Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
All-In
#506608 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Atraves do google pela pesquisa "pua goiania"

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

É como Neil Strauss ou Derek Rake dizem em seus livros, se estudamos para dirigir um carro ou tocar guitarra, por que não estudar e praticar para melhorar nossa performance a noite com as mulheres ? Ou seja, estupido é aquele que acha que ja sabe tudo...Para mim esse é um tipo de conhecimento que vai ser util por todo o resto da minha vida, pois aumenta a auto-estima e a confiança, o que reflete também em outras areas da nossa vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: Sou engenheiro de telecomunicações, doutorando e dono de uma empresa de desenvolvimento de sistemas, tenho 33 anos, 1,90, magro e razoavelmente atraente. Tenho uma condição social razoável e muita disposição para sair a noite.

Pontos fracos: Sempre fui muito introspectivo e tímido. Hoje ja melhorei muito perto do que era, mas ainda sinto aquele "frio na barriga" ao fazer uma abordagem.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Ser mais extrovertido, cativante, carismático e persuasivo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

No inicio do semestre de 2011 quando comecei a frequentar a igreja messiânica, mas vi que não era aquilo que procurava.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Uma forte descarga de adrenalina e uma sensação que não ha nada no momento mais importante, que tenho que fazer alguma coisa.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.