- 09 Jan 2012, 19:08
Salve rapaziada do fórum beleza?
eu tenho 22 anos , e me considero um cara normal
amo a minha vida
não sou um nerd
tenho um bom emprego , uma namorada linda
nunca tive dificuldade com as mulheres, por mais que tive meus períodos de seca, sempre tinha umas pégueti
minha auto estima as vezes tem altos e baixos, mais nada fora do anormal de ter depressões etc..
eu me considero um cara lindo, não só eu como muitas garotas
mais um problema que me persegue deis da minha infância e eu não sei o motivo
é que em todos os lugares que eu passo, eu sempre sou o mais zoado da turma
sempre sou perseguido por zoações
e isso acaba até me deixando popular
mais esse social prof não é bom , ainda mais pro meu emprego que tem várias mulheres e de vez enquando eu jogo com elas
na escola eu sofria bullyng, mais com um tempo eu superei isso
mais todos os empregos que eu passo ou curso que eu vou fazer
sempre sou o mais zuado da galera, sempre eles pegam eu pra loco
e o duro disso tudo, é que eu sou zuado por caras ridículos de feios, piões de obras e etc...
eu não sei se isso no fundo é inveja
pois os caras que me zoam as vezes vivem puxando assunto comigo, ou vivem do meu lado, imitando as coisas que eu falo
ou sentem falta quando estou longe, (talvez seja pra se divertir com zoações rsrs)
eu nem ligo pra provocações, mais o duro que isso ta virando uma bola de neve
os caras vai vendo os outros zoarem e começa a zoar também perdendo o respeito mesmo sem me conhecer
eu sei que revidar é pior, pois eles vão ver que eu to me importando e vão zuar mais
me afastar eles vão perceber que estão conseguindo o que querem com a zueira
e mesmo eles me zuando e eu dando risada fingindo que não estou ligando e zuando também , eles não param e as zoações estão ultrapassando os limites
quando tem um grupinho e eles começam a me zoar, e eu vou zoar um deles, fica uns 10 contra mim , e por mais que eu faça um standy up zuando o cara , sempre defendem o cara e continuam a me zoar é pior também
eles nem tem motivos pra zoar e zoam com cada coisa idiota que não faz muito sentido
e todos meus apelidos e tudo está se espalhando pela empresa acabando com meu social prof com as mulheres e dificultando meu jogo
não quero demonstrar valor e depois ser visto como um loser por elas
como faço pra parar de ser zoado e perseguido nas zoações?
eu tenho 22 anos , e me considero um cara normal
amo a minha vida
não sou um nerd
tenho um bom emprego , uma namorada linda
nunca tive dificuldade com as mulheres, por mais que tive meus períodos de seca, sempre tinha umas pégueti
minha auto estima as vezes tem altos e baixos, mais nada fora do anormal de ter depressões etc..
eu me considero um cara lindo, não só eu como muitas garotas
mais um problema que me persegue deis da minha infância e eu não sei o motivo
é que em todos os lugares que eu passo, eu sempre sou o mais zoado da turma
sempre sou perseguido por zoações
e isso acaba até me deixando popular
mais esse social prof não é bom , ainda mais pro meu emprego que tem várias mulheres e de vez enquando eu jogo com elas
na escola eu sofria bullyng, mais com um tempo eu superei isso
mais todos os empregos que eu passo ou curso que eu vou fazer
sempre sou o mais zuado da galera, sempre eles pegam eu pra loco
e o duro disso tudo, é que eu sou zuado por caras ridículos de feios, piões de obras e etc...
eu não sei se isso no fundo é inveja
pois os caras que me zoam as vezes vivem puxando assunto comigo, ou vivem do meu lado, imitando as coisas que eu falo
ou sentem falta quando estou longe, (talvez seja pra se divertir com zoações rsrs)
eu nem ligo pra provocações, mais o duro que isso ta virando uma bola de neve
os caras vai vendo os outros zoarem e começa a zoar também perdendo o respeito mesmo sem me conhecer
eu sei que revidar é pior, pois eles vão ver que eu to me importando e vão zuar mais
me afastar eles vão perceber que estão conseguindo o que querem com a zueira
e mesmo eles me zuando e eu dando risada fingindo que não estou ligando e zuando também , eles não param e as zoações estão ultrapassando os limites
quando tem um grupinho e eles começam a me zoar, e eu vou zoar um deles, fica uns 10 contra mim , e por mais que eu faça um standy up zuando o cara , sempre defendem o cara e continuam a me zoar é pior também
eles nem tem motivos pra zoar e zoam com cada coisa idiota que não faz muito sentido
e todos meus apelidos e tudo está se espalhando pela empresa acabando com meu social prof com as mulheres e dificultando meu jogo
não quero demonstrar valor e depois ser visto como um loser por elas
como faço pra parar de ser zoado e perseguido nas zoações?