Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eduardobs
#507017 E aí galera, beleza ?
Então, acabei de fazer a "cagada das cagadas" a poucos minutos. Vou descrever a situação:
Tem uma HB que mora longe e eu to afim dela. Como ela mora longe e em um lugar pouco iluminado, eu a prima dela resolvemos levá-la até a sua casa. No meio do caminho, chegamos no lugar escuro então como estávamos sem conversa, vem a maldita ideia de falar sobre fantasmas pra duas HB. Assim que falei que o lugar onde íamos passar tinha "fantasma", a HB que tô afim para e fala que tem medo e volta correndo para onde estávamos.(lanchonete da minha mãe) Eu e a outra HBprima achamos engraçado ( tanto que a HBprima quase mija nas calças de tanto rir) voltamos. Quando chegamos na lanchonete ela fala que ficou assustada e que tem medo sobre essas coisas de fantasmas e tal. Daí que eu ví que o bagulho era sério. Tentei convencê-la de de que íamos leva-la de novo, mas ela não quis ir e falou que tinha ferrado comigo. Eu então falo que vou buscar a moto pra leva-la ela fica quieta. Assim que chego com a moto e a chamo, ela fala que não vai comigo porque eu quem coloquei medo nela.Então tem uns 5 caras que estavam na lanchonete e ela fala que vai com eles porque assim ela teria menos medo. Ela então vai com eles e eu vou guardar a moto muito MAL por ter feito o que fiz.
Logo que ela chega em casa eu ligo pra saber se estava tudo bem e peço desculpas e tal e ela aceita e fala que amanha nós conversamos porque ela tem que vir aqui em casa cedo e tal. Pra ficar melhor, tenho até uma mensagem que enviei depois da ligação que é praticamente a mesma coisa que disse quando liguei. Segue a mensagem:

Onde vou enfiar a cara agora quando te ver...P*ta vacilo meu. To mal agora.Mais uma vez desculpas.Não sabia dessa tua fobia, senão nem teria tocado no assunto."

Logo ela responde:
"rlx,fiquei mt chateada,mas vendo agora sua reação ta mais q desculpado!"

Acho que criei uma âncora ruim a meu respeito nessa HB e agora tomei no c* bonito. Amanhã quando vê-la irei pedir desculpas formalmente pois sei que fiz cagada, mas não por querer.

Será que tem como amenizar isso usando PNL ? pelo menos para deixa-la mais confortável.
Será que foi o GAME OVER com essa HB ?

Se puderem me ajudar, eu agradeceria muito.

*Ela tava me dando pequenos IDI'S antes disso.
*Sei que fiz burrada e pedir desculpas nessa situação não foi atitude de BETA, na minha opinião.
peter.bc
#507029 qual é a idade de vocês hein?
Eduardobs
peter.bc escreveu:qual é a idade de vocês hein?

Tenho 16 e ela 18.
Flávio José Linhares
#507041 Olha não deverias pedir desculpas e começar a flertar a prima dela na frente da mesma não de forma direta, mas sim gerar ciúmes.
E como me falaram antes em um post dê tempo ao tempo as cagadas se vão pare de falar com ela melhore seu jogo, mas saiba por onde ela anda, pois quando sentires que a cagada foi esquecida vá a procura dela sem ela saber e faça parecer tipo um encontro eventual...
Eduardobs
Flávio José Linhares escreveu:Olha não deverias pedir desculpas e começar a flertar a prima dela na frente da mesma não de forma direta, mas sim gerar ciúmes.
E como me falaram antes em um post dê tempo ao tempo as cagadas se vão pare de falar com ela melhore seu jogo, mas saiba por onde ela anda, pois quando sentires que a cagada foi esquecida vá a procura dela sem ela saber e faça parecer tipo um encontro eventual...

Não cara,eu não tava flertando ela ainda. E eu já fiquei com essa HB já, mas quero ficar novamente e tentar FC.
Dr. Love
#507058 Hahahahaha...

Você já fez muito por ela, amigo. Bastava dizer que não sabia da fobia e que foi uma brincadeira. Se ela não desculpasse, paciência. Imaturidade da parte dela.

De qualquer forma, se queres recuperar sua moral com ela, está no caminho certo.
elliyazz
#507067 Cara não se deve pedir desculpa, e outra, vc n tem nada aver com o medo dela, então diga a ela q ela perdeu pontos com você por ter medo de besteiras, pois vc pensava que ela era mais madura.(isso vai ser massa, testa pra ver)
não se esqueça que O Premio é vc!)
e se ela disser q vc é insensivel finja que ela n disse nada e mude de assunto.
(ela vai pedir os pontos de volta)
P.a.
#507069 Puta que pariu.. Quantos anos tem essa HB? 12? Mais que infantilidade da porra, cara não se preocupe com essa bobagem, ou ela ta te sacaneando ou ela é uma puta de uma criança
diegoxx
#507074 Você ja reparou que quando vamos ver um filme, normalmente as HB's preferem ver um filme de terror
e depois um de comédia, isso tira o medo (tensão). Se na hora você talvez tivesse usado algo engraçado com ela iria amenizar um pouco esse medo
e quem sabe ela teria ido com você, porém agora ja foi...
Se ela for te ver amanha, pessa desculpas pessoalmente e mude de assunto não fique pensando nisso e nem conversando com ela sobre isso
quem sabe se usar algumas brincadeiras não quebra essa tensão, não custa tentar.

Abraços
P.a.
#507076 Puta que pariu.. Quantos anos tem essa HB? 12? Mais que infantilidade da porra, cara não se preocupe com essa bobagem, ou ela ta te sacaneando ou ela é uma puta de uma criança