Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr. Love

PUA EXPERT

#507107 A maior parte do que os gurus do Direct ensinam é bobagem. Seguindo o David X à risca, você não vai muito longe.

Lembro que ele abre o livro com um prólogo do tipo:
"Eu costumava comer uma mulher, depois voltar ao club e dizer para outra: 'Hey, eu estou aqui porque já transei com outra garota hoje e ela não me satisfez'".
Imagino aquele gordo Leôncio chegando numa garota bonita e dizendo isso... Horrível. Pode funcionar em alguma vagabunda de meia-idade de alguma cidade no interior dos EUAs, mas não recomendo que ninguém faça isso.

Entretanto, tem algumas algumas coisas que podem ser salvas no material dele:

- Saber elogiar uma mulher: ele procura elogiar pontos positivos nela e não apenas elogios vazios. Como disseram acima, é melhor elogiar a forma como ela se produziu e ficou bonita do que dizer que ela é bonita e pronta.

- Objetivo. Ele tem foco, que é comer mulheres. Estudando Mystery Method, você pode terminar virando uma máquina de entretenimento sem pegar ninguém. Vá na área de relatos de campo e veja o tanto de gente que se vangloria de conseguir telefone e facebook depois de uma hora de ação. Com David X, não se corre o risco de achar que seu objetivo é fazer openers criativos, rodas rotinas, receber IDIs, conseguir PC, bla bla bla e terminar sem comer ninguém.

- Segurança. Aí eu tiro meu chapéu para ele (e para os outros do Direct). As técnicas podem não ser lá muito refinadas, mas a segurança vai trazer algum resultado. Acredito que esse é o motivo de o "Direct" ser tão querido na "Comunidade". A maioria dos caras que está aqui tem problemas com a auto-estima, não conseguem se impor ou mostrar segurança diante de uma mulher. A política do "foda-se", adotada em Mode One e afins faz um trabalho bom danado nesses caras.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Love escreveu:A maior parte do que os gurus do Direct ensinam é bobagem. Seguindo o David X à risca, você não vai muito longe.

Lembro que ele abre o livro com um prólogo do tipo:
"Eu costumava comer uma mulher, depois voltar ao club e dizer para outra: 'Hey, eu estou aqui porque já transei com outra garota hoje e ela não me satisfez'".
Imagino aquele gordo Leôncio chegando numa garota bonita e dizendo isso... Horrível. Pode funcionar em alguma vagabunda de meia-idade de alguma cidade no interior dos EUAs, mas não recomendo que ninguém faça isso.

Entretanto, tem algumas algumas coisas que podem ser salvas no material dele:

- Saber elogiar uma mulher: ele procura elogiar pontos positivos nela e não apenas elogios vazios. Como disseram acima, é melhor elogiar a forma como ela se produziu e ficou bonita do que dizer que ela é bonita e pronta.

- Objetivo. Ele tem foco, que é comer mulheres. Estudando Mystery Method, você pode terminar virando uma máquina de entretenimento sem pegar ninguém. Vá na área de relatos de campo e veja o tanto de gente que se vangloria de conseguir telefone e facebook depois de uma hora de ação. Com David X, não se corre o risco de achar que seu objetivo é fazer openers criativos, rodas rotinas, receber IDIs, conseguir PC, bla bla bla e terminar sem comer ninguém.

- Segurança. Aí eu tiro meu chapéu para ele (e para os outros do Direct). As técnicas podem não ser lá muito refinadas, mas a segurança vai trazer algum resultado. Acredito que esse é o motivo de o "Direct" ser tão querido na "Comunidade". A maioria dos caras que está aqui tem problemas com a auto-estima, não conseguem se impor ou mostrar segurança diante de uma mulher. A política do "foda-se", adotada em Mode One e afins faz um trabalho bom danado nesses caras.

Isso é argumentação, bom português e coerência. Concordo contigo, até achei parecidas as nossas respostas.

Encerro por aqui, minha opinião já ficou registrada.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#507188 Cada um segue o metodo que quer,o que funciona para si mesmo, nenhum é exatamente igual o outro,pode não funcionar pra vc mas para outro pode funcionar e muito bem , O David X é foda,é estilo direto foda, e funciona muito bem, tirei otimos aprendizados com ele! :ae
Sartorio

Melhores PUAS

#507913 Pergunta boa! :ae

_ML escreveu:To lendo "The Rules David X" e não ta fazendo sentido nenhum pra mim oque ele diz no livro , ele diz pra elogiarmos as mulheres e quase colocarmos elas em um pedestal , o ebook é bom , porém isso não parece seguir oque os outros PUAs dizem . Alguém já usou o metodo dele em campo ? Realmente funciona ?

Essa dúvida sintetiza exatamente o que falo para todos os iniciantes: Saiba a hora certa de estudar certos temas em sedução!

ML, David X é um método de estilo direto, aonde o homem diz o que pensa e acabou. Isso para alguem que já é socialmente confortável ajuda em muito no começo, porém não é o caso de quem possui um déficit nessa área ( como a maioria dos iniciantes).

Se você começa a estudar todos os métodos e todas as técnicas de uma vez só, você passa a superlotar seu cérebro com informação e acaba por não assimilar nada realmente. A arte da sedução possui vastas bibliotecas de conhecimento, porém é preciso começar com cautela.

Recomendo que estude sim o Método Mystery e "O Jogo" para começar. Eles são a base da sedução atual, e o MM se constitui no método mais explanado e desenvolvido ao meu ver, principalmente por se focar na estruturas sociais, problema daqueles que possuem o déficit social. Só então, parta para a "Natural Art of Seduction" do Gambler ( o qual acredito ser a próxima evolução da comunidade PU) e para demais metódos como o de David X. Dê passos certos, tendo conhecimento e prática anteriores para consolidar os novos conhecimentos.

Abraços!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#508124 Para mim o David X é mal compreendido. O livro dele não foi escrito por ele, é uma coletânea do que ele diz nas palestras, que foi anotado por assistentes/alunos.

O maior problema de interpretação do material dele é o seguinte: a forma grossa na qual ele ensina não é a forma de se chegar nas mulheres. Dá a impressão errada que ele é grosso com as mulheres, mas não. Lendo novamente ele diz que é um perfeito cavalheiro com elas. Ele apenas é grosseiro no tom de expressar isso nas palestras, o que nos dá a impressão que ele é grosso com elas, mas acredito que não. Acredito que ele seja direto.

O método dele tem aplicação nas mulheres nos EUA e Canadá, mas não sei se funciona muito aqui. Aqui não existe tanta liberdade sexual, mulheres querendo ir para a cama com homens gordos e feios na mesma noite que o conhecem. É diferente.

Espremendo tudo, as duas leis dele têm muito valor: não se importe com o que elas dizem, e a pessoa mais importante da relação é você. Concordo com as duas, com ressalvas, mas concordo.

Finalmente o maior argumento de todos: se um cara feio e gordo como ele consegue sexo somente com a atitude, acho que isso é o maior testemunho que atitude é mais importante que beleza.

Criador do tópico

_ML

Aprendiz

Recomendo que estude sim o Método Mystery e "O Jogo" para começar. Eles são a base da sedução atual, e o MM se constitui no método mais explanado e desenvolvido ao meu ver, principalmente por se focar na estruturas sociais, problema daqueles que possuem o déficit social. Só então, parta para a "Natural Art of Seduction" do Gambler ( o qual acredito ser a próxima evolução da comunidade PU) e para demais metódos como o de David X. Dê passos certos, tendo conhecimento e prática anteriores para consolidar os novos conhecimentos.

Já li o MM só ainda não li "O Jogo" . O MM é realmente impostante mas , não ajuda muito ( não me ajudou , não sei vocês ) ele é importante porque é a base pra todos os outros metodos porém , acho o estudo do metodo direto mais proveitoso pra realidade brasileira .