- 25 Jan 2012, 16:54
Saudações, nobre PUA, esse artigo veio para me salvar de um abismo, sou iniciante no PU e já estava quase caindo na burrice de mudar minha personalidade, estou afim de uma garota, que vamos dizer que é o oposto de mim, ela é gata, me da uns IDIs, mas eu sou muito inseguro e estou aqui para evoluir e acabar de vez com essa timidez, estava lendo o MM, como muitos recomendam, vim para nesse artigo através de outro tópico que é o UM APELO, PELO BEM DO FÓRUM E DOS NOVOS MEMBROS [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]por[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Kuszczak[/font]
pois não quero cometer os mesmos erros que vocês (como você mesmo citou), fico fascinado com as experiências de vocês, estou de férias e tenho uma semana para desembaraçar este rolo com ela, só esta me faltando estratégias, quando sigo o MM fico muito preso, e preocupado com o que fazer depois. Fico extremamente agradecido a todos!! espero chegar um dia ao nível de vocês, e quem tiver afim de me ajudar é só mandar uma mensagem rsrsrs
pois não quero cometer os mesmos erros que vocês (como você mesmo citou), fico fascinado com as experiências de vocês, estou de férias e tenho uma semana para desembaraçar este rolo com ela, só esta me faltando estratégias, quando sigo o MM fico muito preso, e preocupado com o que fazer depois. Fico extremamente agradecido a todos!! espero chegar um dia ao nível de vocês, e quem tiver afim de me ajudar é só mandar uma mensagem rsrsrs