Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lei

Aprendiz

#506456 Olá meus caros, gostaria de compartilhar algo com vocês pois dei poucos passos apesar de ter quase 1 ano de pua.
Um dos motivos é a AA e o fato de eu não saber me expressar bem/ser muito dinamico, o outro é que fico confuso em como devo seguir.

EXPLICANDO:

*O MM dá rotinas, openers etc e isso dá um pouco de segurança a um cara que nao sabe muito.Mas percebo que o MM não é aplicável em muitas situações...tem momentos em que perguntar quem mente mais e tentar aplicar uma rotina simplesmente é IDIOTA.

*Então tem o pessoal mais experiente que diz: "esqueça MM, esqueça rotinas, esqueça openers.Seja você mesmo ,vai lá e fale com a guria" ([highlight=#3366ff]que é onipresente aqui no PUABase e que são contra rotinas, livros,openers etc[/highlight]).Conheci puas mais experientes e de renome na minha cidade e são incríveis nisso, fico muito admirado pois eles vão lá e falam com o grupo/ menina e todas ficam lá entretidas conversando com ele(s). Imagem

É foda pois tem um que até zomba dos que leem PUAbase e não vão muito a prática(concordo totalmente nisso) e também dos que usam rotinas e openers mas:
NÃO É FÁCIL SER VOCÊ MESMO E TER SUCESSO NA SARGE!SE FOSSE ASSIM EU (E TODO MUNDO)NÃO BUSCARIA O PUA PRA COMEÇO DE HISTÓRIA NÉ!? Imagem Imagem

Admiro muito meus colegas puas pelo perveraça que tiveram pra mudar de vida e a paciencia/amizade em me ensinar, mas ao sair pra sargear com meu wing, algumas vezes, é desgastante e acabo chateado por desaponta-lo.
Ele diz : vai lá, fala com ela qualquer coisa , leve um fora pra tirar a AA, chegue nela etc... e eu acabo travando.
Lutzer

Aprendiz

#507456 Pelo que eu vejo, seu problema é simplesmente dificuldade de falar com desconhecidos. O que eu te aconselho é usar abridores prontos, podem ser próprios ou não, não importa, e use rotinas feitas também. Isso vai ser muito útil para você aprender a falar com mulheres desconhecidas, depois que você já estiver com certa facilidade, você passa a improvisar ou usar material próprio. Agora se você ficar esperando para ter o abridor perfeito ou a rotina perfeita, você vai demorar muito para começar a se desenvolver.

O essencial é você praticar, se você souber tudo sobre seduzir mulheres e não colocar em pratica é como se você não soubesse nada.
Lutzer

Aprendiz

#507458 Tem uma lista de contra-crenças do desafio stylelife, leia a lista e selecione os 5 maiores motivos de te fazerem travar, depois leia eles varias e varias vezes, até que toda vez que vier o motivo de travar na sua mente como "elas vão achar que sou um palhaço" logo em seguida vai vir uma resposta pronta. Isso vai te ajudar muito. Se tiver com dúvidas, faça o teste mesmo assim e depois me fala.

Abraço,

Lutzer.
Lutzer

Aprendiz

#507465 Essa frase é legal: "Não venci todas as vezes que lutei. Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar"

Como eu edito uma mensagem minha para não ter que ficar toda hora colocando uma mensagem nova?