Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
All-In
#506608 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Atraves do google pela pesquisa "pua goiania"

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

É como Neil Strauss ou Derek Rake dizem em seus livros, se estudamos para dirigir um carro ou tocar guitarra, por que não estudar e praticar para melhorar nossa performance a noite com as mulheres ? Ou seja, estupido é aquele que acha que ja sabe tudo...Para mim esse é um tipo de conhecimento que vai ser util por todo o resto da minha vida, pois aumenta a auto-estima e a confiança, o que reflete também em outras areas da nossa vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: Sou engenheiro de telecomunicações, doutorando e dono de uma empresa de desenvolvimento de sistemas, tenho 33 anos, 1,90, magro e razoavelmente atraente. Tenho uma condição social razoável e muita disposição para sair a noite.

Pontos fracos: Sempre fui muito introspectivo e tímido. Hoje ja melhorei muito perto do que era, mas ainda sinto aquele "frio na barriga" ao fazer uma abordagem.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Ser mais extrovertido, cativante, carismático e persuasivo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

No inicio do semestre de 2011 quando comecei a frequentar a igreja messiânica, mas vi que não era aquilo que procurava.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Uma forte descarga de adrenalina e uma sensação que não ha nada no momento mais importante, que tenho que fazer alguma coisa.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gosto muito de musica de rock, jazz, blues, reagge, mpb, eletronico, instrumental e odeio axe, pagode e sertanejo e infelizmente estes ultimos sao os preferidos pela mulherada. Isto sempre foi um paradigma do entretenimento para mim, pois sempre foi necessário optar entre um lugar com boa musica e um lugar com muita mulher. Uma das minhas metas é conseguir unificar as duas coisas, me dando bem até em ambientes hostis como um show de heavy metal ou numa psy-trance.