Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#508001 Como dizia o Zera: Como vai irmãos lobos?? hahaha

Bom jente to com uma duvida que esta me atormentando, eu joguei com uma HB esses dias atras é sai bem pois dei KC nela!!Mais ai ela achou que eu queria namorar com ela mais eu n queria pois entao eu sai fora, ela entao ta ate de mal comigo agora. Mais o assunto que eu quero tratar aqui, é exatamente esse como eu pego uma HB sendo que ela ja fica sabendo que eu so quero ficar ''um vez''?? Porq todas que eu ja peguei elas acharam que ja tava namorando comigo ¬¬' mais que P... :bravo !!! Bom me ajudem o que eu posso dizer para elas sei la to com muita duvida nisso.

abraço!!
Gunship

Veterano - nível 1

#508006 Cara, seja sincero, fale para ela que você não está procurando um relacionamento sério!
Ou de uma forma mais engraçada diga: "Eu não posso namorar com você, as minhas outras duas namoradas iriam ficar muito bravas!"
Muitas vezes a sinceridade é a melhor escolha.

Sucesso
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#508016 cara fale pra garota, mas de uma maneira sutil,que nem de pra ela percebe direito como: "Estou em busca da minha alma gêmea... mas enquanto ela não chega(pause aqui e olhe pra ela, provavelmente ela vai entender)

mas isso vai se acostumando com o tempo, mas esse negocio de namorar é mais com hb mais jovens pelo q eu percebi, ou então você ta pegando umas carente :ae

se te ajudei agradeça :ae
Kim

PUA EXPERT

#508049 Cara manda a real pra ela, nada melhor que você falar a verdade, ao menos elas nunca poderão dizer que você as iludiu.

Se achar melhor mande uma dessas: "Não um cara pra namorar, eu minto, traio e ainda termino com a garota na véspera do dia dos namorados." (Créditos a algém, não me lembro que é)

Entende, fala logo pra evitar confusão.

Você também tem que tomar um pouco de cuidado pra não ficar com má fama, pois essa história de "ficar só uma vez" é coisa de galinha.

Abraço.
Ruan

Veterano - nível 10

#508098 siga a resposta do Kim cara...
Eu já usei uma dessas pra uma garota que ficava me ligando direto (eu só tinha ficado com ela 1 vez).
Certo dia, quando eu peguei no meu celular (no trabalho) eu vi que tinham umas 20 e poucas chamadas não atendidas dela então resolvi ligar de volta.

"Eu: Oi
Ela: Oi delícia, eu tô aqui na festa tal...
Eu: Não dá pra passar aí porque eu to trabalhando.
Ela: Hmmm, pow, então agente se vê outro dia
[...]
Eu: Deixa eu te falar uma cois---
Ela: Mas eu não quero ver você com outra garota na rua não heim.
Eu: Era isso mesmo, me responde uma coisa, por que você fica me ligando direto?
Ela: ahhh...
Eu: Você não tá gostando de mim não né?
Ela: Não... ah, acho que to um pouco.
Eu: Não faz isso comigo
Ela: Porque? você não gostou de mim?
Eu: Não é isso, é que eu sou safado. Cafajeste. E você merece um cara bonzinho.
Ela: ah, mas eu gostei de você porque você tem cara de santinho.
Eu: O que? Eu tenho cara de santinho? rsrsrs
Eu: mas eu sou cafajeste garota... E estou na época de só pensar em sacanagem. Se você quizer ficar é só me ligar e dizer aonde, mas se não quizer tá tudo bem. Pelo menos eu não tô te enganando né?
Ela: É...
Eu: Olha, tenho que desligar agora pq eu tenho que trabalhar. Tchau;
Ela: Tchau...

Ela continua ligando pra mim, mas já se "desapaixonou" e eu não parti o coração de ninguém.