Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#507398 Eae PUA's como a maioria ja deve saber mulher adora doce né? Pois bem…

Pesquisadores na Alemanha conseguiram desenvolver uma dieta capaz de tornar o sêmen humano dotado de sabor adocicado. O estudo, publicado na revista Nature, apresenta a íntima correlação entre o consumo de frutose e a ampliação da dimensão palatável do sêmen humano.

A frutose é o monossacarídeo predominante em várias frutas, incluindo maçãs, laranjas e melões. Por isso, seu nome é originário da palavra latina fructus, já que as frutas são uma importante fonte de frutose. O estudo intitulado “Meine Samenzellen sind Süßigkeit als Schokolade” realizado com 400 homens de Berlim alcançou média de 83,4% nos níveis de palatabilidade.

A dieta consiste na ampliação do consumo de frutas no dia a dia a partir de metas básicas a serem cumpridas. A pesquisa aponta que em até sete dias os resultados já são evidentes. Segue o roteiro:

Ao acordar: 2 melões
Após o almoço: 4 laranjas
Lanche da tarde: 3 peras
Antes de dormir: 2 Ameixas

Fonte: Enfu/Revista Nature
Retirado do site ' http://testosterona.blog.br/ '

O que vocês acham ? Será verdade com esse tanto de fruta pode mudar o sabor do seu esperma? :omg

Feedem :louco
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#507403 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu amigo, que Porra literalmente; é essa? '-'

Namoral eu acho que esse topico deveria estar em barzinho -.-'

mas...

Enfim, se tem estudos sobre isso, é bem provavel que dê pra deixar a porra doce sim :louco :louco :louco

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#507412 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda tava em dúvida se colocava aqui ou no Barzinho, mas acabei colocando aqui mesmo, afinal se uma HB ja ta de saco cheio de espermas iguais, você pode falar que o seu é doce e pedir pra ela experimentar :mau
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#507530 OBRIGADO...

A tempos sabia q tinha como mas nao tinha achado um meio pra fazer isso...

Acho que não é assunto pra barzinho, pois tem TUDO a ver com sexo e o que leva ao sexo? a Sedução
.dot

Aprendiz

#507541 Havia lido em algum lugar que algumas doenças também influenciam no sabor do seu semen, como quem tem diabetes tem o semen adocicado, entre outros. Não me lembro muito bem agora. Nem onde eu li.

Eu particularmente acho bobeira, não faz parte dos meus planos mudar o gosto do meu semen.
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#507787 Da próxima pensarei melhor onde colocar o devido tópico !

Então mukerchak, eu acho que eles usaram algum teste, como deixar a porra la pra ve se junta formiga ( uma idéia idiota ) porque experimentar tanto esperma assim muitos se recusariam ! Hahahahah'
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Leite escreveu:Da próxima pensarei melhor onde colocar o devido tópico !

Então mukerchak, eu acho que eles usaram algum teste, como deixar a porra la pra ve se junta formiga ( uma idéia idiota ) porque experimentar tanto esperma assim muitos se recusariam ! Hahahahah'

Tem gente que gosta de Kiabo, ou seja, tem loko pra tudo