- 10 Jan 2012, 18:51
elliyazz escreveu:Eu estava lendo sobre Covert Hypnosis, e cheguei a assistir um vídeo postado aqui no puabase, sobre um cara entregando tudo o que ele tinha no bolso normalmente ao hipnotisador
E o hipnotisador simplesmente usva tecnicas de Covert Hypnosis
Lendo sobre o tal assunto eu percebi que as tecnicas não são muito diferentas das usadas para seduzir mulhers
galera manda a real... eu não quero estar com as mulheres "forçadamente".
Pergunta interessante elliyazz.
No começo da sedução ( quando imperava o método da Sedução Veloz de Ross Jeffries) a PNL e certas técnicas de sedução eram a base para o método de conquista que existia. Você usava padrões e recursos neurolinguisticos para levar a HB a um estado de excitação e associa lo a você.
Porém, isso era um controle da mente da HB a grosso modo. Você não controlava as estruturas sociais, algo que veio a acontecer com o Método Mystery, o qual a sedução atual se baseou. A esse método, foram inclusos o engraçado arrogante de David Deangelo, e mais recentemente o moderno método de sedução "naturalizada" de Gambler, por exemplo.
Portanto, a sedução atualmente não controla mentes, a menos que VOCÊ queira. Diferentemente do passado, aonde ou você controlava a mente da HB ou não controlava. A PNL e a hipnose devem ser vistas como importantes complementos, alias, a sedução é uma arte de complementação. É preciso beber em muitas fontes para matar a sede.
Abraços!