Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#506791 Fala galera,esses dias eu estava no set e estava no meu melhor,bem arrumado,inner alto pra caramba,como muito C&F,tudo corria bem até chegar um amigo da hb alvo,um potencial amog,q devo adimitir era bem mais bonito do que eu,depois disso tudo foi por água baixo,meu inner desceu muito e acabei perdendo a hb,como eu deveria ter agido numa situação dessa?
John008

Aprendiz

#506826 Voçe achou ele superior a si, isso só já foi uma grande desvantagem, deixou-te fora do controle.
Confie no seu taco.

MatheusLBR escreveu:como eu deveria ter agido numa situação dessa?

primeiro:Manter á posturá .
Segundo:Foque seu alvo, se o cara for gente boa faça amizade com o cara e use a presença dele em seu benefício
.
Terçeiro:Se o cara for cuzão, ignore ele e saia ou não do set (depende do quanto vale a pena ficar lá), ou pode amogar o cara.

Em geral, não se enfrenta este problema quando se usa direct game e coloca-se foco no alvo. Nestes casos, a presença de outro cara até ajuda, pois proporciona atenção ao resto do grupo, ajudando a isolar.

Abraços
elliyazz

Aprendiz

#506833 Ah cara, não se deixe abater pela beleza de alguem
o que vale é atitude e personalidade, não esqueça disso!!

você podia ter brincado:
"ele é bonito hein?
mas queria vc ter minha personalidade haha"

pronto, vc quebra o gelo e aumenta seu valor ;)
LuucasFill

Veterano - nível 5

#506839 Não importa a beleza dos concorrentes mano, oque importa é seu caráter o seu potencial, o cara é mais bonito que você ? Idaí ?, continua jogando se ele te atrapalhar da um jeito de deixar ele sem graça ! .

Abraço !
EduardoSDF

Aprendiz

#506849 oq acontecue foi q vc ficou nervoso cara, eu acho que voce deveria ter tentado virar amigo do cara, ocasionalmente ele poderia até te ajudar a alcancar seu objetivo na interacao
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#506920 voce poderia fazer com que ele desse atenção aos obstaculos, chamando ele de lado e dizendo que queria a amiga dele e tal..

poderia também conversar com hb alvo, fazendo com que ela fique direcinada pra voce

como também voce pode chamar a atenção de todos envolvendo todos na sua conversa

ou baixe o valor dele perguntando: cade sua namorada? ele vai dizer que nao tem..
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#506949 Você começou errado na parte que achou o cara mais bonito que você, simplesmente você não precisa achar isso, talvez ele até seja, porém você pode ser mais interessante, o que equilibra ou até te põe a frente dele, ser bonito não é ser necessariamente bom, confia em tu mesmo amigo, tira essa venda de que os belos tem o mundo aos pés, é como dizem: 10% de talento(no caso beleza)e 90% de transpiração(esforço)
GustavoAndrade

Aprendiz

John008 escreveu:Voçe achou ele superior a si, isso só já foi uma grande desvantagem, deixou-te fora do controle.
Confie no seu taco.

MatheusLBR escreveu:como eu deveria ter agido numa situação dessa?

primeiro:Manter á posturá .
Segundo:Foque seu alvo, se o cara for gente boa faça amizade com o cara e use a presença dele em seu benefício
.
Terçeiro:Se o cara for cuzão, ignore ele e saia ou não do set (depende do quanto vale a pena ficar lá), ou pode amogar o cara.

Em geral, não se enfrenta este problema quando se usa direct game e coloca-se foco no alvo. Nestes casos, a presença de outro cara até ajuda, pois proporciona atenção ao resto do grupo, ajudando a isolar.

Abraços

John Falou tudo amigo!

don conejo escreveu:Pague uma bebida a ela e vai embora!

fiquei em duvida Don, Por que pagar uma bebida?