Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sr. master
#506501 [font=Verdana]
E ai Parceiros beleza! Hoje venho aqui pra escrever mais um artigo! o Assunto e uma coisa simples mais e a parte mais importante de uma sarge ''Abertura de Set'' Vou escrever um pouco sobre o assunto então vamos lá galera!

Abri um set e a parte mais importante, pois sem abri não ira existe interação.

Então temos que ir abri um grupo de pessoas para consegui nosso objetivo, mais qual seria a maneira correta de fazer isso?
Bom eu não sou o dono da verdade, mais o que eu estou prestes a descreve aqui, realmente funciona comigo e tenho otimos resultado em campo quando abro dessa maneira.

Pré-AberturaExiste uma coisa chamada de pré-sage, e uma hora que iremos nós prepara psicologicamente, pois não adianta nada esta bem fisicamente sem esta bem mentalmente, então pense quais serão seus objetivos! Quando saímos de casa com objetivos saímos motivados em cumprir tal objetivo! então tenha objetivos em mente! Lembrando a[/font] [font=Verdana][/font][font=Verdana]pré-sage acontece antes de sair de casa[/font][font=Verdana]

[/font]
[font=Verdana][/font]
Qual o segredo da abertura perfeita? bom na verdade existe varias maneiras de abri um set, mais vamos aqui a os principais fatores que levam uma abertura ser bem sucedida!
1. Boa Energia
A energia é algo muito importante se você quer obter sucesso com as mulheres; afinal, nem a mulher mais feia e chata do mundo vai querer ficar com um homem que está com cara de bunda, mal humorado ou assustado.
Vamos observa um pequeno exemplo! um simples ''Oi'' pode ser um openner
Não estou falando besteira pois se você chegar em um 3 set e fala um simples Oi com energia elas serão mil vezes mais receptivas que se você chega-se nelas com um openner de opinião pode ter certeza!
Outra coisa quando você passa por uma pessoa na hora e você fala ''Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite'' podemos observa que de acordo com nossa energia a resposta da pessoa muda pois seu estado levou aquela pessoa a ficar do mesmo jeito que você
2. Escolha seu Avo!
[justify]
Ao entra no set, tenha em mente que será seu alvo, pois e de fundamental importância saber isso pois e com ela que você vai focar seu jogo mais lembre-se NUNCA JAMAIS IGNORE AS AMIGAS DO SEU ALVO, Não confunda abertura com tentativa de ficar com a garota , já que essa fase de abertura o foco e todo o set!
[/justify]
3. Linguagem corporal de abertura!
A sua BL esta envolvida com o subconsciente, não e algo que a mulher olhe e fale '' nossa esse cara tem uma postura estranha, não vou ficar com ele'' mais sua BL indica o quanto você é confiante, por isso mantenha sempre o tronco ereto, cabeça erguida, ombros para trás. um cara corcunda, de cabeça baixa vai passar ar de um zé mané, então preste atenção em sua BL.
Evite cruzar os braços ou ficar com a mão no bolso, isso passa um ar de insegurança e de necessidade de proteção. procure conversar gesticulando levemente, sem exageros para não parecer um maluco, ou pensarem que você esta bebado.
4. Abridor:
Bem como eu falei um simples Oi pode sim ser um openner, mais ainda sim não e motivo pra ganhar a atenção do set! eu gosto de chamam o Oi de Pré-opener, e assim que eu classifico pois o Oi pode se um inicio de interação!
Vejamos a minha estrutura de opener!
Pré-Opener -> Pergunta -> Atenção do Set
Pré opener - O pré-opener e a chegada inicial podemos combinar ''Energia+Sorriso'' costuma baixa os níveis de estresse do set e eliminar as defesas das mulheres podem acreditar!
exemplo:
PUA: Oie Galera! (Falando com um sorriso no rosto com boa energia, eu costumo iniciar o Kino pegando no ombro de duas meninas)
Pergunta - A pergunta e a parte fundamental, na verdade você pode perguntar qualquer coisa, pois o seu Pré-opener não abaixou as defesas dela pois elas ficaram sem reação quando verem um cara com um belo sorriso no rosto e uma boa energia. mais e claro que temos que fala alguma coisa, eu costumo fala coisa que prendam a atenção do set!
Dois Exemplos:
PUA: Meninas você viram aquilo! (Meninas são curiosas, iram pergunta ''o que''), Tinha um cara ali com uma garrafa não mão! (fala uma pausa! elas ficaram curiosas) ele foi abri a garrafa com os dentes! ai quebrou dois! kkkk.. (resultado rissos do set!)
[left]PUA: Meninas vocês estão casadas! (iram pergunta o por que! como eu falei elas são curiosas), e por que vocês estão dançando sozinhas! kkk...acho que esqueceram os maridos em casa (resultado rissos e tapinha em seu corpo)
Nesses dois exemplos percebermos o nível de energia que eles tem de fazer o grupo rir! esse e um passo para consegui um ponto de aceitação!
[/left]
Atenção do Set - Nesse ponto após lança seu opener elas estaram esperando que você fique com elas, mais não querem que você fique o tempo todo então vamos usar uma ''Pista Falsa de Tempo'' para diminuir os níveis de defesas ainda mais já que eles estaram baixos!
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[left]Então só pra resumir uma boa abertura e feito de energia+sorriso+BL+Abridor, Não tem segredo!
[highlight=#ffff00]Lembrando que tudo que foi inscrito aqui foi usado em campo por mim e podem ter certeza tudo isso funciona![/highlight]
espero ter ajudado alguns PUAS aqui! Abraços a todos!
Master
[/left]
daniel ramos sampaio
#521160 boas dicas mas tem muitas pessoas que falam para eu nao usa oi ou coisa do tipo porque mostra interesse . mas mesmo assim eu uso
Nando_pua
#521234 master... gostei... o pré oppener é muito importante....

e os abridores que vc citou são bem naturais....

vlw pela contribuiçao

abraço
TonyP
#521252 Muito util, valeu man!
Ghost Rider
#521271 Gostei cara, não adianta nada voce abrir um set com a cabeça abaixada e com um tomde foz muito baixo (isso só vi ferrar o teu jogo). Excelente tópico
EverToNnn
#658870 Soh... curti huasuhashuhusa

Abraços do ToN :ae
Instint0
#658892 Adorei a parte do pre opnner

Antes de abordar é essencial um sorriso para demonstrar felicidade, demonstrar segurança e não assustar, um olhar forte para demonstrar alta segurança para causar um pouco de insegurança, então se inicia a conversa...

Com o tempo as coisas vão ficando naturais, mas com o tempo de pratica não apenas conhecendo o PU!
PAULO-RS
#659620 Muito bom mesmo sabendo a estrutura se pode criar os nossos proprios openners que vão soar bem mais natural que se usar enlatados.
Hipley
#659632 Curti demais o artigo. Acho que com essas dicas as chances de sucesso na abertura ficam realmente maiores.
Obrigado pelo artigo.
Abraço.
Eduardofh
#814912 Gostei muito do post,principalmente da parte muito bem explicada do pre opener.Os abridores tbm sao bem simples e efetivos .Abraco