- 14 Jan 2012, 20:02
Cara faz assim IGNORA, não ande mais cm eles e quando vc tiver uma oprtunidade esculache eles na frente de garotas/mulheres... Caso eles queiram te zuar na frente de alguma mulher o repreenda de uma forma matura deixando claro a imaturidade dele e colocando sua postura alpha em 1º lugar.
Uma certa vez tinha um cara que me zuava no hospital, sempre na frente das pessoas um dia estavamos no elevador e eu estava carregando uma impressora de itiquetas pequena dentro de uma sacola transparente e dentro tinha um canetão que eu estava levando junto, mas estava la sem que eu percebesse pois era o canetão que usavamos para anotar na lousa quando saiamos da sala.
E no elevador estava eu um colega, esse cara que gostava de me zuar e uma HB, ele me chamou a atenção me insultanto pelo fato do canetão estar dentro da sacola
ELe: o que esse canetão ta fazendo ai? Vc sabe que e pra ficar na sala, e falava apelidos que ele inventava pra mim (tudo para se aparecer para HB)
Eu: Se esse canetão está aqui é porque tera alguma ultilidade, por favor não me encomode com suas perguntas ridiculas e não atrapalhe meu serviço, eu tenho mais oque fazer...certo? Portanto fica na sua e sem perguntas sem nexo !
Ele ficou cm uma cara de bunda e sem reação, o meu colega que estava comigo segurou a risada ate saimos do elevador!
Cara ele sempre me zuava, e sempre fazendo questão de ser na frente dos outros, depois disso ele se calou, veio me questionar o porque que eu tinha feito aquilo e eu disse, vc se acha muito e pensa que é o fodão! Se orienta, vc parece muleke (ele tinha mais de 30 anos e eu na epoca 18 !!!)
Depois disso ele se fechou e viu ke eu naum era qualquer um.
Então meu conselho é prepare respostas afiadas ke te exaltem na frente de mulheres principalmente.
Eles fazem isso pq kerem aparecer em cima das outras pessoas simplismente ridiculo !!!
Quando elguem te zuar simplismente levante e fale:
- Nossa admiro seu carater ! vc quer se aparecer para as outras pessoas tentando fazer piada cm alguem ! parabens não passa de um Sem noção ! ( se tiver alguma mulher perto chegue perto dela ou aponte pra ela e diga) e a atenção dela que vc quer? vc acha ke ela vai te achar engraçado e começar a se interessar por vc? Se orienta, essas atitudes te fazem párecer um idota, me desculpe a expressão, mas e isso que seu carater imaturo passa para as pessoas !
Depois disso saia do local, volte cm a cabeça erguida, faça um comentario qulaquer sobre qualquer coisa, para as pessoas perceberem que vc esta confiante no local depois de falar isso. ( por exemplo, pegue um cafe volte e fale para que todos percebam "café ta bom ein, paga la"( oferecendo a algum amigo))
Te garanto ke nunca mais ele voltara a te encomodar
Pois 1º ficara cm medo de ser "Humilhado" em frente das pessoas principalmente mulheres.
E depois ele vera que vc não e quem ele penso que é!
Outra coisa isso sempre acontecia comigo e eu descobri que era muito de inveja, pois eu tenho uma aparencia boa, nenhum galã, mas bonito, eles se encomodam e fazem justamente isso se juntam para deixar seu social prof la embaixo, e sabe pq? pq essa e a maneira deles jogarem acredite tudo faz parte do jogo de sedução ! Mas de uma maneira BETA estupida !