Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Haaken
#507972 Fala puazada

blz?

Estou com uma dúvida,ontem a amiga da minha irmã ligou aqui uma HB8 e eu atendi,segue a conversa:

HB8:Alô
EU:Sim
HB8:Oi felipe,tudo bem?
EU:Sim,eu estou ótimo.
HB:Sua irmã está por ai?
EU:Sim
HB8:Posso falar com ela?
EU:Claro,só que custa 5 reais para eu chamar ela.(falei de forma engraçada).
HB8:Ela riu...está bom!
EU:Depois você me paga tá.
HB8:tudo bem..
EU:beijo
HB8:beijo

Dai eu passei o telefone para minha irmã...

Só que ocorreu um problema,minha irmã foi na casa dela hoje e ela enviou 5 reais e tipo..falei brincandoo...e ela pagou HAHAHAHAH.Essa HB é muito meiga,educada,interessante e gostaria de namorar com ela futuramente.

Eu estou meio sem jeito.

O que eu faço galera eu devolvo o dinheiro ou pego para min? Eu ligo para ela?

De que forma posso me sair bem dessa situação,sem prejudicar meu social?

Como vocês agiriam?

Me ajudemm,obrigado
forty-seven
#507982 Cara Você quer pegar ela Tem um bom OPENER, vai até ela devolve os 5reais a não ser que você esteja prescisando! kkk

E começa uma boa interação com ela, KINOS, baixe seu escudos, que ela baixara os dela, gere tensão sexual Beije-a e depois De um tempo peça em nomoro Surpreedentemente, bem romantico é Tiro é queda!

47:.
Juliana AMB
#507995 pega os 5 reais e fala pra ela "vou colocar esse dinheiro com o resto que eu vou gastar com você no cinema amanha" .. ou algo do tipo.. nao fica feio, mostra confianca e eh engracado!
Alvaro Gabriel Avila
#508003 é um caso bem inusitado, cara tenta arrumar uma desculpa de ir visita-lá com esses 5 reais, marque algo, seja divertido e prossiga mais um pouco com o assunto dos 5 reais,
tenta usar algo como:"Ótima forma de fazer eu vim pra sua casa em?"e segura a nota de 5 reais com uma cara irônica depois disso meu jovem é oque todos dizem

boa BL
KINOS
assuntos interessantes
conforto
sedução
depois a finalização

e um lembrete: agora é só você não perde essa oportunidade :ae

se te ajudei agradeça
Lovucks
#508012 Claro que tu vai de alguma forma usar os 5 reais com ela né. Ou devolver ou gastar com ela.
Leve-a para a sorveteria, ou cinema. A partir daí tu já está na fase do conforto.
No local é fazer o que o povo fala. Faça ela se divertir, e converse bastante. Tente usar várias rotinas e comece a descobrir ela (estou supondo que você não a conhece o bastante) com interação física também escalando kinos e criando tensão sexual. Procure sobre a rotina de ler a mão (não sei se tem aqui no fórum) e outras que envolvem escalação física.
kaká!
#508042 Vamos lá amigo....

Esse 5 reais que ela te deu vc pode usar como um ótimo opnner e ja emenda a rotina da aposta do beijo lá....

Porcure no forum não sei como é o nome dela aqui mas é aposta do beijo algo do tipo

Espero ter ajduado abraços.
Kim
#508079 Liga sim brother, ela está te dando trela, normalmente as pessoas levam a sério aquilo que querem levar, ela te enviou esse dinheiro na intenção de que você devolva. Pode usar ele como desculpa para ligar e tal.

Pode usar qualquer rotina situacional a respeito dessa grana coisas tipo...
"Oi, você levou a sério? Bom já que estou com o dinheiro vou comprar um presente bem legal pra você, mas quero te entregar pessoalmente" Dai você compra qualquer coisa, você não estará pagando um presente pra ela, ela estará.

Abração.
Versace
#508190 Felipe Haaken,

Ta esperando o quê?

Você acha que a HB8 está preocupada com os 5 reais?

E só uma desculpa para você ter contato e falar com ela!!!! Ela está querendo algo!

Manda um sms assim:

com esse dinheiro eu pago um café ou uma coca-cola para nós irmos no cinema,mas você tem que falar primeiro com minha secretária para agendar um horário,pois eu sou uma pessoa muito,muito ocupada sabe!

Conversas no celular+MSN+FACEBOOK->Marca o Daygame 2(cinema ou cafeteria)->Rapport+KINO->olhar triangular + KC.
Felipe Haaken
Versace escreveu:Felipe Haaken,

Ta esperando o quê?

Você acha que a HB8 está preocupada com os 5 reais?

E só uma desculpa para você ter contato e falar com ela!!!! Ela está querendo algo!

Manda um sms assim:

com esse dinheiro eu pago um café ou uma coca-cola para nós irmos no cinema,mas você tem que falar primeiro com minha secretária para agendar um horário,pois eu sou uma pessoa muito,muito ocupada sabe!

Conversas no celular+MSN+FACEBOOK->Marca o Daygame 2(cinema ou cafeteria)->Rapport+KINO->olhar triangular + KC.

Entao mandei assim para HB,AGORA

SMS: Com esse dinheiro que minha irmã mandou,eu pago um chocolate quente para vc!

A HB responde:

SMS: hahahahaha,ok então!

E a agora o que eu faço galera??!?!??!
Juliana AMB
#508283 fala o dia e horario e onde vc vai sair com ela !

se sua irma for de boa, pergunta um horario que ela sabe q a amiga ta livre pra isso nao dar nada errado!