E ai Parceiros beleza! Hoje venho aqui pra escrever mais um artigo! o Assunto e uma coisa simples mais e a parte mais importante de uma sarge ''Abertura de Set'' Vou escrever um pouco sobre o assunto então vamos lá galera!
Abri um set e a parte mais importante, pois sem abri não ira existe interação.
Então temos que ir abri um grupo de pessoas para consegui nosso objetivo, mais qual seria a maneira correta de fazer isso? Bom eu não sou o dono da verdade, mais o que eu estou prestes a descreve aqui, realmente funciona comigo e tenho otimos resultado em campo quando abro dessa maneira.
- 23 Jan 2012, 19:20#521160
boas dicas mas tem muitas pessoas que falam para eu nao usa oi ou coisa do tipo porque mostra interesse . mas mesmo assim eu uso
- 23 Jan 2012, 21:13#521271
Gostei cara, não adianta nada voce abrir um set com a cabeça abaixada e com um tomde foz muito baixo (isso só vi ferrar o teu jogo). Excelente tópico
Status: Off-line
Estado: Goiás
- 12 Jul 2012, 19:44#658892
Adorei a parte do pre opnner
Antes de abordar é essencial um sorriso para demonstrar felicidade, demonstrar segurança e não assustar, um olhar forte para demonstrar alta segurança para causar um pouco de insegurança, então se inicia a conversa...
Com o tempo as coisas vão ficando naturais, mas com o tempo de pratica não apenas conhecendo o PU!
- 13 Jul 2012, 14:18#659620
Muito bom mesmo sabendo a estrutura se pode criar os nossos proprios openners que vão soar bem mais natural que se usar enlatados.
- 13 Jul 2012, 14:38#659632
Curti demais o artigo. Acho que com essas dicas as chances de sucesso na abertura ficam realmente maiores. Obrigado pelo artigo. Abraço.
- 03 Jun 2013, 16:40#814912
Gostei muito do post,principalmente da parte muito bem explicada do pre opener.Os abridores tbm sao bem simples e efetivos .Abraco