- 10 Jan 2012, 22:18
Acho que tu não aprendeu tanto assim.
ELAS SÓ NÃO QUEREM UMA (U-M-A) COISA:
ELAS SÓ NÃO QUEREM ALGUEM CARENTE E NECESSITADO!
Pra começar, isso são duas coisas.
E me diz, se o tal "Ser você mesmo" for ser carente ou necessitado?
Se "ser você mesmo" fosse o segredo, dava pra fechar o forum e pronto. Tudo seria simples.
Além de carente e necessitado, seria possível ficar o dia inteiro citando coisas que você ou seja quem for, não deveria ser.
Que tal inseguro, ignorante, grosseiro, mal caráter, desleal etc etc etc?
Outra:
Vou lhes mandar a real agora galera, não quero estender mais...
MULHER NÃO QUER CAFAGESTE. MULHER NÃO QUER CARA RICO. MULHER NÃO QUER BADBOY. MULHER NÃO QUER MYSTERY. MULHER NÃO QUER TÍMIDO. MULHER NÃO QUER O OPOSTO DE TÍMIDO.
Que mulher?
Você realmente acha que todas mulheres querem a mesma coisa?
Você acha que eu quero o mesmo que você?
Já respondendo: não.
Uma pessoa é diferente da outra. Não existe essa formula.
Te garanto, muitas mulheres querem SIM um cara rico, muitas querem SIM um cafajeste e por ai em diante.
Enfim... Sejam vocês, mas não coloquem suas felicidades numa mulher, MESMO CASADO.
haha. MESMO CASADO? sabe a diferença entre uma pessoa casada e uma solteira? Uma assinatura.
Depois de todo o discurso clássico sobre olhar fora da Matrix, ainda ter essa visão primitiva de casamento?
É bastante provável que no futuro você olhe pra esse tópico da mesma forma que olha pro seu "Manual do homem certo" e note que não tinha conhecimento o suficiente pra escrevê-lo.
E sinceramente, "Manual Homem certo" ? Isso sequer existe.
Na minha opinião o homem certo não chega nem perto de ouvir "Taio Cruz feat. Ludacris", o que claramente não é a sua opinião.
Pra escrever um manual do homem certo, você no mínimo teria que ser o homem certo, o que não vai acontecer.
É uma utopia.