Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jackass

Aprendiz

#506677 Tenho duas dúvidas... vamos à primeira:

1- Um amigo meu conseguiu FC de uma amiga dele. Ele já tinha conseguido KC mas depois disso a HB disse que queria só a amizade dele até que hoje (09/01/12) ele conseguiu um FC. O engraçado foi que logo após ela ir embora, ela ligou com uma voz meio de choro (segundo ele) dizendo que aquilo não deveria ter acontecido e que eles deveriam esquecer aquilo. A minha pergunta é: que conclusões tiram disso e como agiriam?

2- Recentemente consegui um KC de uma HB e mantivemos contato por facebook, celular etc. Ela sempre parece muito interessada QUANDO responde. E disse que para nos vermos novamente era só marcar. Marcamos um encontro pra hoje (09/01/12) às 19:00H. Acontece que durante a tarde eu tentei falar com ela pelo facebook, ela não me respondeu... detalhe que 5 minutos depois apareceram atualizações dela no facebook. Liguei e ela não atendeu. Então mandei uma mensagem dizendo pra ela fazer algum contato, caso contrário eu nem iria ao encontro. Ela não fez, e cá estou eu.
Imagem
(foto da HB)

A minha dúvida é: como vocês procederiam? Eu agi certo em não ir? A dúvida corrói, mas me ajudem aí! Valeu!
elliyazz

Aprendiz

#506733 É cara, isso aconteceu comigo antes de ser pua e a menina parecia um fake de tão gata
o problema é que quando eu chamei ela pra sair de novo, eu fui muito fácil

o que pode ter acontecido é que vc foi difícil o tempo todo, mas depois que conseguiu, vc ficou fácil

quanto a vc lembrar no dia, vc deveria ter falado só uma vez no face
esqueceu que tem que desapegar?
se não responde u então foda-se, ela quem perdeu.

vc deveria continuar como O Premio
mas besteira, isso acontece
ela é gostosa, mas nós puas conhecemos várias como ela e vc sabe disso
abraçãoo

qualquer coisa te empresto alguma amiga minha pra vc esquecer essa aí hehe (brincadeira)
mas se vc morar por perto quem sabe, nós puas temos que nos ajudar mesmo.
a quem é pua eu apresento amigas gatas, pois eu sei que Pua não vai fazer mal feito e sujar minha imagem

mas cara na boa, vc ficou de paixonite, confessa.
fgr

Aprendiz

#506749 É foda quando acontece isso, mas quem nunca tomou umas trolladas assim.

Como já falaram, o negócio é desapegar. Ela quem perdeu, man!
Não deveria ter ligado e mandado sms.

Agora, se ela ainda tem interesse em você, ela quem corra atrás.

Você é um PUA, o cara confiante e experiente (essa é mais uma pra crescer)!

Você sempre é o Prêmio!

Abraço!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#506763 Jackass,

1-O seu amigo falhou na construção de um sólido rapport e gerou o famoso remorso de compra.

2-Temos algumas interpretações:

-A HB não está querendo prosseguir com o relacionamento

-A HB pode estar se fazendo de difícil

-Pode ser uma Kojak.

Dica,não esquenta,você já procurou ela,certo?Ela ignoro..aguarde ela te ligar,afinal você é o prêmio.

Se ela não se manifestar,parta para outra.Jackass,VC É UM PUA! MULHER É O NÃO FALTA NESSE BRASIL,comece uma nova aventura!
elliyazz

Aprendiz

#506797 Nunca postei fotos de quem peguei como pua, mas pra te mostrar que tem resultados e vc desapegar de apanas um deles
eu tenho certeza que meus amigos puas aí estão acostumados a pegar melhores que essas que vou postar
mas espero que de pra motivar um pouco.

a da esquerda é amiga, a da direita é ex-namorada
Imagem

Ficante
Imagem

Ex namorada
Imagem

Amiga
Imagem

ex ficante
Imagem

ex ficante

Imagem

e por aí vai...

ah sim... é claro... minha namorada (claro que não vou colocar outra foto pra vcs não ficarem olhando pra ela hehe)
Imagem

Isso é PUABASE gente 0/

Criador do tópico

Jackass

Aprendiz

#506802 Aew obrigado pelas respostas!!! Fiquei contente...

elliyazz, nem fiquei de paixonite não, por que eu acabei de sair de uma... auehauhehaue mas essa ai é gostosa, é que rolou um dedo close e umas chupadas de peitinho quando peguei ela, queria chegar no FC...

Vi agora no face ela falando pra uma amiga que tá com tersol... e que tá "xonis" seja lá o que for isso auheauhehuaeua

Valeu mesmo pelo apoio, fiquei muito contente!
GustavoAndrade

Aprendiz

peter.bc escreveu:1 - remorso de comprador. aconteceu no calor do momento, mas ela se arrependeu, pelo visto.
2 - a mina te cojackou, e você correu atras.

Agora só levar na boa e não se preucupar mais, já aconteceu com todos ou vai acontecer algum dia.

Faz parte, né?

Agora é só pegar outro contato, e conhecer mais mulheres ;D