Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Relax

Veterano - nível 9

#507627 Comi uma mina no mato numa cidade vizinha,e voltei pra festa de mulher top,todo sujo de lama,umas riram,eu ri junto...
Uma veio me perguntar se eu tinha sido atropelado por um caminhão,eu disse que não..disse que tinha dado uma gratinada no mato..

Sabe o que aconteceu?Elas riram,eu ri junto.

Toda situação serve pra te ajudar,sua roupa rasgada fica pequena perto de uma personalidade forte..por aí a fora tá cheio de cara vestindo Calvin Klein,e que pena mais na opnião dos outos do que na própria,mas um cara que consegue ri da vida,e ri com com as mulhereres,é raro..foda - se o que pensa,vá,e seja o que quiser.
Yuriz

Veterano - nível 1

#507880 Sinceramente, eu não vejo problema algum em levar fora, ao menos que você seja reativo de uma forma que baixe teu social. Levo fora e penso: "E dai? existem mais bilhões de mulheres me esperando."
Vejo tudo como experiência ganha. Como diz o Don Conejo "O não você já tem."
O que pode ser pior?
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#508427 Uow, não acredito que ele falou sério nesse post!

asuhsauhsa, relaxa cara. Mate seu ego. Esse negócio de reputação não existe.

Espero que daqui a alguns meses você volte, leia isso e pense: "cara, eu era muito idiota"

Abraços

-LucasRato
elliyazz

Aprendiz

Sharkx escreveu:
RulluZ escreveu:Serio ? vc não liga para o opinião dos outros ? Eu posso ser novo aqui, mas ti pergunto alguma vez voce já conquistou uma mulher estando todo sujo e fedido ? Estando parecido com um mendigo ?

eu já ! mesmo estando com cabelho despenteado sem desodorante e mal vestido muito mal vestido, isso tanto dentro de um shop quanto dentro de uma boate :D

acorda pra vida cara , aposto que daqui alguns anos quando você ficar bom [se você ficar bom] tu vai ler esse tópico seu e ver o quanto patético você é :rolf

imagina você morrer amanhã ????

acha que vai valer a sua reputação na sua cidadezinha porque você foi um bom moço e nunca tomou fora ?

será que todo mundo vai falar nossa o rulluz virou uma lenda ele era o maior pegador do habbo [tenha dó :shii ]

NAMASTÉ

kkk RIALTO
é cara concordo plenamente
eu também já conquistei sujo e fedido, e pareceu até que ela gostou de mim por causa disso
porque mesmo eu sujo e fedido eu estava com o inner bem mais alto que todos os outros caras bem arrumados
Quem liga pra o que os outros vão falar acaba perdido no eu próprio mundo e termina a vida trancado no quarto jogando habbo e o rabo também kkk de tanto bater uma bronha e não achar mais posições

vai viver a vida...
ah... se tiver medo de fora, jogue no indirect, q vc nunca vai levar um fora.

flw estamos só te ajudando cara.
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#508465 Que se foda o que os outros irão falar tem jogar sem ter medo das consequencias.

Se tu levar um fora corre o risco de ela falar para as amigas oque prejudica a pre-seleção mas man tu é PUA com o papo certo eu concerta isso rapidinho e a HB que te dispensou vai correr atrás de ti. Digo isso por experiencia propria.
williamxd17

Veterano - nível 9

#583227 cara o negocio é sair de casa conversa por jogos ou msn com desconhecidos é ruim pq vc chega na frente nao é mesma coisa o negocio é vc chegar la faze acontecer se possivel inves de pegar o telefone dela tenta pega o msn ou facebook é menos invasivo e é mais facil ela dar o msn dela do que o telefone