Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
elliyazz

Aprendiz

#507176 Exemplo: dizer que ela tem um jeito incrível pegando na mao dela e a girando, assim que pararem, vc fala: mas vc não me merece, e dá um empurrão de leve.. depois que ela fizer uma cara de cachorro sem dono, vc puxa ela de volta bem encostado nela e faz o olhar triangular, mas logo tira a cara e muda de assunto..
assim ela vai ficar caidinha por vc

pois sem ela perceber vc fez um jogo corporal cheio de idi's e idd's
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#507190 seja romântico de forma irônica... como eu vi o gambler dando um exemplo:

nossa, olhe as estrelas, e nós sobre elas! hein minha princesa! (fale princesa com tom de deboxe)
ela primeiro ficará se imaginando num filme de amor, e logo depois você faz ela ver que tu tava brincando...
é mais ou menos por ai hehe
leandro_vi

Aprendiz

#508083 Uma alternativa é convidar ela para um momento único pra ti, algo que independente dela estar lá ou não vai ser muito importante para ti.
Ou seja, tu estaria incluindo ela em algo teu, e mostrando a importancia que ela tem pra ti por estar entrando no teu mundo, mas ao mesmo tempo ela não é a razão principal pra tu estar ali e nem o motivo pelo qual esse momento é único pra ti.

Como fazer isso? Pensa em algo que tu sempre quis fazer, mas por algum motivo qualquer, nunca fez. Convide ela pra esse momento pra que voces tenham essa experiencia juntos.
Existem muitos exemplos: levar ela em algum festival (quando eu levei uma guria no Burning Man foi onde eu criei uma das maiores conexoes emocionais da minha vida), saltem de paraquedas, tomem um ácido juntos e vão ver o nascer do sol, façam uma viagem pra floresta amazonica, ou uma escultura juntos... Existem diversas maneiras, para as mais variadas situações financeiras ou geográficas.
:ae