- 10 Jan 2012, 12:13
Em leitura aqui pelo fórum, dentre os textos, li um que mencionava uma frase que ajudava a perder um pouco da AA. Achei muito interessante (procurei hoje para colocar a referência, mas não encontrei mais ) Mas era algo como "A cada set que não abro é uma a menos que posso deixar de comer/transar/conhecer" não me lembro dela exatamente, mas essa é a essência. Por favor, postem se encontrarem.
Ok, mas a questão é a seguinte, viajei ontem para a cidade aqui ao lado e quando fui abordar uma HB (que resultou em FC em 4hrs e meia, depois estruturo o RC) pensei nessa frase e ajudou, como sabia, contudo não foi mais forte do que a que eu mesmo preparei para mim...
Na ida para essa outra cidade, fui de busão, vi um burro ao sol (sol forte pacarai), preso a uma carroça. Fiquei pensativo "Pow, coitado do animal, ali parado sem poder fazer nada, precisa de um ser humano solidário que o tire daquela situação, o coloque um uma sombra onde tenha comida e água".
NA HORA... pensei, essa reflexão vai me servir e muito ainda. E não deu outra.
Antes da abordagem da HB, depois da frase que já tinha lido, pensei nessa:
Entendem o que quero dizer? Alguns podem usar a primeira sugestão, excelente, ou podem utilizar a minha agora. Mas nenhuma, repito... NENHUMA terá mais efeito do que aquela elaborada por si mesmo. Pois ela vem carregada de um significado particular e aí é que está sua força.
Fica aí minha colaboração de hoje. (Deem um feedback aí galera)
Um forte abraço e sucesso a todos!
Hackermint
Ok, mas a questão é a seguinte, viajei ontem para a cidade aqui ao lado e quando fui abordar uma HB (que resultou em FC em 4hrs e meia, depois estruturo o RC) pensei nessa frase e ajudou, como sabia, contudo não foi mais forte do que a que eu mesmo preparei para mim...
Na ida para essa outra cidade, fui de busão, vi um burro ao sol (sol forte pacarai), preso a uma carroça. Fiquei pensativo "Pow, coitado do animal, ali parado sem poder fazer nada, precisa de um ser humano solidário que o tire daquela situação, o coloque um uma sombra onde tenha comida e água".
NA HORA... pensei, essa reflexão vai me servir e muito ainda. E não deu outra.
Antes da abordagem da HB, depois da frase que já tinha lido, pensei nessa:
"Ela ali sentada, sozinha, precisa de um cara pra tirar ela daquela situação chata, mostrar algo interessante para ela"e foi o impulso final.
Entendem o que quero dizer? Alguns podem usar a primeira sugestão, excelente, ou podem utilizar a minha agora. Mas nenhuma, repito... NENHUMA terá mais efeito do que aquela elaborada por si mesmo. Pois ela vem carregada de um significado particular e aí é que está sua força.
- Portanto, CRIE a sua,se já não houver.
Fica aí minha colaboração de hoje. (Deem um feedback aí galera)
Um forte abraço e sucesso a todos!
Hackermint