Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#506596 Ola Sedutores estou com outra duvida, sera que é a Puberdade ou outra coisa?, estou sentido um Vazio,Sera que e por falta de Mulher?
lerbak23
#506600 Que? nao entendi bem vc nao esta achando 1 sentido para a vida??
Master Will
#506602 Provavelmente é falta de algo pra se dedicar, algo que vc goste, algo que te dê motivo pra continuar vivo. Pode ser mulher, pode ser algum estudo. Vai da pessoa.
tatibano
#506603 Você só não esta conseguindo se "achar" útil, isso passa assim que você começar a fazer algo que "goste"
Lohan
#506635 Falta de Deus meu amigo.
Procure uma igreja. Eu aconselho a adventista.

Abraços!
Hyd
#506639 hmm, vc nao vai conseguir preencher isso com mulheres, ou alguma coisa, autoaceitaçao... essa é a dica, da uma lida no poder do agora é muito foda, vc vai ver como nao precisa de nada pra se sentir bem :)
Leonardo Oliveira
#506652 Amigo eu já tive amigos que se sentiram assim e mesmo fazendo que alguns indicaram aqui o sentimento passava mas logo voltava. Porcure uma igreja ou então pela internet mesmo busque algo que lhe ajude na caminhada, você é pua e provavelmente não é falta de mulher.
stopmetal
#506659 Brother eu acho que na realidade tu só tem que ocupar melhor seu tempo !

Procure fazer algo construtivo (ex:tipo, ler um livro, fazer um trabalho voluntário etc), qualquer tipo de atividade que faça você sentir que está sendo útil, que você esta adquirindo mais valor, conhecimento e experiência com isso !

Mas é claro, tente conciliar o que eu te disse com atividades que você gosta de fazer, e não tenha medo de tentar o que você não conhece ou nunca fez antes!

Cara tem um ditado que diz : " Cabeça vazia é morada do demônio " !

Caso essa situação persista volte a postar( dessa vez com mais detalhes Imagem ), estamos aqui para ajudar um aos outros !

Abrass brother ! Imagem