Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J-Hidden
#506903 Recomendo preencher várias áreas da vida:

- saúde: procure uma atividade física que vc goste
- espiritual: procure amigos que frequentem grupos religiosos que vc goste e nao tenha pressão pra se converter
- financeiro: procure investir $ e tempo em algo que te dê retorno financeiro
- prazer e lazer: procure algo pra fazer que vc realmente sinta prazer em fazer.. como leitura, pintar quadros, fazer atividades radicais, abordar mulheres na rua (opss, essa é boa rs)

Boa sorte =)
wil...
#506917 Eu tenho um amigo bem natural, que parecia estar 24hrs no cio, atras de mulher, aventura, colocando piercing no labio, mamilo rs.. esse foi foda e até ADE, tudo pra preencher esse tal "vazio", dps ele entrou numa igreja estranha lá e ficou totalmente satisfeito e completo, o foda é ele tentar converter todo mundo em volta heuehue.
Indiopua
#507193 Sente um Vazio? provavelmente é fome, vá se alimentar kkk zuera

Cara, a resposta está em você, você tem que decidir oque deve e pode fazer da sua vida.
blakestarneon
#508364 :sorri Obrigado a Todos pela Ajuda, vou Arranjar Metas a Cumprir :ajoelhar
Zap
#510135 Blak, e ae cara blz?

Velho esse vazio eu já senti, e muitos aqui já sentiram. Isso acontece porque você está se preocupando d+, procurando a felicidade nas coisas. Achando que precisa de mulher pra ser feliz ou algo do tipo.

Leia uma livro que eu estou lendo no momento, que se chama "O PODER DO AGORA" é muito bom e pequeno. Só procura no google, "O PODER DO AGORA pdf".

Cara só uma coisa, você é o cara que tinha uma foto do naruto ou algo do tipo?

Abraço

Zap
Perigo
#510165 Cara em algum lugar da bíblia Jesus diz mais ou menos o seguinte:

Cuide primeiro da sua igreja que tudo será alcançado.

Eu Perigo interpretei esta frase de uma maneira que me serviu muito bem, eu penso o seguinte a igreja que Jesus citava não era de nenhuma religião, mas na verdade era o interior de cada um, pois se você alcançou um estado de espirito forte então fica muito fácil conquistar o resto do mundo. O homem deve cuidar do seu interior primeiro, ele deve cuidar de si antes de pensar em fazer qualquer coisa. Sabe quando o pessoal aqui fala em innergame, então a equação é essa.

Você deve se tornar um homem forte adquirindo princípios, objetivos e convicções, e principalmente acreditar em tudo isso, pois quando o mundo tentar te jogar pra baixo, (e ele vai tentar) você deve estar preparado, e saber quem é você, e o que você quer, porque ai meu garoto nada vai te deter, nada vai te derrubar, nada vai te impedir de chegar aonde você quer, e o mais importante esse vazio que você está sentindo nunca mais existirá.

Aprenda que um homem não precisa de nada neste mundo além de suas convicções e sua mente, se você tiver essas duas armas poderosas, seu vazio será preenchido completamente. Eu tenho certeza.
blakestarneon
Zap escreveu:Blak, e ae cara blz?

Velho esse vazio eu já senti, e muitos aqui já sentiram. Isso acontece porque você está se preocupando d+, procurando a felicidade nas coisas. Achando que precisa de mulher pra ser feliz ou algo do tipo.

Leia uma livro que eu estou lendo no momento, que se chama "O PODER DO AGORA" é muito bom e pequeno. Só procura no google, "O PODER DO AGORA pdf".

Cara só uma coisa, você é o cara que tinha uma foto do naruto ou algo do tipo?

Abraço

Zap

Galera eu to bem, so to sentindo uma carencia, um desejo , acho que isso e por causa da minha idade.
Alias Zap Acho que era eu sim, mas ja mudei pra melhor :lingua :sorri
Zap
#510590 kkkkk realmente, é que eu não marquei seu nome bem. Lembrei mais da sua foto haha, bem marcante por sinal rs.

Cara me add no msn pra gente conversa [email protected]
c0nd3
#510610 Ola amigo, vc precisa de AUTO ACEITAÇÃO E PAZ DE ESPIRITO... Aqui nesse forum vc vai aprender a ter sucesso com as mulheres. Mas vc precisa ser feliz alem de ter sucesso. Sucesso é vc conseguir o que vc quer e felicidade é aceitar o que vc ja tem... Procure uma igreja e participe de um grupo de jovens.

abraços by c0nd3
bomestranho
#510647 Amigo, tudo o que falaram aqui pode te ajudar. Posts muito bons.

Mas, seu problema pode ser mais simples: você pode estar em depressão. Entenda mais na Wikipédia:http://pt.wikipedia.org/wiki/Depressão_nervosa

Procure um psicólogo ou um psiquiatra pra ser diagnosticado. Já pra se tratar, recomendo um hipnoterapeuta ou praticante de PNL experiente e aplicado ou até mesmo um terapeuta holístico. Com esses profissionais o tratamento será eficaz e com certeza você se livrará disso rapidamente, ok?

É isso aí.

Qualquer dúvida manda MP.

Estou aqui para ajudar.

Abraço!