Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#506936 To lendo "The Rules David X" e não ta fazendo sentido nenhum pra mim oque ele diz no livro , ele diz pra elogiarmos as mulheres e quase colocarmos elas em um pedestal , o ebook é bom , porém isso não parece seguir oque os outros PUAs dizem . Alguém já usou o metodo dele em campo ? Realmente funciona ?
elliyazz

Aprendiz

#506950 Cara eu acho ele uma merda... esse cara é grosso e vive humilhando os caras a quem ele dá aula
fica dizendo praticamente que o sentido da vida dele é comer muitas mulheres e diz que nunca ninguem comeu tantas quanto ele
Esse cara é um ARROGANTE
tenho nojo dele
é um gordo feio e nojento.
elliyazz

Aprendiz

#506956 Curto aprender com todos os mestre Puas do direct, do indirect, do natural.. sempre extraindo o que é bom...
mas esse david bosta aí... sem comentários!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#506962 Jà eu gosto muito dele, e no meu caso eu levo na brincadeira o que ele diz para os alunos quando está dando aula é tanto que a maioria se diverte e rir do que ele diz, porém nem todo mundo curte. Funciona sim, eu ja usei e admito que da muito certo, porem voce tem que saber como fazer. Voce pode dizer numa boa pra uma hb: oi, eu gostei de voce, e vim te conhecer. Isso é voce ser direto e eu ja até usei algo como: eu vi que voce estava me olhando, e eu quero te beijar, e beijei a hb! não tem coisa melhor que a honestidade da qual ele prega no livro dele.. e em relação a colocar as mulheres num pedestal é o fato de que elas se arrumam, de que elas passam horas se arrumando.. porque nao elogia-las? só que voce tem que saber como elogia-las.. é melhor dizer: hoje voce está linda! do que voce dizer, é.. nossa como voce é linda! sacou? :louco

Eu sou fã dele! :)

Te ajudei? agradece aee mano :)
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
elliyazz escreveu:Curto aprender com todos os mestre Puas do direct, do indirect, do natural.. sempre extraindo o que é bom...
mas esse david bosta aí... sem comentários!

Elliyazz a minha dica pra você é que quando for criticar alguém com a vontade que tu fez, pelo menos apresente argumentos plausíveis, e não xingamentos sem fundamentos.

Sobre o questionamento do autor, quero dar minha opinião.

A primeira coisa que você precisa entender sobre os livros de PU, é que eles falam muitas coisas, mas cabe a você ter o melhor entendimento sobre cada questão. Outro fator nessa mesma área de pensamento, é que estes são livros traduzidos, e como nós todos sabemos o português é um idioma dotado de várias "armadilhas", tens que entender as nuances, pois podem te dar um entendimento muito diferente do que o autor do livro quer passar.

Se tratando de DAVID X, que é um livro para avançados - minha opinião - além de ter um nível de conhecimento, e, talvez até mais importante nesse caso, um nível de confiança gigante, precisa ainda saber que o que funciona pra uns não funciona para outros. O que acontece? Acontece que nem todo mundo tem a coragem, e talvez um culhões pra ser cara de pau igual DAVID X faz.

Mas cuidado, no livro dele, pelo que li ele não diz para colocar as mulheres em um pedestal, ele diz para tratar elas como elas devem ser tratadas. Colocar em um pedestal é "Nossa! já te falaram como você é linda?", David ensina que você tem que ser cafa, e quando receber elogio de um homem igual ele, ela vai se sentir agradecida e não superior ao homem.

Acho que a minha dica mais importante é: Leia, aprenda, e ponha em prática o que é congruente pra ti. Não faça tudo o que os outros dizem, porque homens que vencem são aqueles que tem personalidade para fazer o que acham certo. Mude por você, faça por você, não pelos outros.

Editd: Esqueci de responder sobre a tua pergunta se funciona ou não. A essência do que ele ensina funciona. Já o metódo dele seguido ao pé da letra eu não sei, porque nunca testei. Mas só de ter a confiança que ele tem, EU te garanto que já eleva teu game em, no mínimo, 200%.

Qualquer coisa que façamos acreditando de verdade tem resultado, umas mais outras menos, mas o resultados aparecem.
Editado pela última vez por Ladie's Man em 09 Jan 2012, 23:10, num total de 1 vezes

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

#506984 O livro é bom (inclusive recomendo que leiam ) , mas não se encaixa no meu estilo , acho meio loucura oque ele diz , mas o livro tem coisas que realmente da para se tirar grande proveito .
elliyazz

Aprendiz

#507023 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri litros, dei minha opinião e expliquei
pra quem acha que não dei argumentos, lê de novo aí meus posts
equem quizer continuar perdendo tempo assistindo vídeos e lendo livros do david bosta, to nem aí, n sou eu que estou jogando meu dinheiro no lixo

hehe
nunca precisei dele

até agora MM foi o melhor, Natural game em segundo lugar, direct game em terceiro(jogo os tres) david bosta fica pra lá, pois não é jogo(o cara pode até conseguir mulher, mas não adianta de nada, pois a personalidade dele tah um lixo; as mulheres que ele come é tudo que ele tem, já eu, prefiro minha pessoa, que sou quem sou e n to nem aí. mesmo se eu não conseguir alguma mulher um dia, eu me curto e sei fazer amizades sinceras, pois não sou arrogante com quem converso).
se vcs quizerem eu posto um vídeo deles aqui pra mostrar o que é arrogancia.

ABRAM OS OLHOS GALERA, o cara não teve respeito por nós que assistimos os vídeos, porque nós vamos ter por ele? QUE SE DANE!
somos nós quem fazemos a fama dele.
elliyazz

Aprendiz

fantasmaa escreveu: porque nao elogia-las? só que voce tem que saber como elogia-las.. é melhor dizer: hoje voce está linda! do que voce dizer, é.. nossa como voce é linda! sacou? :louco

Eu sou fã dele! :)

Te ajudei? agradece aee mano :)

Cara isso pode até funcionar, mas eu não acho tão eficaz
mas mesmo que funcione... já que agente acredita tanto em personalidade... a dele é 0,1 então o que ele diz não vale nada.

mas vlw aí pelo comentário.