Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Italys França

Aprendiz

#507356 Em leitura aqui pelo fórum, dentre os textos, li um que mencionava uma frase que ajudava a perder um pouco da AA. Achei muito interessante (procurei hoje para colocar a referência, mas não encontrei mais :( ) Mas era algo como "A cada set que não abro é uma a menos que posso deixar de comer/transar/conhecer" não me lembro dela exatamente, mas essa é a essência. Por favor, postem se encontrarem.

Ok, mas a questão é a seguinte, viajei ontem para a cidade aqui ao lado e quando fui abordar uma HB (que resultou em FC em 4hrs e meia, depois estruturo o RC) pensei nessa frase e ajudou, como sabia, contudo não foi mais forte do que a que eu mesmo preparei para mim...
Na ida para essa outra cidade, fui de busão, vi um burro ao sol (sol forte pacarai), preso a uma carroça. Fiquei pensativo "Pow, coitado do animal, ali parado sem poder fazer nada, precisa de um ser humano solidário que o tire daquela situação, o coloque um uma sombra onde tenha comida e água".
NA HORA... pensei, essa reflexão vai me servir e muito ainda. E não deu outra.

Antes da abordagem da HB, depois da frase que já tinha lido, pensei nessa:
"Ela ali sentada, sozinha, precisa de um cara pra tirar ela daquela situação chata, mostrar algo interessante para ela" :legal
e foi o impulso final.

Entendem o que quero dizer? Alguns podem usar a primeira sugestão, excelente, ou podem utilizar a minha agora. Mas nenhuma, repito... NENHUMA terá mais efeito do que aquela elaborada por si mesmo. Pois ela vem carregada de um significado particular e aí é que está sua força.

Portanto, CRIE a sua,se já não houver.
E pensei, nenhum lugar melhor do que aqui para se treinar.

Podíamos postar aqui a frase que pensarmos, pode ajudar aos outros, não podíamos? Onde a probabilidade de eu me identificar com um pensamento ou outro fica cada vez maior a partir do crescimento das postagens.

Fica aí minha colaboração de hoje. (Deem um feedback aí galera)
Um forte abraço e sucesso a todos!
Hackermint
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#507424 Sua reflexão foi boa e deu uma bela frase mesmo !! :rolf

Não tenho frases prontas no momento, mas as vezes eu fico com a idéia " porque as pessoas não podem simplesmente conversarem umas com as outras sem qualquer motivo aparente ? " ou até eu penso " a cada nova pessoa que eu converso é uma idéia diferente de pensamentos, posso criar novos amigos !" ( é que odeio cotidiano, coisas monotonas, sempre sair com as mesmas pessoas, conversar sobre os mesmos assuntos kkkk )

E acho que se você sai pra se divertir e não para pegar mulheres ( ja cansei de ler isso em alguns tópicos ) realmente o resultado se torna melhor, e aos poucos, você conversando muito com diferentes pessoas, você começa a se tornar mais ousado :louco

E a partir que a AA se vai, o seu lado cafa aparece :legal
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#507433 Meu conselho para ti e ouvir o audio... Controle mental do Robert Abraham...

Como acabar com sua AA ou qualquer outro conseito que voce tenha de voce... Atraves da repetição voce pode reprogramar sua mente para o que voce quiser e um metodo devastador... A midia gasta milhoes para nos controlar atraves desse metodo.

Então seria bom voce dar uma atenção especial para esse tema.
The_Eagle

Aprendiz

#507441 O Que eu penso na hora que me deparo com uma HB interessante:

"Será que essa garota tem algo mais do que aparência, vou ver isso agora"

Deixa você confiante e na imposição. :D
Lutzer

Aprendiz

#507443 Gostei da sua dica Hipnotickin. Vou dar uma olhada nisso.

Uma frase boa: Quem não luta pelo que quer, não merece o que deseja.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

Lutzer escreveu:Gostei da sua dica Hipnotickin. Vou dar uma olhada nisso.

Uma frase boa: Quem não luta pelo que quer, não merece o que deseja.

Opa!

Lembre de clicar ai no meu avatar e agradecer...

Bom estudo!
jrsantoro

PUA EXPERT

#508177 "When you have nothing, you have nothing to lose" - Bob Dylan - Música Like a Rolling Stone
"Quando você não tem nada, você não tem nada a perder"