Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#508004 bom galera to feliz com meus objeitvos to dando muito kc so que em hb de fora , nas hbs de dentro eu nao consigo

eu ja tentei analisar o problema e cheguei a conclussao que e isso >

1)eu tento mais ainda sou influenciado um pouco com a opniao do meus amigos

2)eu tento mais ainda tenho medo da minha fama

3)as vezes eu fico com vergonha de falar aquilo pra uma garota que eu ja conheço a muito tempo

4)tipo as vezes eu sinto o que eu to flando com ela nao serve tao bem como quanto eu flo com uma desconhecida
tipo quando vou qualificar falar assim pra ela
sabe o que voce tem de atraente
normalmente a hb responde ue agente ja convive a mt tempo vai dzier que vc nao sabe e etc

me ajudem por favor
Kim

PUA EXPERT

#508027 E ai allansg, beleza?

Cara chegar em HBs conhecidas é meio complicado, mas também não é impssível.
Vou opinar sobre as suas dificuldades.

1- Amigos sempre tem influência na nossa vida, entretanto eles não podem decidir o que você quer ou não fazer, no máximo quando são bons amigos de verdade eles opinam para o seu bem, mas de toda forma a descisão é sua.

2- Se você já não fatura HBs da sua área(foi isso que entendi, perdão caso eu estiver equivocado), então que fama você está prezando? Não fique com medo do que os seu vizinhos vão pensar de você, foda-se o que eles vão falar, tenha em mente que se você quer essas HBs, só você pode impedir-se de conseguí-las.

3- Não sinta vergonha de falar coisa alguma com HBs conhecidas, no máximo caso lesa te interpretem mal apenas diga que estava brincando para não criar qualquer tipo de antipatia.

4- Sobre falar com uma HB conhecida de forma que surta o mesmo efeito que se tem ao falar com uma desconhecida, é simples. Pergunte sobre as áreas que "amigos" não sabem um do outro, usarei o seu exemplo.

"Sabe, o que você tem de atraente?" (falar isso a uma HB que se tem contato é idiotice, se ela não tivesse algo bom você não manteria o contato)
"Sabe, fiquei pensando, nos conhecemos a tanto tempo e eu ainda não sei se você beija bem"
"Sabe, eu notei que você não sai com muitos caras, o que você tem que é tão especial assim pra não sair ficando com todos?"
"Sabe, você é bem namoradeira, mas o que você está buscando que te faz procurar em tantos?"

Percebe a diferença cara? Você tem que fazer perguntas mais especificas. Falando com estranhas tudo que você diz é levado pro lado sexual, com HBs que você conversa formalmente não, elas levam na boa, então pra ser bem correspondido, basta que você fale realmente sobre coisas que vão fazê-la enchergar você como possível parceiro sexual, fora os kinos, DVSs, etc. mas isso você já está careca de saber.

Abraço.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#508041 Cara, tá tão simples a sua situação.
Ninguém tem de ter o poder de influenciar nada na sua vida. Vai fazer o que vc tem vontade!
Fama de que? Galinha? Ah, para! E outra, isso pode ser até um atrativo para despertar a curiosidade das mulheres sobre o que vc tem de diferente.
Vergonha? Risque essa palavra do seu vocabulário.
"Sabe, fiquei pensando, nos conhecemos a tanto tempo e eu ainda não sei se você beija bem" - gostei!
E por último, acha que não vai servir? Bom, adapte-se, ache um modo, não vai ser eu quem vai falar o que tem de fazer pois pode não dar certo.
Vai na fé e liberte o seu potencial.
abraço.