- 09 Jan 2012, 18:02
Tenho minha opnião sobre este programa! Acho que isso é tudo armado.
- 09 Jan 2012, 18:17
e vocês acreditam que esse programa é real mesmo??? É tudo armado, (quase) todo mundo sabe.
- 09 Jan 2012, 18:23
Caras... Tá bom que ela traiu o rapaz...
Mas convenhamos, vocês repararam na postura do ator? O cara com certeza é um sedutor implacavel, ele sabia o que tava fazendo ao seduzir a garota
Era a intenção do programa, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco certo?
Qual daria mais ibope? A namorada santinha fiel, ou a vagabunda que da pra todo mundo?
PS; Que tipo de homem se submete a uma humilhação dessas? ahahahahahaha...
Mas convenhamos, vocês repararam na postura do ator? O cara com certeza é um sedutor implacavel, ele sabia o que tava fazendo ao seduzir a garota
Era a intenção do programa, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco certo?
Qual daria mais ibope? A namorada santinha fiel, ou a vagabunda que da pra todo mundo?
PS; Que tipo de homem se submete a uma humilhação dessas? ahahahahahaha...
- 10 Jan 2012, 01:46
Que vagabunda.
- 10 Jan 2012, 03:59
cara, pelo video da pra aprender muita coisa em questão de sedução!
seria massa se alguem quebrasse o video mostrando o que o cara fez certo, linguagem corporal e talz haha
abraços
seria massa se alguem quebrasse o video mostrando o que o cara fez certo, linguagem corporal e talz haha
abraços
- 10 Jan 2012, 04:17
Alguém tem dúvida de que ela é uma vagabunda? Eu não tenho, e o que me deixa com mais raiva é que a culpa sempre é do cara; Ou ele tem pinto pequeno, não liga pra ela, não da valor para ela, não é sarado o suficiente ou ele é muito sarado ou seja a culpa é sempre do cara e o pior é que ele deve fazer de tudo para agradar essa vadia. Por que ela não se justifica falando a verdade, que ela gosta de fazer sexo com estranhos e que ninguem apaga o fogo dela.
- 10 Jan 2012, 04:40
velho mas é óbvio que todo mundo que entra nesse show vai trair tambem, se ele já suspeita o suficiente pra fazer parte do show a relação não é muito boa haha
- 10 Jan 2012, 04:47
mas esse programa foi desmascarado essas mulheres são garotas de programa hahaahahhaha