Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vermillion
#521628 Cara esse vazio é falta de um propósito,algo que valha a pena levantar de manhã!!!!Muita gente passa por isso.E se a pergunta é se uma mulher pode preencher esse vazio?Bem na verdade pode,porém isso pode trazer alguns tipos de sofrimento tb,então o melhor é vc se dedicar a algum projeto,seja este estudar,trabalhar,aprender pickup,treinar alguma coisa,enfim algo que vc tenha que dedicar o tempo no qual não sobre nenhum tempo para vc pensar em vazio.
Ps:Mesmo após arrumar mulheres esse vazio pode continuar,procure descobrir o motivo real desse vazio,pois essa sensação pode se causada por vários motivos,paixão,preocupações e até mesmo depressão.Procure amigos para conversar.
Abraço
Mad Man
#522215 Cara...
Com todo respeito mas você trabalha????
Se sim...
Realmente procure uma religião!!!
L_10
#527726 1º Igreja a catolIca ;D

2º PODE SER VARAS COISAS FALTA DE AVENTURa , amigos mulher etc

ABS ! L_10
Devourer
#527734 Pode ser falta de Deus,tipo antigamente antes de eu conhecera o PUABASE eu não sentia esse vazio logo eu não saia com mulheres depois comecei a sair muito com as garotas e me relacionar com elas, logo as vezes eu sentia um vazio no peito e começava a chorar sendo que eu tava na melhor fase da minha vida ae procurei uma igreja e ta tudo resolvido me senti melhor depois disso,aconteceu no mês passado.

Outra coisa costumo falar isso para todos aqui que precisam de ajuda, se inspire em algum ídolo pense que você seja ele,leia livros um pra você começar ''a arte da guerra'', seja ambicioso,sonhe alto, faça planos para o futuro que você ficará em uma alto estima as garotas gostam muito dessa energia que você passa para elas, sucesso ae :ae
carminati
#527739 blakestarneon,

Cara isso é falta de VOCẼ MESMO!

Experimenta bolar alguma teoria em PU e vai praticar e se divertir, pra ver se no fim o vazio some ou não. Aliás, eu sugiro que você vá procurar fazer novos amigos também e descobrir coisas que você nunca imaginou fazer.

Sucesso!
Abraço.
blakestarneon
#528151 Obrigado a todos pelos FEEDS :louco.

Ja estou Planejando Minhas Metas e Sonhos para o Futuro.

Talvez eu até Frequente uma Igreja de Novo quem sabe. :D
taurusg
blakestarneon escreveu:Ola Sedutores estou com outra duvida, sera que é a Puberdade ou outra coisa?, estou sentido um Vazio,Sera que e por falta de Mulher?

Puberdade não tem relação com vazio, isso se chama falta de conhecimento espiritual, leia e procure entender o livro 'O poder do agora' só continua a cada linha após ter captado a mensagem completamente, leia quantas vezes for nessesário, por exemplo, ao ler a primeira vez você já vai ter mudado a sua mentalidade um pouco e já vai perceber a GIGANTESCA diferença de percepção VISUAL, AUDITIVA, e CINESTÉSIA, vai perceber a incrível inteligência que adquiriu e vai evoluir em carater ético e moral, dependendo do nível de compreensão, depois você deve continuar lendo, porque o sentido vai ficar cada vez mais profundo, e você vai perceber a verdadeira essência dos ensinamentos espirítuais (todos buscavam passar a mesma mensagem, a mesma mentalidade, PORQUE OQUE IMPORTA NÃO É A VERDADE EM SÍ, MAS A REPRESENTAÇÃO DELA), metáforas são importantes, procure fazer meditação e praticar a ausência de pensamentos, ( parar com a voz dentro da sua cabeça) se você não conseguir parar com a voz dentro da sua cabeça (oque não é normal) você está sendo dominado por sua mente, mas não se desespere apenas leia o livro 'o poder do agora' e grande parte do seus problemas serão resolvidos,
um abraço fraternal,
taurusg.
netao8
#531419 Muitos PUAs aqui tentam nao se apaixonar, por questoes de valor, mais minha dica cara

AME

Nao qualquer uma, mais a que te preenche, voce nao vai perder valor, amor nao é voce se prender e ser necessitado dela