Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#506373 Falae puazada! Tudo tranquilo? Comigo está mais ou menos...

Não sei se é só uma crise mesmo, um momento. Ou há algo de errado comigo, não sei... Imagem

Há alguns dias, me sinto parecendo que ninguém quer conversar comigo, que ninguém me procura, que estou sozinho etc... Imagem
Fico no msn quase o dia inteiro e quase ninguém vem puxar papo comigo e geralmente quem vem, são amigos muito próximos nos quais converso sempre.
Várias vezes no dia pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem. Pra ver se alguém lembra de mim! Uma das primeiras coisa que faço ao acordar, é verificar se tem mensagem Imagem

Já faz uns 2 meses que não closo ningúem D;
Eu não costumava ficar mais de 1~2 semanas... E geralmente, quando closo alguém, é uma HB ae de sempre que nem me agrada muito. Fico ou ficava com ela só pra não ficar na "seca".
Tá certo... Eu bebia nas sarges antes de conhecer o PU. E, as vezes, pegava alguma HB de baixo nível.
Agora to mudando minhas crenças pra closar HB's de um bom nível. Mas até agora só tive 1 vitória! Oh God...
E eu poderia ter tido mais. Demoro muito pra demonstrar interesse na HB. Caio fácil na FZ Imagem

Alguns devem responder: Por que você não sai de casa? Vai sargear?
Na minha cidade está chuvendo desde o ano passado direto! E sou menor de idade, não entro em baladas :/
E faltam 2 dias pro meu níver! Prevejo que vai ser mó saco... passarei em casa... e poucos lembrarão D; (fui muito emo agora. Costumo ser pessimista assim não ._. )
Queria sair com os amigos e tal, fazer uma zueira.

É isso...
Obrigado quem leu até aqui. Foi mais um desabafo mesmo...
E por favor me deem feeds! Me ajudem D;
Abraços
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#506377 Mesmo tu sendo menor de idade, tu ainda pode sargear na escola.

Balada não é o único lugar para sargear, parceiro. Existe os shoppings, pracinhas, super mercados, enfim... existe o mundo. É, meu sonho atual é viajar pra Portugal e sargear por lá. As portuguesas são lindas, já estive por lá.

Construa seu social proof na escola, cara.

guia-da-social-proof-no-seu-colegio-t43410.html

Um tópico bom pra você cara.

Aproveita cara, tu tá numa idade massa... eu já sinto falta da escola. É bem chata todas aquelas matérias, mas hoje em dia queria estar na escola com todo esse conhecimento que tem aqui no PuaBase. Iria sargear as menininhas, heh.
Editado pela última vez por PaulPhoenix em 09 Jan 2012, 14:37, num total de 1 vezes
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#506378 VIRA HOMEM PORRA !!!!!!!!!!!!! (usahusha)

Se nenhuma miguxa de mandar mensagem você fica tristinho.

Nesse fórum tem conhecimentos que 90% dos homens dariam a vida pra ter.

Corre atrás do prejuízo. Sai de casa e busque seus objetivos . Chorar não resolve nada !!!

Tu me deixou puto cara ! To te ajudando porque eu já me senti assim , e quando eu superei , fiquei puto comigo mesmo.

Se revolte e mude!

Abraços!

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#506419 vlw pelos feeds
tava precisndo de uns tapas na cara porra sdhudshuahudshudsahu

vlw mesmo! To perdendo muita oportunidade e realmente não é só em baladas que da pra sargear
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#506422 Concordo com o D.WOLF

Só comentar sobre isso,que tu falou:

Há alguns dias, me sinto parecendo que ninguém quer conversar comigo, que ninguém me procura, que estou sozinho etc...
Fico no msn quase o dia inteiro e quase ninguém vem puxar papo comigo e geralmente quem vem, são amigos muito próximos nos quais converso sempre.
Várias vezes no dia pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem. Pra ver se alguém lembra de mim! Uma das primeiras coisa que faço ao acordar, é verificar se tem mensagem

Em vez de esperar os outros te procurarem,você devia procurar as pessoas.....É só deixar o orgulho de lado.Começa o papo,puxa o assunto.È assim que começa uma boa conversa.Se a gente for esperar os outros irem até a gente,vamos morrer solitário.

Off topic:
Comece um papo,sem esperar alguma coisa em troca das pessoas......Mas
Geralmente,quando você dá,oferece algo para a pessoa,tu recebe em troca.Se dá um sorriso,ganha outro,se oferece um bom papo,recebe uma boa conversa em troca,se dâ atenção aos outros,também elas de darão atenção............Se não der nada,dificilmente elas lembrarão de você
rdfluna

Veterano - nível 8

#506432 isso q vc ta sentindo é um sentimento muito ruim, MAIS DEXA DE SER BIXA. uahuahauhauah
vc ta sentindo isso pq vc conheceu o mundo PU, e vai pega todos e todas vao correr atras de vc, mas o mundo nao é um amar de rosas.
sai de casa nem q for pra passer, anda de bike, qalqer coisa, so sai de casa, como diz a frase "mente vazia, oficina do diabo".

flw mlkk esqece isso
mandin

Veterano - nível 10

#506435 Cara voce falo que ninguem te chama pra conversar, mas voce chamou alguem??
Eh o que o Flavio falou ai em cima voce faz primeiro e depois espera eles retribuirem.

Tem lugar pra menor de idade ir sim, tem as baladas teen, e é um lugar muito bom pra sarge.
E ta chovendo muito aqui mesmo

Abracos

Criador do tópico

M.Eduardo

Aprendiz

#506907 vlw dinovo galera, e obg em especial ao feed do Flávio
sai de casa um pouco agora... respirei ar puro sadhuadshudsuhuh
Eu não sou emo assim, foi só um momento D;

e mandin... vou ter q voltar a frequentar aquela balada teen husdshuadshudshuuh