Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#506512 bom, eu tinha duvida se depilava ou não a barriga peito e as costa, então veio na cabeça fazer tipo de umas perguntas para umas amigas entre 15~20 anos, perguntei a aproximadamente 15 amigas, as resposta de 14 foi "sim depila sim" "sim é mais sexy" coisas do gênero teve uma que falou "a não gosto muito" ela pensou que era passar a gilete mais eu falei "mais é depila mesmo com cera, vai fala que você não ia gosta ?" ela: "sim assim eu gosto" então pessoa quem já teve vontade de depilar e ficou na duvida, ou seus pais falaram "isso é coisa de viado" e bla bla bla, ta ai eu tirei minha duvida, ainda não me depilei por falta de $$$ ^^ mais assim que entrar dinheiro vou fazer isso... e aproveitando o embalo, elas não gostam de cara muito forte (muito malhado, gigante) elas preferem com o corpo menor e definido, então fica a dica pessoal, valeu.
Herbreus

Veterano - nível 9

#506519 Cara depilar com cera e simplesmente super doloroso

mas vale a pena pois demora uma semana para criar

cabelos novamente e diminui a grossura do cabelo.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#506544 então eu dei uma pesquisada aqui, é nessa faixa de preço só que esse valor é por seção e vai aproximadamente 6a8 seções peito e costas, mas vale a pena é caro, mas no final é compensador ^^
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Cara comprei uma maquina de depilar achando que ia ser menos doloroso do que com a cera...triste ilusão :/

Eu sempre depilo a bariga e o peito, sao poucas as mulheres que gostam de um peito peludo.

O foda é que é uma sessão de tortura.Mas vale a pena! doasiuhea
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#508995 Pelo amor de Deus, parem de gastar todo esse dinheiro a cada nova depilação e sofrer com essas merdas de cera. Comprem uma máquina boa de cortar cabelo e utilizem na zero. O pelo vai ficar quase rente a pele e você pode passar a cada 2 ou 3 dias. A mulherada não reclamar, você não vai gastar essa fortuna (R$120 reias por semana!!! puta merda!!!), não vai doer nada e você pode fazer isso quantas vezes quiser e onde quiser.