais forte que você chegou nela e levou , porque naquele momento ela não conseguiu resistir a força dele e a sexualidade dela foi estimulada por esse cara a um ponto em que ela não podia suportar.

Então o problema não é a mulher, mas sim largar seus vicios e voltar a fazer coisas que aumentam sua força , porque assim nenhum homem pode te vencer, e quando alguem chegar nela , ela irá resistir porque a sua imagem na mente dela é de um cara muito mais forte do que a de qualquer outro.

Não podemos esquecer que os seres vivos estão em busca de evolução , o mais forte sempre vence , isso é biologia, uma ciencia exata , não sociologia que diz que você tem que se submeter a regras sociais de não trair apenas pra que não achem ruim.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Salve galera do PUABASE!

Abraço homens!

Antes de mais nada, parabéns pelo post. Ele é bem reflexivo e ajuda a abrir mentes. Quero destacar aqui um ponto importante. Dentro do Puabase existe um movimento chamado "sou pua de coração". O usuário Chamaleon foi quem criou. Em sua essência este texto nos remete a origem deste movimento que busca a valorização da honradez nas relações e relacionamentos baseados em valores que vão além da satisfação do ego e outras questões a menor.
Voltando ao seu texto, se pararmos bem para pensar, o homem que é homem de verdade não precisa sair por aí pegando todas. Ele é seletivo, ele é o prêmio não porque pega mais mulheres, mas, porque se valoriza e só fica com mulheres que merecem a sua companhia. Se você é o carinha que pega todas as Piriguetes, Pseudo-Santas e outras sub-espécies de HB eu lamento lhe dizer, você é apenas um pegador. Até beta consegue ser pegador. Mas se você só se relaciona com HB's de maior valor moral e que fazem você não deixar de ser um Homem Honrado por causa dela, parabéns, você é um Macho Alpha. Você descarta as piores e premia as melhores, ou seja, as HB's que realmente merecem um homem de honra.
Acredito que na essência entendi seu texto. Parabéns Vlorenz e continue postando. Abraços!