Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#507489 Bem eu não saio muito de casa e nos finais de semana eu ando em distritos da minha cidade = Se eu levar um fora ou vacilar minha reputação pode ir por aguá a baixo então para não ficar meio fora de forma eu utilizo um RPG chamado de Habbo, claro que não é igual a a vida real mas almenos você pode conversar com as mulheres e conquista-las... eu axo melhor do que não fazer nada ai fica o site:

http://www.habbo.com.br/

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#507501 Serio ? vc não liga para o opinião dos outros ? Eu posso ser novo aqui, mas ti pergunto alguma vez voce já conquistou uma mulher estando todo sujo e fedido ? Estando parecido com um mendigo ?
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#507526 Toma vergonha na cara brother !!!!!!!!!!!

Você participa de uma comunidade de sedução ! Se tu utilizar os conhecimentos aqui contidos , tu vai ter uma vida nova. Só que pra conseguir essa vida nova , você tem que praticar .

Eu também moro em cidade pequena . E isso não é problema.

As garotas não filmam o fora não brother. Se tu for jogar indirect , nem fora você leva.

Saia de casa e vá bater papo. Melhor tu conversar com os lixeiros(aliás a maioria é gente fina) , do que ficar no habbo.

Garotas que ficam nesses joguinhos não tem muita vida social . E tu fica iludido , porque game pela net atrapalha mais do que ajuda.

Meu conselho é : Saia e vá conversar com as pessoas . Saia pra comprar um chocolate no mercado , e aproveita pra exercitar a fala.

Mesmo sem intenção de closes , interagir com os outros é sempre bom.

Boa sorte ai mano , abração!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#507543 Cidade pequena nao é problema, isso é comodismo, dispacha o pc da tua vida, e faz algo de vdd, tu ta so se iludindo com negoço de jogo online, devo ter passado metade de minha vida só jogando, e hoje nao me orgulho disso msm sabendo jogar algo bem, se eu tivesse trocado esse vicio por outro cctza eu taria bem melhor de vida, nao to reclamando, mas ficar jogando essas coisas é coisa de criança na boa :)
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#507569 Tipo assim né: "MSN game?? Larguei agora eu vou sargear no Habbo Hotel, mas... como o meu PC é bom eu vou para a night sargear no Seccond Life"

eu moro em cidade pequena também mas tenho meus contatos em cidades vizinha para poder sair lá

Imagem
jojox6

PUA EXPERT

#507583 Brother se você for pra uma sarge fedido parecendo um mendigo o máximo que você pode levar é um não... Mas quem liga pra essa porra ? pelo menos você foi la e fez !
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#507587 cara, sinceramente, ficar jogando no pc para tentar ter algo com uma hb, francamente, pensei q iria ter algo mais produtivo nesse tópico, saia de casa e vá fazer algo útil.
jefao132

Aprendiz

#507598 Cidade Pequena não é um problema, eu também moro em cidade pequena. Vai conhecer novas pessoas em cidades vizinhas, já que não gosta de sua cidade. Pare de ficar se autossabotando, se não você não irá progredir em nada. Sai desse jogo e vai curti a vida! Pois ela é curta!
Sharkx

Pickup Artist

RulluZ escreveu:Serio ? vc não liga para o opinião dos outros ? Eu posso ser novo aqui, mas ti pergunto alguma vez voce já conquistou uma mulher estando todo sujo e fedido ? Estando parecido com um mendigo ?

eu já ! mesmo estando com cabelho despenteado sem desodorante e mal vestido muito mal vestido, isso tanto dentro de um shop quanto dentro de uma boate :D

acorda pra vida cara , aposto que daqui alguns anos quando você ficar bom [se você ficar bom] tu vai ler esse tópico seu e ver o quanto patético você é :rolf

imagina você morrer amanhã ????

acha que vai valer a sua reputação na sua cidadezinha porque você foi um bom moço e nunca tomou fora ?

será que todo mundo vai falar nossa o rulluz virou uma lenda ele era o maior pegador do habbo [tenha dó :shii ]

NAMASTÉ