Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Claudio Paivas
#507163 bom,conheci uma HB durante uma festa, tentei KC nela, e falhou, mas eu não tentei denovo pois betei
eu deveria ter tentado ao menos 2 vezes... mas isso não interessa

o que interessa é que ao me despedir dela fiquei com a impressão que ela me curtiu, e que nossa interação foi boa... ao menos, a melhor que ela teve aquela noite

peguei o facebook dela, adicionei
eu poderia jogar normalmente conversando com ela, mas o problema é que ela raramente está no chat como online
e demora quase 1 dia a resposta

pra criar uma conexão pode ser mais dificil, pois não haverá a quimica da conversa, ja que cada mensagem demora um dia inteiro pra ocorrer, oq perde um pouco da quimica...

mas será que caso ela tenha se interessado em mim na festa... há chances de que esse jogo por mensagens "demoradas" funcione?
claro, é melhor eu tentar e não dar nada , do que não tentar e ficar pensando que poderia ter dado... mas não sei se esse tipo de jogo funciona :D

valeu :ae
VictorCota2
#507179 Facebook e Msn, não é bom para se jogar.
Mais, tente algumas Msg marcantes, e objetivas.
'' Não rolou nada na festa pelo (xxx) motivo, mais te já deu pra reparar que voce é interessante,
me passa seu Phone pra que possamos falar melhor, e saber se voce tem mais do que só um rostinho bonito. Beijo na testa! hehe.''

Ou sei lá. Espero ter ajudado
Claudio Paivas
VictorCota2 escreveu:Facebook e Msn, não é bom para se jogar.
Mais, tente algumas Msg marcantes, e objetivas.
'' Não rolou nada na festa pelo (xxx) motivo, mais te já deu pra reparar que voce é interessante,
me passa seu Phone pra que possamos falar melhor, e saber se voce tem mais do que só um rostinho bonito. Beijo na testa! hehe.''

Ou sei lá. Espero ter ajudado

concordo, não são bons modos de jogo, eu pessoalmente nunca fui muito bem sucedido através deles, mas hoje em dia é indispensável, querendo ou não, o jogo com as Hbs passa por eles...
e nesse meu caso foi a forma de tentar continuar o que comecei na festa hehe

vou criar um pouco de conexão com algumas mensagens que ja tenho assunto pronto, e quando terminar meu arsenal, eu vou ser direto como você recomendou

ajudou sim hehe , posso perder, mas não posso deixar de tentar ! :rolf
valeu! :ae
elliyazz
#507205 Cara, minha visão para com o msn e o facebook game eram ruins, mas eu tenho visto que dá pra sargear muito bem e tenho tido grandes resultados
é só saber fazer
MAS NADA SUBSTITUI A VIDA REAL!!