- 10 Jan 2012, 22:30
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Poder interagir mais com as pessoas em geral, principalmente com as mulheres,
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que eu seja simpático, gosto de dar atenção as pessoas, consigo levar uma conversa sem problemas. Porém abrir um set com pessoas totalmente desconhecidas eu acho complicado e também tenho dificuldade em perceber se a garota está a fim de mim ou não.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gostaria de melhor minha habilidade em abrir sets e também de finalizá-los de forma eficiente.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ano passado.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de ir falar com ela e ao mesmo tempo dúvidas de como o fazer, o que me gera insegurança.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Antes tinha muita dificuldade em me relacionar mais profundamente com as garotas, mas melhorei bastante, agora é bem mais fácil pra mim do que antes, porém acredito que tenho muito o que aprender.
Através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Poder interagir mais com as pessoas em geral, principalmente com as mulheres,
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Acredito que eu seja simpático, gosto de dar atenção as pessoas, consigo levar uma conversa sem problemas. Porém abrir um set com pessoas totalmente desconhecidas eu acho complicado e também tenho dificuldade em perceber se a garota está a fim de mim ou não.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Gostaria de melhor minha habilidade em abrir sets e também de finalizá-los de forma eficiente.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ano passado.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de ir falar com ela e ao mesmo tempo dúvidas de como o fazer, o que me gera insegurança.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Antes tinha muita dificuldade em me relacionar mais profundamente com as garotas, mas melhorei bastante, agora é bem mais fácil pra mim do que antes, porém acredito que tenho muito o que aprender.