- 12 Jan 2012, 23:32
Eu te avisei no outro tópico que você fez pedindo ajuda com sua namorada por ela se tornar indiferente contigo.
EU AVISEI QUE SE VOCÊ NÃO MUDASSE VOCÊ IRIA PERDER ELA.
mas não te culpo, pois fiz o mesmo que você com a minha primeira namorada, e quer saber foi ótimo pois é se fudendo que você aprende. Embora alguns te dissesse você provavelmente não acreditou, ou achou que ela era a excessão.
e te digo mais, você ainda continua com o pensamento errado e vai se fuder mais uma vez se não mudar.
Voce, Vlorenz, Mourão são exemplos que "PUAS" nada mais é do que um personagens que conseguem beijar/comer uma garota. Depois de um tempo se relacionando com elas descobrem sua "verdadeira" personalidade e te dão um pé na bunda (Não estou ofendendo, mas vocês sabem que é verdade).
Pegar uma garota é muito fácil, e tenho pena de coração de quem tem dificuldade nisso. O "Jogo", o problema, e a maior dificuldade é enfrentar um relacionamento com uma mulher e superar os jogos emocionais, é saber controlar os seus sentimentos e agir como Homem, é aprender a ser desapegado a quem você ama para não se fuder la na frente. Isso sim é foda !mas é isso ae, abraços.