Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
JulioG
#507354 Júlio, Recife - 17 anos

Bom, não sei bem como começar, enfim...

Conheci um pouco do universo pua, através da serie the pick up artist transmitida a um certo tempo por um canal de tv. Apartir dai, me interessei pelo assunto, pesquisei um pouco, e cheguei aqui no PUA base. :rolf . Pretendo entrar no PUA base afim de me tornar um homem melhor em todos os aspectos, e um sedutor de primeira linha :) . Meus pontos fortes, eu tenho muita força de vontade, garra e disposição pra mudar, sou sincero, comunicativo e bem cara de pau também. Meus pontos fracos, as vezes percebo que fico com um certo medo de me expressar e falar aquilo que eu penso, tenho dificuldades em manter conversas, muitas vezes não sei dizer "não" para as pessoas, e o principal, tenho muita dificuldades em me aproximar de garotas lindas e muitas vezes só falo besteras :chora. Quero me desenvolver como um todo, melhorar a qualidade da minha conversação, a minha postura, enfim muitos aspectos sociais :D. A ultima vez que eu quis modificar a minha foi hoje de manhã quando acordei de 5:00 horas para correr aqui perto de casa (acordar de 5:00 da manhã nas férias não é pra qualquer um não hein) pois quero perder 3 quilos :louco . A primeira sensação que eu tenho quando estou atraído por uma garota é: "eu tenho que ir falar com ela de algum jeito", as vezes me falta coragem mais na maioria das vezes eu chego junto, o problema e quando eu to muito afim ou quando ela e muito bonita eu acabo ficando "sem papo" ou termino falando um monte de abobrinha, enfim.... :chora. Sempre tive problemas com garotas, mas resolvi que isso precisa mudar agora!
passei por alguns problemas na pré-adolescência e adolescência (problemas esses que não me sinto confortavel em relatar) que de certa maneira "atrasaram" muitos aspectos sociais da minha vida, principalmente os ligados as garotas. Bom, é isso, espero crescer aqui dentro ajudar e ser ajudado.